LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

Maldini

Deste jogo só podemos chegar a uma conclusão ...

Weigel e João Mário não são precisos para nada ...

É com Pizzi, Gabriel, taarabt e chiquinho que lá vamos ...

fabioLupi

Citação de: slbenfica_croft em 04 de Agosto de 2021, 21:50
spartak deu péssimos sinais.

Equipa bem fraquinha. Não ajuda ser treinado por um RV.

A vitória do Benfica deve ser avaliada e muito à luz do que estes russos apresentaram
Matei vos. Se ganharmos os outros são fracos se perdermos somos fracos. É isto toda a vida. Antes do jogo, nem precisamos de ir jogar.

Red Bullet

francisco

A vitória do Benfica deve ser avaliada e muito à luz do que estes russos apresentaram
Antes dos jogos vamos ser sempre atropelados, depois ganhamos e os outros são muita fracos.

Na desvalorização do que o Benfica consegue nem os lagartos fazem melhor. Mas continuem, esta é a moda para ter likes e ser fixe na internet, bater em tudo e prever o caos nos 50 jogos da época.

Silverwolf

Excelente jogo que fizemos, só peca por excasso o resultado. Os centrais estiveram soberbos, o João Mário para mim foi o mvp, esteve imperial a pautar o nosso jogo, weigl tb mto bem, e na frente o Rafa está numa forma fenomenal.

gugabenfica

Citação de: fabioLupi em 04 de Agosto de 2021, 21:59

Matei vos. Se ganharmos os outros são fracos se perdermos somos fracos. É isto toda a vida. Antes do jogo, nem precisamos de ir jogar.

Sempre a mesma merda..
São sempre os mesmos... Isto é uma cambada..

Antes do jogo íamos ser goleados..

Agora... Viola no saco

Sexta-Feira

eaglerp

Citação de: Maldini em 04 de Agosto de 2021, 21:57
Deste jogo só podemos chegar a uma conclusão ...

Weigel e João Mário não são precisos para nada ...

É com Pizzi, Gabriel, taarabt e chiquinho que lá vamos ...

Nem mais..... :clap1: :clap1: :clap1:

Red_Wings

Citação de: Obi-Juan Kenobi em 04 de Agosto de 2021, 12:40
Tenho andado bem fartinho disto tudo. Do Vieira, do Rui Costa, do PMAG, do Jesus, das eleições, das incompatibilidades e do caralho que os foda. Zero entusiasmo por mais uma pré-época de captações, com mil problemas por resolver e um plantel que continua a apresentar-se profundamente desequilibrado.

Mas, no dia do primeiro jogo oficial da época, aqui estou eu (Manuel Acácio), ansioso e nervosinho que cheguem as 18h. Aquela ilusão absurda de quem sabe que muita coisa foi (e continua a ser) mal feita, mas na esperança de que, por um truque de mágica (ou uma qualquer vicissitude de psicologia de grupo), este conjunto de jogadores se supere, faça o que não fez na época passada e, essencialmente, seja Benfica.

Vamos crl!

Engraçado... Já eu, não senti nem sinto o mínimo entusiasmo!