LdC : FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica, 04Ago. Qua. 18h00 *SPORTTV1*

FK Spartak Moskva 0 - 2 SL Benfica

Liga dos Campeões

FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Hendrix, Umyarov, Zobnin, Bakaev, Larsson, Sobolev
Treinador: Rui Vitória
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Diogo Gonçalves (Gilberto [65m]), Julian Weigl, João Mário, Álex Grimaldo (Gil Dias [83m]), Pizzi (Everton [65m]), Rafa (Adel Taarabt [83m]), Haris Seferović (Gonçalo Ramos [37m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Rafa (51), Gilberto (74)

van33

abar85

Não vi o jogo como não tenciono ver nenhum tão cedo, logo não o vou comentar.

De qualquer forma o resultado é muito bom.

johncleese

Citação de: abar85 em 05 de Agosto de 2021, 10:23

Acho que não vou exagerar se disser que foi o nosso melhor jogo do último ano e meio

andymc

O jogo de ontem fez-me lembrar a nossa derrota por 0-3 frente ao Sporting, tal a diferença de qualidade dos colectivos.

Zetuga

Citação de: Granizo em 05 de Agosto de 2021, 08:51
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Agosto de 2021, 02:51
Não obstante a vitoria em Moscovo, cuidado com o jogo da Luz. Este Spartak vale muito mais do que mostrou hoje, o Benfica é que esteve muito bem e não os deixou jogar.

Ainda nada está ganho, o Benfica tem de jogar a este nivel no proximo jogo na Luz.

O Benfica teve a sorte de o Sefe ter saído cedo.

Apear de o GRamos não te er marcado (e teve oportunidade) a dinâmica de ataque da equipa mudou logo

Resta saber se o Top3 volta a meter o Sefe ou não. Para mim esse e que vai ser o pormenor decisivo.

Acho esta afirmação injusta. Alias, na primeira parte foi o contrário, estivemos muito bem até ele sair e podiamos ter marcado varias vezes. Nao digo que a quebra na primeira parte tenha sido pela sua saida, possivelmente foi mais um aspecto fisico.

Acho que ambos estiveram bem.

Gugans

Citação de: 30min à Benfica em 05 de Agosto de 2021, 10:53
Citação de: Gugans em 05 de Agosto de 2021, 02:18
Alguem sabe onde se pode rever o jogo?

Na Sportv+

Nao tenho, mas vou rever na Sport Tv 1. Vai repetir as 12:45pm/6:45am, logo apoz o Barcelona vs Salzburg.

Widowmaker1

Citação de: Granizo em 05 de Agosto de 2021, 08:51
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 05 de Agosto de 2021, 02:51
Não obstante a vitoria em Moscovo, cuidado com o jogo da Luz. Este Spartak vale muito mais do que mostrou hoje, o Benfica é que esteve muito bem e não os deixou jogar.

Ainda nada está ganho, o Benfica tem de jogar a este nivel no proximo jogo na Luz.

O Benfica teve a sorte de o Sefe ter saído cedo.

Apear de o GRamos não te er marcado (e teve oportunidade) a dinâmica de ataque da equipa mudou logo

Resta saber se o Top3 volta a meter o Sefe ou não. Para mim esse e que vai ser o pormenor decisivo.

Jogando com 1 so avancado gosto mais do Suico la sozinho, mesmo que seja inferior no instinto matador. Tem mais fisico e ganha bolas de cabeca com mais facilidade, e ainda consegue marcar golos. Quando iamos na linha para centrar nunca sentia real perigo do Goncalo.

S-Line

Pena mesmo por escasso e por não termos metido ainda + velocidade.
O domínio não reflete o resultado.
Derrota mais que merecida para os russos e um valente par de chapadas nas piadolas.
Na 2da mão espero que a equipa não entre em bicos de pés.

Carminati

Há demasiado optimismo por uma vitória contra um dos que, provavelmente, vai ser dos adversarios mais macios que vamos apanhar na epoca toda.

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 05 de Agosto de 2021, 10:46

Pessoal, estava a pensar um pequeníssimo crowdfunding aqui na comunidade, para gerar 60€, para poder continuar a ajudar os nossos emigrantes que querem acompanhar o Benfica na televisão mas não têm essa possibilidade. Refiro-me ao "sitodocostume" (para quem acompanhou, sabe do que se trata).

A minha questão prende-se com a pura ignorância sobre isto. Não sei como se faz, alguém me pode dar uma ajuda ?

Não predendia uma coisa "aberta" ou seja, não era para doarem dinheiro e ultrapassar-se esses 60€ (que daria para 6 meses). Se fosse possível seria algo do género "contador" decrescente. Por exemplo, quando começasse tinha o valor de 60€ e se alguém doasse 5 €, passava a aparecer que faltava 55 €. Quando chegasse aos zero euros, não daria para se doar mais dinheiro.

Isso é possível ?

Atualização: Apenas está a faltar 50 €.

Obrigado ao loftarasa pelo contributo (viapaypal).

Jonaspistolas34

Citação de: Gugans em 05 de Agosto de 2021, 02:18
Alguem sabe onde se pode rever o jogo?
Acho que havia um site em que publicava todos os jogos completos do benfica mas não me estou a lembrar do nome

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2021, 10:35

Acho que não vou exagerar se disser que foi o nosso melhor jogo do último ano e meio

Senti o mesmo. Fiquei surpreendido, sobretudo pelo controlo total do jogo. Bem sei que o Spartak não é um colosso e é treinado por um incompetente...ainda assim, gostei muito do que vi e, nesta fase, seria difícil melhor.

Nunivs

Citação de: johncleese em 05 de Agosto de 2021, 10:35

Melhor jogo, nao. Mas os melhores 45minutos, é provavel (2a.parte)