LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

sbremoved_28408

Citação de: filc em 26 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: Jonaspistolas34 em 26 de Julho de 2021, 17:12
Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2021, 17:04
Citação de: Blitzer em 26 de Julho de 2021, 16:46
Se a pré-época servir de indicador para alguma coisa, o 11 não andará longe disto:



Se formos lá assim, vamos levar forte no cu.

O Spartak vai criar muito perigo através dos seus extremos (Moses e Quincy Promes), e nós com duas passadeiras vermelhas nas laterais.

Neste primeiro jogo não vejo outra forma de jogar que não em 3-4-3, com Verissimo, Otamendi e Vertonghen atrás a dar cobertura às investidas pelas alas.

Em 3-4-3 a única dúvida será o ataque.
Com o JJ não me choca que use o Seferovic na frente com pizzi e rafa  :rir:

É o mais certo
É a melhor opção. Ou isso ou Luca no lugar do Pizzi.

filc

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: filc em 26 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: Jonaspistolas34 em 26 de Julho de 2021, 17:12
Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2021, 17:04
Citação de: Blitzer em 26 de Julho de 2021, 16:46
Se a pré-época servir de indicador para alguma coisa, o 11 não andará longe disto:



Se formos lá assim, vamos levar forte no cu.

O Spartak vai criar muito perigo através dos seus extremos (Moses e Quincy Promes), e nós com duas passadeiras vermelhas nas laterais.

Neste primeiro jogo não vejo outra forma de jogar que não em 3-4-3, com Verissimo, Otamendi e Vertonghen atrás a dar cobertura às investidas pelas alas.

Em 3-4-3 a única dúvida será o ataque.
Com o JJ não me choca que use o Seferovic na frente com pizzi e rafa  :rir:

É o mais certo
É a melhor opção. Ou isso ou Luca no lugar do Pizzi.

Sinceramente já nem sei qual será a melhor opção.. Há falhas a mais


Rei


costapequeno



OndaVermelha

Vlacho, Gilberto, Otamendi, Vertongen, Grimaldo, Weigl, João Mário, Rafa, Everton, Gonçalo Ramos e Waldschmidt

TiagoSLB_10

Melhor onze a meu ver seria:
Ody, Gedson, Veríssimo, Otamendi, Jan, Grimaldo, Weigl, Paulo Bernardo, João Mário, Rafa, Gonçalo...
Mas aposto mais em Gilberto no lugar do Gedson, João Mário no centro e não na direita, Pizzi na direita e Seferovic na frente...


FranSLB

Primeiro acho que temos jogadores com pouca estaleca no meio campo se jogarmos só com Weigl e João Mário, se jogarmos com o meité teremos mais poderio físico algo que também falta ao Benfica, mas não acredito que meité jogue frente ao spartak, cebola não sei se poderá jogar também.

sbremoved_28408

#130
Citação de: filc em 26 de Julho de 2021, 18:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 26 de Julho de 2021, 17:56
Citação de: filc em 26 de Julho de 2021, 17:18
Citação de: Jonaspistolas34 em 26 de Julho de 2021, 17:12
Citação de: iSLBenfica em 26 de Julho de 2021, 17:04
Citação de: Blitzer em 26 de Julho de 2021, 16:46
Se a pré-época servir de indicador para alguma coisa, o 11 não andará longe disto:



Se formos lá assim, vamos levar forte no cu.

O Spartak vai criar muito perigo através dos seus extremos (Moses e Quincy Promes), e nós com duas passadeiras vermelhas nas laterais.

Neste primeiro jogo não vejo outra forma de jogar que não em 3-4-3, com Verissimo, Otamendi e Vertonghen atrás a dar cobertura às investidas pelas alas.

Em 3-4-3 a única dúvida será o ataque.
Com o JJ não me choca que use o Seferovic na frente com pizzi e rafa  :rir:

É o mais certo
É a melhor opção. Ou isso ou Luca no lugar do Pizzi.

Sinceramente já nem sei qual será a melhor opção.. Há falhas a mais
Helton Leite

            Verissimo    Otamendi   Vertonghen

Diogo Gonçalves                                       Gil Dias

                          Weigl     João Mário

                 Rafa                              Everton

                              Seferovic


Este é o melhor onze com o atual plantel (à falta de ver o que vale o Meite, mas duvido que mude de opinião). Gostava de encaixar o Gedson algures, mas não sei bem onde. Em jogos de maior grau de dificuldade talvez tirasse Everton ou Rafa por Gedson.


Considerando que o Everton não deve estar contra o Spartak, jogaria com o Gedson no lugar dele. Ou então com o Waldschmitd.

E o Gilberto no lugar do Diogo Gonçalves, devido à lesão deste.

PS: Quando o Darwin voltar (e se estiver totalmente recuperado, em boas condições físicas), joga ele em vez do Seferovic.

                         

Red Eyes

Não vou ver. Não me quero chatear durante quase 2 horas. Já basta o melão após jogo... :bah2:

tjdy

JJ vai reforçar o meio-campo na Rússia. Vamos jogar em 4-4-2 com o meio-campo reforçado como na primeira parte de ontem. Ou então vamos jogar em 3-4-3. O objectivo nesta fase vai ser dar mais consistência á equipa. Depois ver o que o jogo vai dar e mexer se for caso disso. Será esta a estratégia. Esqueçam o Luca a titular num 4-4-2 por exemplo...

RodrigoVivo

Professor Vitalis vs Criador Trident. Ansioso por este clássico liderado por duas lendas de São Memeria.

Person14slb

Citação de: tjdy em 26 de Julho de 2021, 21:49
JJ vai reforçar o meio-campo na Rússia. Vamos jogar em 4-4-2 com o meio-campo reforçado como na primeira parte de ontem. Ou então vamos jogar em 3-4-3. O objectivo nesta fase vai ser dar mais consistência á equipa. Depois ver o que o jogo vai dar e mexer se for caso disso. Será esta a estratégia. Esqueçam o Luca a titular num 4-4-2 por exemplo...
que estratégia? Parecem desconhecidos a jogar na mesma equipa