LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

TotoSalvio

Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2021, 11:13
Não é exactamente o meu 11, mas creio que poderá ser assim:




Acredito no sistema 3-5-2.. seria ilógico não jogar com 3 centrais da qualidade de Vert, Ota e Lucas V.

Acredito que Gilberto e Grimaldo façam as laterais e João Mário - Weigl - Pizzi estejam no meio campo..

Espero também G. Ramos a titular sendo que a dúvida seria de quem jogará perto dele..  acredito em Rafa naquela posição..

Red_Fraction

Citação de: johncleese em 29 de Julho de 2021, 09:20
Acho os centrais do PSV piores que os do Spartak por exemplo. E os alas são avançados puros, não darão o mesmo apoio defensivo que o Moses e o Promes dão. Acho que teremos mais espaço contra o PSV e também mais vantagem nas bolas paradas, embora também ache que ofensivamente nos podem causar muito mais danos. Foi visível o ano passado as nossas dificuldades quando defrontámos alas rápidos como o Madueke e o Gakpo, e ainda têm 2 laterais muito ofensivos (Dumfries e Max). E o Gotze continua a ser um super craque
E o Israelita parece um clone do Jonas, joga muito e tem muita classe (e golo).

polivalente

Chega a ser ternurento a inocência  da malta que acredita que o jj vai colocar o Ramos a titular em vez do Seferovic. 

Phanatik

Citação de: TotoSalvio em 29 de Julho de 2021, 11:25
Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2021, 11:13
Não é exactamente o meu 11, mas creio que poderá ser assim:




Acredito no sistema 3-5-2.. seria ilógico não jogar com 3 centrais da qualidade de Vert, Ota e Lucas V.

Acredito que Gilberto e Grimaldo façam as laterais e João Mário - Weigl - Pizzi estejam no meio campo..

Espero também G. Ramos a titular sendo que a dúvida seria de quem jogará perto dele..  acredito em Rafa naquela posição..


Não tenho muitas duvidas que será este o onze que vai a jogo.
Rafa ou Everton, se calhar poderá pender mais para Rafa. Everton não defende (corre) tanto e rafa estará melhor fisicamente. Everton para entrar se for preciso.

Na defesa, nada a dizer.
Meio campo com J Mário a descair mais para a direita, e gilberto sem subir tanto.
No ataque, gostava muito de ver GR, mas...

De resto, temos muita falta de um bom lateral direito

Matique21

Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2021, 11:13
Não é exactamente o meu 11, mas creio que poderá ser assim:



Creio que jogará Rafa e Seferovic nos lugares de Everton e Ramos.

tomaz

Citação de: Matique21 em 29 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2021, 11:13
Não é exactamente o meu 11, mas creio que poderá ser assim:



Creio que jogará Rafa e Seferovic nos lugares de Everton e Ramos.
Pois. Para rodrigar para trás e para o lado com Weigl no olho do furacão está excelente. Quando correr mal o Pizzi recupera ali umas bolas na pressão no miolo. O Weigl acho q desta vez vai jogar ao telemovel enquanto fala para a Alemanha e vai distribuindo jogo para trás e para os lados. Grimaldo leva uma nintendo switch para poder jogar durante o jogo e o Gilberto vai dar tudo o que tem que é pouco mais que zero

TotoSalvio

Citação de: Matique21 em 29 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2021, 11:13
Não é exactamente o meu 11, mas creio que poderá ser assim:



Creio que jogará Rafa e Seferovic nos lugares de Everton e Ramos.

Não estou a ver a lógica de relegar Ramos para o banco depois de tantos jogos a titular.. parecem-me que o miúdo já percebeu o que o JJ quer dele.. aliás; está a jogar já de forma diferente quando comparado com o ano passado..

fpie

Citação de: TotoSalvio em 29 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: Matique21 em 29 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2021, 11:13
Não é exactamente o meu 11, mas creio que poderá ser assim:



Creio que jogará Rafa e Seferovic nos lugares de Everton e Ramos.

Não estou a ver a lógica de relegar Ramos para o banco depois de tantos jogos a titular.. parecem-me que o miúdo já percebeu o que o JJ quer dele.. aliás; está a jogar já de forma diferente quando comparado com o ano passado..


mas desde quando o mestre da tatica faz alguma coisa com lógica?

ravie


pasfomp

Não percebo esta PALHAÇADA de não ter um plantel FORTE para aumentar as nossas HIPÓTESES de seguir em frente na CHAMPIONS

Esta gestão é a forma mais AMADORA que eu já presenciei na minha vida. Simplesmente uma anedota

SimaoMiccoli

Citação de: TotoSalvio em 29 de Julho de 2021, 12:27
Citação de: Matique21 em 29 de Julho de 2021, 11:52
Citação de: Phanatik em 29 de Julho de 2021, 11:13
Não é exactamente o meu 11, mas creio que poderá ser assim:



Creio que jogará Rafa e Seferovic nos lugares de Everton e Ramos.

Não estou a ver a lógica de relegar Ramos para o banco depois de tantos jogos a titular.. parecem-me que o miúdo já percebeu o que o JJ quer dele.. aliás; está a jogar já de forma diferente quando comparado com o ano passado..

O Ramos marcou muitos golos na pré época, tem que ser castigado. Por isso não tenho dúvidas que o titular será o Seferovic.

Já o Everton, vai jogar, até de muletas jogava.

red_eyes_mafia




ravie

Citação de: red_eyes_mafia em 29 de Julho de 2021, 13:39
Citação de: ravie em 29 de Julho de 2021, 12:55
Jogo vai dar em exclusivo na Sport TV 1.
Jogo da "Champions" é exclusivo sportv? fdx

São Pre-Eliminatórias, os direitos de transmissão são dos clubes. A SportTV deve ter comprado os direitos de transmissão aos Russos. Provavelmente, a 2ªmão dará na BTV.
(Em 2018,na 3ªPré-Eliminatória, o jogo contra o Fenerbahçe na turquia deu na Sport TV, em casa deu na BTV).

Só a partir do Play-off, é que os direitos são da UEFA pelo que os jogos darão na Eleven e TVI.