Soualiho Meïte

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Kyoto

Citação de: S-Line em 21 de Julho de 2021, 12:14
Então mano ?
Já está satisfatório a garantia dada ao papá / empresário?

Que nada te falte ...
que drama. aposto que os outros jogadores todos assinam cheques em branco. e nenhum faz exigencias.

LuisPortugal

Já ta queimado antes de sequer calçar. Eu amo este fórum.

sbremoved_28408

Citação de: ZilluX em 21 de Julho de 2021, 12:16
Nao sei se existe essa discussao, mas jogarmos no 3-4-3 e' a forma do JJ proteger a equipa das lacunas defensivas do Weigl?
Eu acho que é uma forma de esconder a falta de capacidade física de todo o meio campo, e não só do Weigl.

Mas é um sistema que até encaixa bem no plantel que temos. Mesmo com estes eventuais reforços para o meio campo, em minha opinião seria de manter a aposta.


johncleese

Um meio campo com Weigl, Florentino, Meite, João Mário e Taarabt é um grande upgrade a um meio campo com Weigl, Samaris, Gabriel, Chiquinho e Taarabt

LFVL

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2021, 12:27
Um meio campo com Weigl, Florentino, Meite, João Mário e Taarabt é um grande upgrade a um meio campo com Weigl, Samaris, Gabriel, Chiquinho e Taarabt

Paulo Bernardo? Tirava o Taarabt e ficava o puto...


LuisPortugal


johncleese

Citação de: LFVL em 21 de Julho de 2021, 12:28
Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2021, 12:27
Um meio campo com Weigl, Florentino, Meite, João Mário e Taarabt é um grande upgrade a um meio campo com Weigl, Samaris, Gabriel, Chiquinho e Taarabt

Paulo Bernardo? Tirava o Taarabt e ficava o puto...

Eu também, mas é muito pouco provável que o actual treinador o faça

S.L.B Stars

Citação de: LuisPortugal em 21 de Julho de 2021, 12:19
Já ta queimado antes de sequer calçar. Eu amo este fórum.

Não há nada que não tenhas dito que não venha no currículo do jogador , uma coisa é não acreditar em quem não gera confiança outra coisa é queimar a confiança 

Edd

Espero que tenham feito um bom background check a este sujeito, que duvido, porque pelo que li parece ter uma personalidade complicada.

Ludwig van

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2021, 12:27
Um meio campo com Weigl, Florentino, Meite, João Mário e Taarabt é um grande upgrade a um meio campo com Weigl, Samaris, Gabriel, Chiquinho e Taarabt
É uma maneira de ver as coisas.

A minha é: se o Weigl se lesiona só temos o Florentino que evoluiu 0 desde que se tornou senior e para além de lento é macio.

A 8 se joga João Mário somos um passador defensivo no meio-campo, se joga o Meite a construção de jogo pelo meio morre a não ser que ele tenha espaço para uma arrancada que jogando contra autocarros não vai acontecer muito.

No ano passado tínhamos um gigantesco problema no meio campo, agora temos um problema grande. É um upgrade mas não é o suficiente.

Francescoli

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2021, 12:27
Um meio campo com Weigl, Florentino, Meite, João Mário e Taarabt é um grande upgrade a um meio campo com Weigl, Samaris, Gabriel, Chiquinho e Taarabt

Tira só o Taarabt, por favor. Paulo Bernardo ou até o Chiquinho.

johncleese

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2021, 12:35
Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2021, 12:27
Um meio campo com Weigl, Florentino, Meite, João Mário e Taarabt é um grande upgrade a um meio campo com Weigl, Samaris, Gabriel, Chiquinho e Taarabt
É uma maneira de ver as coisas.

A minha é: se o Weigl se lesiona só temos o Florentino que evoluiu 0 desde que se tornou senior e para além de lento é macio.

A 8 se joga João Mário somos um passador defensivo no meio-campo, se joga o Meite a construção de jogo pelo meio morre a não ser que ele tenha espaço para uma arrancada que jogando contra autocarros não vai acontecer muito.

No ano passado tínhamos um gigantesco problema no meio campo, agora temos um problema grande. É um upgrade mas não é o suficiente.

Não estás a considerar que o Meite pode jogar a 6 caso o Weigl não esteja disponivel e que o João Mário pode jogar como falso ala fazendo praticamente um meio campo a 3

karkow

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 11:51
Citação de: J_PN em 21 de Julho de 2021, 11:50
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 11:47
Citação de: J_PN em 21 de Julho de 2021, 11:43
O Talisca que vá para o caralho, a voltar só se fosse para lavar as casas de banho do Seixal. Um bocadinho de amor próprio, sff.

Então mas isso não era serviço para o João Mário ex Lagarto ?

Nunca vi o João Mário faltar ao respeito ao Benfica.

existem coisas que não vês porque se sentem e estão guardadas dentro das pessoas , lagarto será sempre lagarto , Benfiquista será sempre Benfiquista .

É por estes jogadores e por outros que andam a destruir a mística Benfiquista


LOL só podemos ir buscar jogadores que sejam benfiquistas?? é isso? LOL. meu rico JVP e Petit=) Até o Simão Sabrosa. Que grande disparate.