Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Sexta-Feira

Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 00:58
Citação de: Marchialy em 18 de Julho de 2021, 00:56
Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 00:54
Eu, por acaso, vi um pouco da liga italiana. Não temos nenhum 8 como ele. O meu problema é os supostos 8s que temos no plantel.

Dito isto, se for para 6 é um desastre. Não tem as competências, a idade e as características para jogar a trinco. Se for para jogar a 8, acrescenta alguma coisa.

O que não é dizer muito.

Gostaste do que viste ?

Não adorei. Mas pelo valor que se fala, e olhando para o plantel que temos, não me faz confusão.

É mais por aí...
Este jogador não vem revolucionar.

Só tenho pena que o Benfica não tente o André Gomes que vai sair do Everton. Para a  realidade do nosso campeonato era bem sacado.


Hölderlin

Citação de: Senhor Aimar em 18 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 00:56
Assim sendo, acho que ele e o Al Musrati podem ser uma dupla interessante.

Para mim Jesus deu luz verde p a saída de weigl, até pq o Benfica precisa realizar uma ou duas vendas significativas. E musrati sera, com certeza a opção p a posição 8.

Aqui o velocista deve ser para a posição 8

À saída do Weigl é uma burrice que se tornará explícita bastante rápido.

JFB1904

Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 01:06
Citação de: Senhor Aimar em 18 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 00:56
Assim sendo, acho que ele e o Al Musrati podem ser uma dupla interessante.

Para mim Jesus deu luz verde p a saída de weigl, até pq o Benfica precisa realizar uma ou duas vendas significativas. E musrati sera, com certeza a opção p a posição 8.

Aqui o velocista deve ser para a posição 8

À saída do Weigl é uma burrice que se tornará explícita bastante rápido.
Veremos. Se sair, será bom para nós a meu ver.

Senhor Aimar

Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 01:06
Citação de: Senhor Aimar em 18 de Julho de 2021, 01:02
Citação de: Hölderlin em 18 de Julho de 2021, 00:56
Assim sendo, acho que ele e o Al Musrati podem ser uma dupla interessante.

Para mim Jesus deu luz verde p a saída de weigl, até pq o Benfica precisa realizar uma ou duas vendas significativas. E musrati sera, com certeza a opção p a posição 8.

Aqui o velocista deve ser para a posição 8

À saída do Weigl é uma burrice que se tornará explícita bastante rápido.

Tb acho.
Problema é que Jesus não consegue tirar partido das qualidades do jogador. Repara na posição 6 de Jesus e os jogadores têm todos perfis mt semelhantes. E weigl não tem esse perfil físico e de confronto c elevado raio de ação.
Como o Benfica precisa vender e weigl é dos poucos c mercado significativo acredito que seja ele a sair. Pq precisamos e pq p o treinador parece q é vendável.

Acredito que vai sair, vendidos, weigl, esferovite e vinicius.
Gabriel deve ir emprestado no fim do mercado pq não conseguem vender. Gedson idem...

HoMiCiDaL

embora ache que a intenção é contratar alguem forte fisicamente e capaz de carregar com a bola, suspeito que vamos levar um barrete gigantesco.

preferia 1000x que apostassem no Gedson ou no Florentino subindo o Weigl.

pelo menos esses ainda existe alguma esperança que melhorem, este com certeza nunca vai ser mais que um jogador banal.

PeladinhaXY

Vender o Weigl e ir torrar 3/4 do valor no Musrati?

Isso é modus operandi do ex negociador ambulante.

Enquanto lá estiver a burra branca, é comprar barato e que se faça á vida, não é ele que se gaba de ser o potenciador!

zizou

7 milhões custou o Morato, para jogar na B

RedHead

Tem as características do Soumaré ,que foi para o Leicester e se falou que estávamos interessados nele.Possante,a mesma estatura,a mesma posição,mas é sempre uma incógnita porque não sabemos se precisa de adaptação,não fala português,diz que tem mau feitio....

Marchialy


HoMiCiDaL

Citação de: zizou em 18 de Julho de 2021, 01:12
7 milhões custou o Morato, para jogar na B

o Morato custou 7 mas é 7 daqueles em que 2 ou 3 foram parar à conta de quem todos sabemos.

zizou

Citação de: Marchialy em 18 de Julho de 2021, 01:13
Citação de: zizou em 18 de Julho de 2021, 01:12
7 milhões custou o Morato, para jogar na B

Custou, custou.
Pelo menos deve ter sido o valor a sair dos cofres do clube.

Marchialy


zizou

Citação de: HoMiCiDaL em 18 de Julho de 2021, 01:14
Citação de: zizou em 18 de Julho de 2021, 01:12
7 milhões custou o Morato, para jogar na B

o Morato custou 7 mas é 7 daqueles em que 2 ou 3 foram parar à conta de quem todos sabemos.
Mas saiu este dinheiro do clube na mesma.

PeladinhaXY

Citação de: RedHead em 18 de Julho de 2021, 01:13
Tem as características do Soumaré ,que foi para o Leicester e se falou que estávamos interessados nele.Possante,a mesma estatura,a mesma posição,mas é sempre uma incógnita porque não sabemos se precisa de adaptação,não fala português,diz que tem mau feitio....
se o mau feitio for aplicado em bravura no campo, não á stress algum.

Quem é que disse isso, já agora, houve episódios no passado?Problemas de balneário?

Acho que tem as características que nos faltam, em alguns aspectos, mas não seria a minha escolha, gostava bem mais daquele que falaram do Bordéus e era mais novo e cavalo também, e mais preciso no passe.

Sexta-Feira

Citação de: RedHead em 18 de Julho de 2021, 01:13
Tem as características do Soumaré ,que foi para o Leicester e se falou que estávamos interessados nele.Possante,a mesma estatura,a mesma posição,mas é sempre uma incógnita porque não sabemos se precisa de adaptação,não fala português,diz que tem mau feitio....

Mau feitio?
Ele que se sirva primeiro que o Pizzi ou o Almeida na cantina do Seixal!