Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

zefo

Citação de: SLB37 em 17 de Julho de 2021, 13:26
Este fórum não tem igual.... O João Mário não vinha para cá fazer nada, afinal agora já vao ser titularissimo ehehehehehehe
Duas coisas diferentes. Não acrescentava nada que necessitávamos desperadamente. Estando cá sendo afilhado do JJ irá jogar por decreto.

nikas

             Ramos
        Everton
Rafa                  J.Mário
        Meité
              Weigl

Qualquer coisa assim, era mais que bom. E já me dava por contente.

SBJP

Citação de: nikas em 17 de Julho de 2021, 13:31
             Ramos
        Everton
Rafa                  J.Mário
        Meité
              Weigl

Qualquer coisa assim, era mais que bom. E já me dava por contente.

E defender?

Troglodite

Citação de: SLB37 em 17 de Julho de 2021, 13:26
Este fórum não tem igual.... O João Mário não vinha para cá fazer nada, afinal agora já vao ser titularissimo ehehehehehehe

Este forum tem milhares de utilizadores. Uns mais vocais do que outros, especialmente quando não concordam com algo.

Há gente que concorda e gente que discorda com a contratação do JM, mas passar que o serbenfiquista tem opinião única não faz muito sentido.

Pedro Nunes 28

Citação de: SLB37 em 17 de Julho de 2021, 13:26
Este fórum não tem igual.... O João Mário não vinha para cá fazer nada, afinal agora já vao ser titularissimo ehehehehehehe
Vai ?? Porque ??

LegendsNeverDie

Citação de: nikas em 17 de Julho de 2021, 13:31
             Ramos
        Everton
Rafa                  J.Mário
        Meité
              Weigl

Qualquer coisa assim, era mais que bom. E já me dava por contente.

Realmente o Everton pelo que se viu só mesmo no meio é que pode vir a ser util no Benfica.

Não tem qualidades para jogar na ala. Pouca velocidade, não ganha lances no um contra um, não vai à linha cruzar. Nada. A unica jogada é vir para dentro e chutar, previsivel.

RedHeart_95

O Meité é mais um Gabriel, just saying...


niko31

Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: nikas em 17 de Julho de 2021, 13:31
             Ramos
        Everton
Rafa                  J.Mário
        Meité
              Weigl

Qualquer coisa assim, era mais que bom. E já me dava por contente.

Realmente o Everton pelo que se viu só mesmo no meio é que pode vir a ser util no Benfica.

Não tem qualidades para jogar na ala. Pouca velocidade, não ganha lances no um contra um, não vai à linha cruzar. Nada. A unica jogada é vir para dentro e chutar, previsivel.
duvido que o JJ o coloque a segundo avançado.

kramxel²

Mi gusta, se bem que me parece difícil não haver concorrência.

vince1987

Citação de: avc10 em 17 de Julho de 2021, 12:49
Citação de: vince1987 em 17 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2021, 11:58
Citação de: vince1987 em 17 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Julho de 2021, 11:42
Citação de: vince1987 em 17 de Julho de 2021, 11:39
Citação de: Jiujitsu em 17 de Julho de 2021, 11:24
Citação de: Rivolt em 17 de Julho de 2021, 11:21
Rui Costa a negociar em Itália não há pai para ele. Não é à toa que tentou nzonzi, João Mário e agora Metie.


Trazia era o Conte e despachava o Cavalo Branco para lá

Isso era espectáculo , apesar de conflituoso o Conte é um treinador ganhador incute esse espirito era na hora e podia trazer um Berardi, um Belotti já sei que são caros mas jogam em clubes de menor dimensão , com projecto a sério , treinador a sério e um Rui empenhado e profundo conhecedor do mercado italiano podemos ambicionar , deixem-me sonhar.

Fdx Berardi? Belotti?

O que andas a fumar?

