Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

johncleese

Esteve bem, mostrou o que eu previa, vai ser muito importante este ano pela capacidade física e técnica que tem

OLoboMau

Citação de: Ludwig van em 08 de Agosto de 2021, 12:07
Quando A Bola faz capa a dizer que foi o melhor em campo quando nem sequer se destacou e pelo menos o Lucas Veríssimo e o Gonçalo Ramos fizeram grandes jogos só posso ficar muito preocupado.

Acho que estão a cozinhar a saída do Weigl.
Melhor em campo? Foda-se.... Ou há algo por trás como disseste ou não percebem nada de bola.

Bekambol

Citação de: johncleese em 08 de Agosto de 2021, 12:34
Esteve bem, mostrou o que eu previa, vai ser muito importante este ano pela capacidade física e técnica que tem


Sim, acredito.

zizou

Não foi o melhor em campo, longe disso, teve alguns bons pormenores, mas se for para adaptar a 6 terá ainda um longo caminho a percorrer, principalmente a nível táctico.

Mariachi

Voltava a dar-lhe a titularidade na terça. Não só porque tenho curiosidade em ver o meio com ele e o JM, mas também porque é uma eliminatória quase revolvida e mais tempo de jogo só traz mais confiança e entrosamento. Vamos precisar de todos.

JM21

Sinceramente, gostei muito. Acredito que será muito útil no nosso meio-campo.

elpayaso10

é pesadão, mais esclarecido que o Gabriel mas igualmente lento.
precisa de jogos e de treino para voltar á boa forma.

Kyoto

o jesus gosta dele e vai ter minutos. posição muito delicada para o florentino que sera 3a opção

Kyoto

Citação de: elpayaso10 em 08 de Agosto de 2021, 13:21
é pesadão, mais esclarecido que o Gabriel mas igualmente lento.
precisa de jogos e de treino para voltar á boa forma.
sim, temos de lhe dar tempo. começou a pre epoca ha 2 semanas e teve os primeiros minutos ontem.

Kyoto

Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2021, 12:53
Voltava a dar-lhe a titularidade na terça. Não só porque tenho curiosidade em ver o meio com ele e o JM, mas também porque é uma eliminatória quase revolvida e mais tempo de jogo só traz mais confiança e entrosamento. Vamos precisar de todos.
eu ate tenho mais curiosidade de o ver ao lado do weigl em duplo pivot

MaFd_R@_SLB

Claramente será titular mais tarde ou mais cedo. Aquele passe Longo a isolar o Ramos na 1a parte mostra bem a qualidade.

Bekambol

Citação de: zizou em 08 de Agosto de 2021, 12:35
Não foi o melhor em campo, longe disso, teve alguns bons pormenores, mas se for para adaptar a 6 terá ainda um longo caminho a percorrer, principalmente a nível táctico.

Precisa de jogar, mas acredito nele...

Bekambol

Citação de: MaFd_R@_SLB em 08 de Agosto de 2021, 13:28
Claramente será titular mais tarde ou mais cedo. Aquele passe Longo a isolar o Ramos na 1a parte mostra bem a qualidade.

Sim.. bons pormenores...

FranSLB

Meité ontem para primeiro jogo até teve bem, mas ainda precisa de melhorar muito, poderá ser bastante importante no Benfica.

gringo da montanha

Citação de: Kyoto em 08 de Agosto de 2021, 13:26
Citação de: Mariachi em 08 de Agosto de 2021, 12:53
Voltava a dar-lhe a titularidade na terça. Não só porque tenho curiosidade em ver o meio com ele e o JM, mas também porque é uma eliminatória quase revolvida e mais tempo de jogo só traz mais confiança e entrosamento. Vamos precisar de todos.
eu ate tenho mais curiosidade de o ver ao lado do weigl em duplo pivot
qual é a curiosidade nisso? Jogar com 3 centrais + 2 trincos?