Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Atlas1

Jogador da bola?
Tenho dúvidas

Hugalf

Que tal dizem de fazermos uma vaquinha e de lhe vestirmos uma camisola do Meité? Para pastar no campo deve ser ela por ela.

Cosme Damião SLB

Não tinha lugar a titular em nenhuma equipa da 1.ª Liga.

sardao

adeptoBancada

Fizemos contrato de 5 anos?

LOL, fdx que batelada de ordenados que estamos a pagar. Pqp.

Puta de incompetência.

elpayaso10

melhorou na segunda parte mas longe de chegar.

RGouveia.SLB

axiomas

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2021, 21:48
Citação de: axiomas em 27 de Outubro de 2021, 21:34
Citação de: Never em 27 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2021, 21:29
Acho que já NINGUÉM pode ter dúvidas.

É uma MERDA. O homem nem se mexe em campo. Não sei se quer, se não quer, se não sabe, se não consegue. Sei que é INADMISSÍVEL esta merda.

Fretes Meite é inenarrável. Nem para este futebolzinho da tanga, na nossa liga, tem andamento.

Bem que eu disse que ia ter saudades do Florentino.

Este negócio é ruinoso. Ruinoso financeiramente, ruinoso desportivamente e pelo meio dispensa-se, MAIS UMA VEZ, um jogador que embora verdinho é bem superior aos dois últimos médios defensivos que tivemos como opção ao Weigl.

O plantel do BENFICA é uma farsa. Uma falsidade vendida na CS para enganar tolos.
É mesmo assim.

No Milan era igual. A cena é que ele não jogava a trinco e escondia a falta de posicionamento.

Hoje ficou bem evidente. Se o próprio Weigl tem dificuldades em segurar este meio campo, o Meite então é impossível.
Pode ser um excelente 8. Um 6 nao vai ser.
o homem não se mexe. Com e sem bola.

Parem com essa conversa do 8 e do 6. A desculpa não é a posição. ELE NÃO EXISTE em campo.
E ele que inicia a jogada do segundo golo.

Mariachi

O seu problema é a intensidade. É muito dificil gostar-se de um jogador deste estilo. Está muito dependente da bola surgir no seu raio de acção, se não, nem vê-lo.

Fisicamente é um bicho, raramente perde duelos individuais, aguenta bem a bola sob pressão e sabe sair bem da mesma.

Por agora, ainda longe de ser a alternativa que procuravamos, muito menos titular.

Não vou embarcar em histerismos e fatalismos. Vamos ver como corre o resto da época e depois julgo.

Napster03

GoloDeLetra

Volta Gabriel tàs perdoado.

CreedBratton

Citação de: Cosme Damião SLB em 27 de Outubro de 2021, 21:50
Não tinha lugar a titular em nenhuma equipa da 1.ª Liga.
Tenho gostado zero de Meite mas não é pior que, por exemplo, o 6 do outro lado no jogo de hoje.

OLoboMau

Facilita muito na saída de bola. Tem de saber quando pode tirar adversários do caminho ou quando tem de jogar simples.

gizmo

Emprestar o Tino para dar o que se deu por este jogador, é criminoso.

slbenfica_croft

Citação de: axiomas em 27 de Outubro de 2021, 21:57
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2021, 21:48
Citação de: axiomas em 27 de Outubro de 2021, 21:34
Citação de: Never em 27 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: slbenfica_croft em 27 de Outubro de 2021, 21:29
Acho que já NINGUÉM pode ter dúvidas.

É uma MERDA. O homem nem se mexe em campo. Não sei se quer, se não quer, se não sabe, se não consegue. Sei que é INADMISSÍVEL esta merda.

Fretes Meite é inenarrável. Nem para este futebolzinho da tanga, na nossa liga, tem andamento.

Bem que eu disse que ia ter saudades do Florentino.

Este negócio é ruinoso. Ruinoso financeiramente, ruinoso desportivamente e pelo meio dispensa-se, MAIS UMA VEZ, um jogador que embora verdinho é bem superior aos dois últimos médios defensivos que tivemos como opção ao Weigl.

O plantel do BENFICA é uma farsa. Uma falsidade vendida na CS para enganar tolos.
É mesmo assim.

No Milan era igual. A cena é que ele não jogava a trinco e escondia a falta de posicionamento.

Hoje ficou bem evidente. Se o próprio Weigl tem dificuldades em segurar este meio campo, o Meite então é impossível.
Pode ser um excelente 8. Um 6 nao vai ser.
o homem não se mexe. Com e sem bola.

Parem com essa conversa do 8 e do 6. A desculpa não é a posição. ELE NÃO EXISTE em campo.
E ele que inicia a jogada do segundo golo.
parabéns. está perdoado. afinal é da posição.

a sério que vocês pegam num lance para justificar o injustificável?

O jogo tem 90min. Ele faz uma ou outra coisa acertada por jogo. Vamos pegar nisso para escamotear o que faz durante 99% do tempo?