Nem com o dinheiro do Texter diretamente injetado no clube chegamos lá

Então porquê? ambos jogam em clubes de pequena média dimensão a vontade do jogador também conta muito com um Conte no banco porque não?, se foi possível ir buscar o Weigl ao Dortmund não podemos ambicionar um Berardi por 20/25M ou um Belotti por 25/30M , eu sei que falam em 40/50M mas isso muitas vezes é jogar verde pra colher maduro, ainda por cima com um mercado a vender por baixo devido ao covid. Somos o Benfica se não podemos ambicionar qualidade desta depois não nos podemos queixar dos coxos que vão buscar, a própria massa associativa nunca acredita em nada foi assim com Aimar, Saviola, Weigl, Cebolinha, etc... sempre que apontam um bom nome é logo: - alguma vez! e depois vemos esses gajos ir pros Cagliaris, Génovas...

Berardi e Belotti num Cagliari da vida.

Tá bem.

Esquece lá isso.

Nunca aconteceu antes de facto... até ver tão num Sassuolo e num Torino e começa a escassear o tempo, mas pronto já percebi o nosso nível não chega lá , nem com uma hipotética contratação do Conte e o Rui com créditos enormes em terras da bota, ok.
Venha um zuka qualquer.

O Berardi e o Belotti não estão no Sassuolo e Torino por falta de interessados. São dois jogadores que se sentem bem onde estão e no caso do Belotti ainda há um presidente que não o quer vender de forma nenhuma.

Claro se aparecesse um Real, Barça City, Chelsea, PSG, Liverpool não saiam, claro não deixa sair porque não pagam o que ele quer, o Berardi já teve tudo certo pra sair não saiu porque teve a lesão mais grave da sua carreira por ex... continuo na minha com um treinador como Conte tudo ficaria mais próximo , com JJ vem o Arão, o Batatão, o Inho e o Indío Pernambucano é onde tem cartel.

Iron Mask

Citação de: InspektorDeck em 17 de Julho de 2021, 13:00
Citação de: Iron Mask em 17 de Julho de 2021, 12:52
Citação de: InspektorDeck em 17 de Julho de 2021, 12:40
Citação de: Chelas em 17 de Julho de 2021, 12:32
Citação de: InspektorDeck em 17 de Julho de 2021, 12:30
Vamos pagar por este gajo e ainda vamos dar o Chiquinho? Epa...

O Chiquinho é melhor?

Não são totalmente comparáveis, mas pagar uns 7M€ + Chiquinho parece um abuso.

Comparáveis não são de facto.

Qualidade de série A vs Qualidade para fundo de tugão.

Não há comparação.

Que qualidade do crl. Jogador do Torino que nas duas últimas épocas ficou em 16º e 17º. Mas pronto, os nossos são todos uma merda sem excepção.

Todos não. Mas o chiquinho...

elRey Jonas

Precisamos de um DD, um avançado com 2 pernas e adoraria ter um  GR melhor que o Helton

LegendsNeverDie

Citação de: niko31 em 17 de Julho de 2021, 13:38
Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: nikas em 17 de Julho de 2021, 13:31
             Ramos
        Everton
Rafa                  J.Mário
        Meité
              Weigl

Qualquer coisa assim, era mais que bom. E já me dava por contente.

Realmente o Everton pelo que se viu só mesmo no meio é que pode vir a ser util no Benfica.

Não tem qualidades para jogar na ala. Pouca velocidade, não ganha lances no um contra um, não vai à linha cruzar. Nada. A unica jogada é vir para dentro e chutar, previsivel.
duvido que o JJ o coloque a segundo avançado.

Isso sei eu.

Everton é flop. Na ala vai ser mais do mesmo. Era tentar algo diferente.

O ideal era vende-lo.

Dicaprio10

Citação de: nikas em 17 de Julho de 2021, 13:31
             Ramos
        Everton
Rafa                  J.Mário
        Meité
              Weigl

Qualquer coisa assim, era mais que bom. E já me dava por contente.

O problema não são esses jogadores, o problema é o esquema, o 4-4-2 está acabado para o futebol, somos os únicos que ainda jogamos dessa forma.

Não conseguimos ter controlo a atacar e para defender basta um dos médios estar na frente que a equipa já está toda partida.