LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

ISO

Citação de: van33 em 26 de Julho de 2021, 14:40
aguardo fervorosamente pelo Diploma de participação

Para quem considera um título a presença na final da Liga Europa, chegar até aqui será sempre um diploma a emoldurar...

iSLBenfica

Confesso que estou todo borrado. Não sinto a mínima confiança para esta eliminatória. Para mais ainda tendo a importância que tem para as contas do clube.

Blitzer

Se a pré-época servir de indicador para alguma coisa, o 11 não andará longe disto:

cwally

Citação de: MTrigueiros em 26 de Julho de 2021, 16:47
Citação de: joker17 em 26 de Julho de 2021, 14:41
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2021, 14:37
Citação de: joker17 em 26 de Julho de 2021, 14:36
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2021, 13:58
Citação de: Francescoli em 26 de Julho de 2021, 11:29
Tem transmissão televisiva?

?
Terá, certamente

Tvi?
No mínimo, Sporttv, mas ainda não há confirmação

Sporttv duvido. Eleven e TVI provavelmente.
As pré eliminatórias acho que ainda não fazem parte do "pacote champions". O playoff é que sim por isso não sei se não pode ser outro canal mesmo.

Relativamente ao jogo, não jogamos futebol há uma época salvo duas ou três jogos que foram uma exceção à regra. Tem tudo para correr mal, o guião está escrito. Expectativa zero.

KKT

Citação de: Blitzer em 26 de Julho de 2021, 16:46
Se a pré-época servir de indicador para alguma coisa, o 11 não andará longe disto:

Horrível.

iSLBenfica

Se formos lá assim, vamos levar forte no cu.

O Spartak vai criar muito perigo através dos seus extremos (Moses e Quincy Promes), e nós com duas passadeiras vermelhas nas laterais.

Neste primeiro jogo não vejo outra forma de jogar que não em 3-4-3, com Verissimo, Otamendi e Vertonghen atrás a dar cobertura às investidas pelas alas.

Em 3-4-3 a única dúvida será o ataque.

Jonaspistolas34

Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2021, 17:04

O Spartak vai criar muito perigo através dos seus extremos (Moses e Quincy Promes), e nós com duas passadeiras vermelhas nas laterais.

Neste primeiro jogo não vejo outra forma de jogar que não em 3-4-3, com Verissimo, Otamendi e Vertonghen atrás a dar cobertura às investidas pelas alas.

Com o JJ não me choca que use o Seferovic na frente com pizzi e rafa  :rir:

polivalente

Duvido muito que o Ramos seja titular. E no lugar do wald deve ser o taarabt.

filc

Citação de: Jonaspistolas34 em 26 de Julho de 2021, 17:12
Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2021, 17:04

Com o JJ não me choca que use o Seferovic na frente com pizzi e rafa  :rir:

É o mais certo

Mr. Pizzi

Ody
Gilberto
Lucas
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Gedson
Vinicius
Rafa

JonnyPT

Helton
Gilberto
Otamendi
Vertonghen
Grimaldo
Weigl
João Mário
Pizzi
Rafa
Adel
G. Ramos

bolotoliko

CreedBratton

A minha aposta é que passamos "fácil". Pior será o playoff...

Ia em 4411.