Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

bolaredonda

Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2021, 14:50
Jogou duas vezes: Uma na Grécia contra o Olympiacos......demos chocolate mas o Roberto fez uma exibição monumental!

E na Luz contra o Sporting para Taça. Ganhámos 4-3.

Posto isto, pode para o caralho que o foda. Bem longeeeeeeeeee!!

O homem está senil. Artur Jorge 2.0
Completamente.

E tenho o feeling que o RC vai acabar por renovar com ele.

Vamos penar tanto.

MonstroDasCuecasRotas

Meité quer garantias que Rui Costa ganhe as eleições. A direção já as providenciou, fazendo uma apresentação por power point sobre as potencialidades do voto eletrónico. O jogador ficou mais tranquilo e deverá assinar nas próximas horas.

AlexanderMostovoi

Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2021, 19:38
Eu acho é que ninguém quer vir... Lázaro... Meite... Tá bonito isto...
Porque sera!?

Mestre30

Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2021, 19:41
Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2021, 19:38
Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2021, 14:55
Citação de: Mestre30 em 20 de Julho de 2021, 14:50
Jogou duas vezes: Uma na Grécia contra o Olympiacos......demos chocolate mas o Roberto fez uma exibição monumental!

E na Luz contra o Sporting para Taça. Ganhámos 4-3.

Posto isto, pode para o caralho que o foda. Bem longeeeeeeeeee!!

O homem está senil. Artur Jorge 2.0
Completamente.

E tenho o feeling que o RC vai acabar por renovar com ele.

Vamos penar tanto.
Pois vamos. Pelo menos uma década!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2021, 19:38
Eu acho é que ninguém quer vir... Lázaro... Meite... Tá bonito isto...
Porque sera!?

Porque o Benfica está mUiTo aPeTeCíVeL!!!!!

AntiAnti

Estes cromos não vêm para presidente vêm jogar á bola se têm duvidos vão jogar para o ca...

AlexanderMostovoi

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Julho de 2021, 19:47
Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Julho de 2021, 19:44
Citação de: LFVL em 20 de Julho de 2021, 19:38
Eu acho é que ninguém quer vir... Lázaro... Meite... Tá bonito isto...
Porque sera!?

Porque o Benfica está mUiTo aPeTeCíVeL!!!!!

É isso e cornetos de morango! :D

AlexanderMostovoi

Citação de: AntiAnti em 20 de Julho de 2021, 19:50
Estes cromos não vêm para presidente vêm jogar á bola se têm duvidos vão jogar para o ca...

Jasus homem, 103 posts no forum e metade deles é so agressividade... Bebe uma cafezinho, pode ser tensoes baixas!

AntiAnti

Com o arguido já vieram jogadores como Aimar , Saviola e outros e é cromo destes que põe em causa o clube ?? Que se vá fo.... Este gajo não vêm jogar para o vieira fc vêm para o Benfica é daqui a 1ou 2 meses temos uma nova direção

AntiAnti

Citação de: AlexanderMostovoi em 20 de Julho de 2021, 19:52
Citação de: AntiAnti em 20 de Julho de 2021, 19:50
Estes cromos não vêm para presidente vêm jogar á bola se têm duvidos vão jogar para o ca...

Jasus homem, 103 posts no forum e metade deles é so agressividade... Bebe uma cafezinho, pode ser tensoes baixas!
pelo nome no perfil é tranquilo no passa nada 👍

Tellmo

Pelo que vi em comentários não me parece ser a melhor cenoura do mercado, antes pelo contrário...

Maldini

Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2021, 16:46
Citação de: bolaredonda em 20 de Julho de 2021, 13:23
Citação de: Maldini em 20 de Julho de 2021, 13:13
Citação de: Kampz em 20 de Julho de 2021, 13:06
Sinceramente...

Poupem os 7M€, mantenham Gedson e invistam na baliza e laterais!

Temos mais que matéria prima para resolver o meio-campo, o treinador que resolva.

Quem é essa matéria prima para além de weigl ... Florentino e Gedson?

Num meio campo a 3 com tino, weigl, Gedson, JM e Pizzi não chega?

Com um Paulo Bernardo aparecer?

Nenhuma equipa do tugão tem melhor que isto.

Concordo em absoluto que a urgência devia estar nos laterais e GR.

Isto...

Reparem, por mais que estejamos fartos da maioria deles, o Benfica tem no quadro:

Weigl
Florentino
Gedson
J.Mário
P.Bernardo

Sendo que jogamos com 2 apenas, não dá para tirar 5/6 daqui que tenham qualidade e potencial para serem trabalhados?

Se assumirmos que o que eles rendem é "isto", que todos sabemos que é uns 20% da sua valia, de facto não serve. Mas é para isso que gastamos 12M€ por ano por uma equipa técnica...

PS - Obviamente gostava de ter melhor, mas faz-me confusão se for preciso comprar mais jogadores medianos (como aparenta ser este), emprestar Florentino e Gedson porque não têm espaço para jogar, e depois andar com Gabrieis e Samaris a mamar para ficar em casa e a jogar com Leites e Gilbertos a titulares.

Na realidade o que temos é isto

Senhor Aimar

Aposto o testículo esquerdo do Van em como não contratamos ninguém até a pre eliminatória da champs

Josh

Sinceramente, não lhe vejo capacidade para ser "o" 6 desta equipa. Até ao momento, o único nome falado que me agradou e que tenho a certeza que chegava e se impunha fácil foi o Nzonzi.

Pode ter 32 anos, mas mantém uma regularidade muito boa. Para 2 anos resolvia-nos o problema.

Fabio G.

Citação de: Josh em 20 de Julho de 2021, 21:20
Sinceramente, não lhe vejo capacidade para ser "o" 6 desta equipa. Até ao momento, o único nome falado que me agradou e que tenho a certeza que chegava e se impunha fácil foi o Nzonzi.

Pode ter 32 anos, mas mantém uma regularidade muito boa. Para 2 anos resolvia-nos o problema.
Ele não é 6 é um 8, pode jogar mais á frente do 6, ou lado a lado com dois médios (duplo-pivot), a vir vem para jogar a 8 não a 6.