Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Transformer

Pode fazer uma dupla interessante com o Weigl, parece-me que se complementam.

JustMe

Não aquece nem arrefece. Não acho que vá ter um impacto particularmente positivo no nosso jogo, de todo.

Daqui a um ano, provavelmente, teremos aqui uma bela bota para descalçar.

RedWinner


iloy

Nao ha projeto e dinheiro para ter melhor mas que o jogador è melhor que muitos no meio campo isso não tenho dúvidas

Senhor Aimar

Se vieres para 8 bem vindo. Se vieres para 6 puta q pariu JJ

fact121

Foda-se! Pausa, Por favor, parar de trollar por um segundo. 

Se me derem proposta de emprego, onde o meu chefe fosse o equivalente ao Jesus e o CEO tinha acabado de ser preso, podem ter a certeza e os vossos tomates ou mamas que ia pedir garantias. 

Mas pensam que as pessoas vêm para brincar com as vidas deles? 
Essa mentalidade éééééééééé... Fantasia nuns níveis maiores que Narnia. 

Bem já posso voltar a trollar. 

tulio_slb

Para mim é um excelente contratação, vai trazer coisas ao meio campo que até então não existiam, o problema é quem vai sair que será certamente um dos miúdos ( Florentino ou Gedson )

Mariachi

Percebes que um jogador está praticamente garantido quando o que mais sobressai nas opiniões são defeitos e maus sinais.

S.L.B Stars

#1433
Jogador para os esquemas  :disgust:



Chelas

Ao pedir tais garantias, para mim só revela inteligência.

fact121

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Julho de 2021, 23:40
Então parece que já podemos dar as boas vindas a mais um filho da puta ao nosso clube. Bem vindo filho da puta.

pedrocairrao


S.L.B Stars

#1437
Citação de: pedrocairrao em 21 de Julho de 2021, 09:05
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:04
Jogador para os esquemas  :disgust:



opa pronto, tinha que vir  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:



A inteligência sempre aparece  ;D ;D

SLB73

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:04
Jogador para os esquemas  :disgust:


Percebo o que dizes, mas acho que é outra  coisa. É um jogador que tanto faz uma época de merda e o clube que o comprou tem logo de o emprestar, como a seguir faz uma época espetacular e o clube que o comprou decide vender, recuperando o investimento. Analisando friamente, acho-o muito parecido, em quase tudo, com o Renato Sanches. Para nós, tanto pode ser muito útil como um peso morto no plantel. Depende da importância que JJ lhe der e como aproveitar as primeiras oportunidades na equipa principal, sem deixar de ter em atenção o estilo de jogo que vamos adoptar preferencialmente.

S.L.B Stars

#1439
Citação de: SLB73 em 21 de Julho de 2021, 09:11
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:04
Jogador para os esquemas  :disgust:


Percebo o que dizes, mas acho que é outra  coisa. É um jogador que tanto faz uma época de merda e o clube que o comprou tem logo de o emprestar, como a seguir faz uma época espetacular e o clube que o comprou decide vender, recuperando o investimento. Analisando friamente, acho-o muito parecido, em quase tudo, com o Renato Sanches. Para nós, tanto pode ser muito útil como um peso morto no plantel. Depende da importância que JJ lhe der e como aproveitar as primeiras oportunidades na equipa principal, sem deixar de ter em atenção o estilo de jogo que vamos adoptar preferencialmente.

até pode ser isso compram o gajo na mesma época para emprestar  ;D , aliás na mesma época compram por 5 vendem por 8 e quem compra por 8 o emprestam  :D :D :D acho que já vi este carrossel em algum lado  :2funny: