LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

MrCobb

Jesuítas vs vitorianos. Que praga... Mas os primeiros ainda percebo porque infelizmente o homem é o treinador do Benfica. E o sucesso do Benfica é que importa, só é pena é esse possível sucesso ser depois eventualmente capitalizado por aquele grupo de ladrões que comanda o Clube.

Tom_Joad

Citação de: Johnny7 em 04 de Agosto de 2021, 16:04
Preocupa-me seriamente esta falta de visão de alguns (e são muitos) que se auto intitulam benfiquistas, e no auge do seu benfiquismo desejam de punhos cerrados um mau resultado hoje na Rússia...

Ganhem vergonha seus badamecos!

Já há muito que não tinha tanta vontade de ganhar a alguém como tenho hoje! Aos anos que quero acertar contas com o Prof. de Ginástica, e pelos vistos chegou a hora.

Estou confiante num bom resultado!

#NÃOHÁSPORTINGUIZAÇÃODOSPORTLISBOAEBENFICA
]#SIMÀALFABETIZAÇÃODEALGUNS BENFIQUISTAS

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Kurt Cobain 10

11 Benfica: Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Veríssimo, Vertonghen, Otamendi, Grimaldo, Weigl, Pizzi, João Mário, Rafa e Seferovic.

Trezeguet

BENFICA: Vlachodimos; Vertonghen, Lucas Veríssimo, Otamendi; Grimaldo, Weigl, João Mário, Diogo Gonçalves; Rafa Silva, Pizzi, Seferovic.

fpie

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Agosto de 2021, 16:45
11 Benfica: Vlachodimos, Diogo Gonçalves, Veríssimo, Vertonghen, Otamendi, Grimaldo, Weigl, Pizzi, João Mário, Rafa e Seferovic.

coragem para lançar Ramos, ficou no Seixal

tripleking

Ha previa, assim como a ausencia do Gonçalo, treinador previsível

Julião Veiga

N1c0

3 centrais  :rir: Mind games da piça lol

Diogo directamente para o onze...

AtumComMel

Vou estar a 'trabalhar' alguma aplicação ou link para ver em Android ?