LdC 3ª Pré-Eliminatória 1ª Mão: FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões


FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

policeMAN

Citação de: jppm89 em 04 de Agosto de 2021, 11:41
Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2021, 10:49
Para ganhar. Fácil.
Qualidade dos jogadores é muito superior para o nosso lado.

Handicap negativo: a fraude que temos no banco..

Aposto na surpresa 3x4x3


Do outro lado está igualmente uma fraude

Mas o outro lado a mim pouco me importa.
Contudo em 4 anos de Benfica.. Foi 3xs campeão

Davidslb04


JOHN TEXTOR DEIXA MENSAGEM NA ESTREIA ENCARNADA NA CHAMPIONS

O empresário norte-americano John Textor, que pretende comprar 25 por cento das ações do Benfica, utilizou as redes sociais para desejar boa sorte aos encarnados para o embate, desta quarta-feira, frente ao Spartak Moscovo (18 horas).



«Grande dia para os nossos amigos do Benfica em Portugal... Vamos!!!», escreveu o empresário.

https://www.abola.pt/nnh/2021-08-04/benfica-john-textor-deixa-mensagem-na-estreia-encarnada-na-champions/899967

Marcos dos Santos

Citação de: Davidslb04 em 04 de Agosto de 2021, 11:49

JOHN TEXTOR DEIXA MENSAGEM NA ESTREIA ENCARNADA NA CHAMPIONS

O empresário norte-americano John Textor, que pretende comprar 25 por cento das ações do Benfica, utilizou as redes sociais para desejar boa sorte aos encarnados para o embate, desta quarta-feira, frente ao Spartak Moscovo (18 horas).



«Grande dia para os nossos amigos do Benfica em Portugal... Vamos!!!», escreveu o empresário.

https://www.abola.pt/nnh/2021-08-04/benfica-john-textor-deixa-mensagem-na-estreia-encarnada-na-champions/899967
Epá... fez-me lembrar quando dei os parabéns a uma miúda da minha escola que eu gostava, mesmo depois de ela me dar com os pés 23209x.

Barracuda

Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2021, 11:47Contudo em 4 anos de Benfica.. Foi 3xs campeão

Contando com a época em que foi despedido por incompetência e veio o Bruno Lage conseguir 18 vitórias nos 19 jogos que faltavam.

Kyoto

o 3 equipamento veste com calcao de que cor? creio que ficava bem com calcao vermelho, mas se confundir com o spartak o mais normal sera vestir com calcao preto

o Noruego

Citação de: Barracuda em 04 de Agosto de 2021, 11:54
Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2021, 11:47Contudo em 4 anos de Benfica.. Foi 3xs campeão

Contando com a época em que foi despedido por incompetência e veio o Bruno Lage conseguir 18 vitórias nos 19 jogos que faltavam.
foi despedido por incompetência... a 1 ou 2 pontos do primeiro lugar... em Novembro ou Dezembro

dtfstoko

Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 04 de Agosto de 2021, 11:58
Citação de: Barracuda em 04 de Agosto de 2021, 11:54
Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2021, 11:47Contudo em 4 anos de Benfica.. Foi 3xs campeão

Contando com a época em que foi despedido por incompetência e veio o Bruno Lage conseguir 18 vitórias nos 19 jogos que faltavam.
foi despedido por incompetência... a 1 ou 2 pontos do primeiro lugar... em Novembro ou Dezembro

Foi despedido em Janeiro e estava a bem mais do que 1 ou 2 pontos do 1º lugar para além de que jogávamos um futebol terrível.

pedrocairrao

Vlachodimos
Gilberto
Otamendi
Verissimo
Grimaldo
Meite se já estiver em condições físicas (ou weigl)
João Mário
Taarabt
Rafa
Everton (ou pizzi se Everton ainda não puder)
Seferovic

giiin

N estou confiante. Os reforcos chegaram tarde e nem todas as posicoes carenciadas foram reforcadas (laterais e guarda-redes por exemplo). Só o Joao Mario fez jogos de pre-temporada connosco.

Aliado a isto temos jogadores importantes que so recentemente vieram das seleccoes (everton, otamendi) e varios jogadores com um pé na porta de saída que podem jogar neste jogo.

Ou seja, estamos mais ou menos como estávamos o ano passado no que toca ao leque de jogadores mais a perturbacao do mercado na mente de varios deles. Se este jogo se complicar n estou confiante que a equipa esteja à altura.

A importancia destas eliminatorias e a consequente presenca na champions exigia uma preparacao muito mais atempada e sólida. Mais uma pre-teporada feita aos trambolhoes.

SLusoB

Epa do outro lado esta um treinador que teve conquistas mas teve feitos negativos nunca pensados como por ex uns belos 0 pontos em 6 jogos de Liga dos Campeoes. Das piores coisas que ja vi.

Amsterdam

Citação de: Davidslb04 em 04 de Agosto de 2021, 11:49

JOHN TEXTOR DEIXA MENSAGEM NA ESTREIA ENCARNADA NA CHAMPIONS

O empresário norte-americano John Textor, que pretende comprar 25 por cento das ações do Benfica, utilizou as redes sociais para desejar boa sorte aos encarnados para o embate, desta quarta-feira, frente ao Spartak Moscovo (18 horas).



«Grande dia para os nossos amigos do Benfica em Portugal... Vamos!!!», escreveu o empresário.

https://www.abola.pt/nnh/2021-08-04/benfica-john-textor-deixa-mensagem-na-estreia-encarnada-na-champions/899967

Put# que pariu este gringo
Ninguém o  quer cá

o Noruego

Citação de: dtfstoko em 04 de Agosto de 2021, 12:00
Citação de: wAtchInGfromwayAbove em 04 de Agosto de 2021, 11:58
Citação de: Barracuda em 04 de Agosto de 2021, 11:54
Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2021, 11:47Contudo em 4 anos de Benfica.. Foi 3xs campeão

Contando com a época em que foi despedido por incompetência e veio o Bruno Lage conseguir 18 vitórias nos 19 jogos que faltavam.
foi despedido por incompetência... a 1 ou 2 pontos do primeiro lugar... em Novembro ou Dezembro

Foi despedido em Janeiro e estava a bem mais do que 1 ou 2 pontos do 1º lugar para além de que jogávamos um futebol terrível.
Ya o futebol estava merdoso, isso concordo.

Tiago1982


André Sousa

Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2021, 11:47
Citação de: jppm89 em 04 de Agosto de 2021, 11:41
Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2021, 10:49
Para ganhar. Fácil.
Qualidade dos jogadores é muito superior para o nosso lado.

Handicap negativo: a fraude que temos no banco..

Aposto na surpresa 3x4x3


Do outro lado está igualmente uma fraude

Mas o outro lado a mim pouco me importa.
Contudo em 4 anos de Benfica.. Foi 3xs campeão
Bahahahahah.

TiagoSLB_10

Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2021, 11:47
Citação de: jppm89 em 04 de Agosto de 2021, 11:41
Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2021, 10:49
Para ganhar. Fácil.
Qualidade dos jogadores é muito superior para o nosso lado.

Handicap negativo: a fraude que temos no banco..

Aposto na surpresa 3x4x3


Do outro lado está igualmente uma fraude

Mas o outro lado a mim pouco me importa.
Contudo em 4 anos de Benfica.. Foi 3xs campeão
Eh pah dizer que na época do Lage o Vitória foi campeão...
Sei que teve lá nessa época mas é tão rebuscado...