Soualiho Meïte emprestado ao Paok

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Sexta-Feira

Citação de: miniMilk em 14 de Agosto de 2021, 20:44


fez um jogo em crescendo. Não sei se jogar de cadeira foi por indicação do treinador, falta de adaptação ou mesmo personalidade.

Alguns pormenores com bola deixam-me mais descansado

A única coisa que não gostei foi a falta de velocidade.

De resto....

SigaPaVinho

Tem cabedal e parece ter bons pés, mas dá a sensação de ser muito molengão. Contra adversários com outro andamento não sei...

filc

Gostei muito. Cabedal e técnica.

Pareceu-me no entanto jogar a 6 por frete e que por ele, subiria mais no terreno.

Android1974

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 20:47
Gostei muito. Cabedal e técnica.

Pareceu-me no entanto jogar a 6 por frete e que por ele, subiria mais no terreno.
Se tiver a mesma atitude do Gabriel, estamos lixados. Mas, no jogo de hoje, era natural, estava ali no meio parado, quase sem nada para fazer  ^-^

filc

Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 20:48
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 20:47
Gostei muito. Cabedal e técnica.

Pareceu-me no entanto jogar a 6 por frete e que por ele, subiria mais no terreno.
Se tiver a mesma atitude do Gabriel, estamos lixados. Mas, no jogo de hoje, era natural, estava ali no meio parado, quase sem nada para fazer  ^-^

Pode acontecer.. E não crítico quem não goste de ser adaptado.

Android1974

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 20:50
Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 20:48
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 20:47
Gostei muito. Cabedal e técnica.

Pareceu-me no entanto jogar a 6 por frete e que por ele, subiria mais no terreno.
Se tiver a mesma atitude do Gabriel, estamos lixados. Mas, no jogo de hoje, era natural, estava ali no meio parado, quase sem nada para fazer  ^-^
Pode acontecer.. E não crítico quem não goste de ser adaptado.
Talvez não fosse má ideia, sei lá, ter uma conversa com os jogadores quando os contratam já com uma adaptação na cabeça.

zizou

Tem a intensidade de um Gabriel, espero estar enganado, e que seja falta de ritmo competitivo.

filc

Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 20:54
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 20:50
Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 20:48
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 20:47
Gostei muito. Cabedal e técnica.

Pareceu-me no entanto jogar a 6 por frete e que por ele, subiria mais no terreno.
Se tiver a mesma atitude do Gabriel, estamos lixados. Mas, no jogo de hoje, era natural, estava ali no meio parado, quase sem nada para fazer  ^-^
Pode acontecer.. E não crítico quem não goste de ser adaptado.
Talvez não fosse má ideia, sei lá, ter uma conversa com os jogadores quando os contratam já com uma adaptação na cabeça.

Possível. Ou então contratarem jogadores para a posição pretendida e não para serem adaptados..

Android1974

Citação de: zizou em 14 de Agosto de 2021, 20:54
Tem a intensidade de um Gabriel, espero estar enganado, e que seja falta de ritmo competitivo.
Tem imensa intensidade, o que ainda não deu para perceber é se tem rins e aceleração defensiva.

Android1974

Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 20:55
Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 20:54
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 20:50
Citação de: Android1974 em 14 de Agosto de 2021, 20:48
Citação de: filc em 14 de Agosto de 2021, 20:47
Gostei muito. Cabedal e técnica.

Pareceu-me no entanto jogar a 6 por frete e que por ele, subiria mais no terreno.
Se tiver a mesma atitude do Gabriel, estamos lixados. Mas, no jogo de hoje, era natural, estava ali no meio parado, quase sem nada para fazer  ^-^
Pode acontecer.. E não crítico quem não goste de ser adaptado.
Talvez não fosse má ideia, sei lá, ter uma conversa com os jogadores quando os contratam já com uma adaptação na cabeça.
Possível. Ou então contratarem jogadores para a posição pretendida e não para serem adaptados..
É lixado, quando se tem um treinador com ideias de futebol próprias. Ele contrata-os para as posições pretendidas como adaptados.

bonga10

Podia fazer esta questão em diversos tópicos aqui no geral, mas decidi acampar aqui. Como é que vocês medem a intensidade de um jogador? Pela quantidade de pau que dá?

slbenfever

Nota-se que ainda tem falta de ritmo, mas dá ao meio-campo uma dimensão física que não possuíamos.

iREDBLOOD

Eu não gostei nem um pouco. Pode ser impressão minha, mas parece ter um "raio de ação" pequeno para um 6. Raramente se antecipa ao adversário, não recupera bolas em zona avançada, fisicamente parece muito "pesado".
Ainda é cedo, mas para mim parece não servir para aquela posição.

PorscheLM1

Dá dimensão fisica mas é lento que dói. Ainda assim merece mais algum tempo antes de receber um veredicto.

FUTURO PRESIDENTE

Do pouco que vi até agora e gostei,
Ele tem características de 6 , para 8 falta lhe aceleração  aquele pique mas pode ser por ainda não ter ritmo de jogo ,
Mas que é jogador de futebol isso é , agora é encaixa lo na melhor posição .