LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

costapequeno

Citação de: The Eagle 10 em 04 de Agosto de 2021, 13:24
Muita atenção ao Sobolev, do que andei a ver é muito bom de cabeça, raremente falha , também não é mau de pés, a construir jogo, não é tão bom a rematar, o maior perigo vem mesmo no jogo aereo, vão muitas vezes tentar colocar lhe bola na area para ele.

esse e os centrais nas bolas parradas,sem duvida um dos pontos fortes da equipa.

Promes é grande baixa,nao ajuda na defesa mas é muito rápido e leva a bola para a frente

LindoVermelhoeBranco

Um nervosismo ligeiro a espreitar. Já é mais entusiasmo do que aquele que tive em todos os jogos da época passada. Vamos!!

The_Riggs

Citação de: Marco Júnio Bruto em 04 de Agosto de 2021, 12:17
O Textor mandou uma mensagem para a equipa pelo Twitter, ou o caralho. Nem li. Esse cabrão que se vá foder, que vá tratar das negociatas dele e que pare de nos dar graxa. Que vá vender a cona da filha dele e que se ponha nas putas. Já está a fazer campanha para aliciar os labregos, a preparar o terreno para comprar a maioria da SAD. Longe, pulha. Longe do meu clube.

aliciar labregos ?

o que é então alguém que diz "  que vá por a render a cona da filha dele" ?

policeMAN

Citação de: Barracuda em 04 de Agosto de 2021, 11:54
Citação de: policeMAN em 04 de Agosto de 2021, 11:47Contudo em 4 anos de Benfica.. Foi 3xs campeão

Contando com a época em que foi despedido por incompetência e veio o Bruno Lage conseguir 18 vitórias nos 19 jogos que faltavam.

sim, o Eduardo tambem é campeão europeu de seleções!!

o outro tem o mesmo numero de titulos em 7 anos... e 200 milhoes depois

Tongraça

Estou com espírito. Se perdermos hoje, acho que será mais do mesmo. O ano passado não tive emoção nenhuma!

policeMAN

Citação de: ChEsTeR em 04 de Agosto de 2021, 13:56
Não dá em canal aberto??

unica coisa aberta hoje será o meio campo do Benfica... e as costas dos laterais!!

franciscoafonso

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Agosto de 2021, 12:40
Tenho andado bem fartinho disto tudo. Do Vieira, do Rui Costa, do PMAG, do Jesus, das eleições, das incompatibilidades e do caralho que os foda. Zero entusiasmo por mais uma pré-época de captações, com mil problemas por resolver e um plantel que continua a apresentar-se profundamente desequilibrado.

Mas, no dia do primeiro jogo oficial da época, aqui estou eu (Manuel Acácio), ansioso e nervosinho que cheguem as 18h. Aquela ilusão absurda de quem sabe que muita coisa foi (e continua a ser) mal feita, mas na esperança de que, por um truque de mágica (ou uma qualquer vicissitude de psicologia de grupo), este conjunto de jogadores se supere, faça o que não fez na época passada e, essencialmente, seja Benfica.

Vamos crl!
Ninguém o convidou a ficar nervoso, o senhor é que se inscreveu.

DaTrueMister

Citação de: Pokrl em 04 de Agosto de 2021, 12:16
Prometi a mim mesmo que não ia ver nenhum jogo esta época mas já estou mesmo a ver que vou vacilar logo ao 1º oficial.
Igual amigo, igual!   :flagglorioso:

Croissant

Equipa muito acessível, mas cuidado que as equipas do Rui Vitória a jogar no contra-golpe costumam ser perigosas.
O problema do Benfica do tempo dele era mesmo quando tinha de pegar no jogo.

Hylian

Citação de: Pokrl em 04 de Agosto de 2021, 12:16
Prometi a mim mesmo que não ia ver nenhum jogo esta época mas já estou mesmo a ver que vou vacilar logo ao 1º oficial.

Same. Mas já sabemos o que a casa gasta.

Para mim é desassociar o mais possível o Benfica de tudo o que está à volta inclusive de quem o gere e da massa bruta associativa que o apoia que considero tudo lixo

futeboldelite

vai ficar 2 - 0 para os russos e o JJ vai-se queixar de instabilidade criada por «garotões da oposição».

leram aqui primeiro.