LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

nunofpais

Citação de: GuilhermeMFC em 10 de Agosto de 2021, 13:03
Citação de: Milos88 em 10 de Agosto de 2021, 12:48
Alguém aqui sabe quanto ficaria mais ou menos a mudança de todas as cadeiras do estádio da luz?

Sem grande conhecimento na matéria, mas penso que seriam uns milhões.
Também não sei ao certo mas arrisco que seria menos do que a comissão do Gil Dias

Myngos

Citação de: Phils em 10 de Agosto de 2021, 12:32
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Agosto de 2021, 23:38

:estrelas:

O mais chocante nem é as cadeiras neste estado.

O mais chocante é estarem todas as cadeiras cor de rosa com a excepção da parte VIP.

Imagem perfeita do que é o Benfica neste momento, uma monarquia que anda a secar por completo o clube e a massa associativa.

À imagem daquilo que sucedia em boa parte das monarquias, o povo, esse, sem qualquer força para conseguir mudar o que quer que seja. Comer o que houver e calar. Ver o clube a morrer desta forma é angustiante.

Milos88

Citação de: Red Dan em 10 de Agosto de 2021, 12:54
Alguém aqui sabe quanto ficaria mais ou menos a mudança de todas as cadeiras do estádio da luz?
Não faço ideia mas não deve ser barato.
Só em mão de obra para retirar e instalar as cadeiras estão ali umas boas semanas de trabalho de muitos homens.

Em Alvalade segundo uma notícia, foram 1.2M e acho que estão a fazer faseado.

"De acordo com o semanário NOVO, a obra terá um custo de 1,2 milhões de euros, depois já ter sido feito o pagamento da primeira tranche, que representa metade do valor do investimento."
portanto custa menos caro que um yoni, pinho ou outro qualquer.

Myngos

Citação de: Tom_Joad em 10 de Agosto de 2021, 12:01
Isto é absolutamente vergonhoso! Como é que não se investe na nossa casa? Tiveram mais de 1 ano em que podia ter aproveitado para mudar cadeiras, fazer obras, melhorar tudo o que era necessário no estádio e restantes instalações, e nada. Vergonha!

Sim, vergonhoso. De qualquer forma, com toda a podridão e toda a sujidade em que estamos envolvidos e associados, esta questão das cadeiras, é, sem duvida, o menor dos nossos problemas.

Kerman_80

Ody

Lucas   Otamendi   Morato

DG   Tino   Weigl   Gri

JM

Rafa Ramos

jppm89

Citação de: Myngos em 10 de Agosto de 2021, 13:10

O mais chocante é estarem todas as cadeiras cor de rosa com a excepção da parte VIP.

Imagem perfeita do que é o Benfica neste momento, uma monarquia que anda a secar por completo o clube e a massa associativa.

À imagem daquilo que sucedia em boa parte das monarquias, o povo, esse, sem qualquer força para conseguir mudar o que quer que seja. Comer o que houver e calar. Ver o clube a morrer desta forma é angustiante.

Ou porque se fala sem conhecimento de causa. Como acontece sempre nestas coisas, o que importa é falar mal, tenha-se ou não razão.

As cadeiras são feitas de material diferente, pelo que o desgaste será sempre diferente também. Além do mais, enquanto que as cadeiras de plastico não dão para manter, as outras dão para ir mantendo com tratamento por exemplo.

Eu sei que a vontade de falarem mal é muita, eu sei que estão chateados, a sério que sim. Mas por amor da santa, sejam coerentes. Com estes comentários, só perdem é credibilidade!

merlim

Citação de: Red Dan em 10 de Agosto de 2021, 12:54
Não faço ideia mas não deve ser barato.
Só em mão de obra para retirar e instalar as cadeiras estão ali umas boas semanas de trabalho de muitos homens.

Em Alvalade segundo uma notícia, foram 1.2M e acho que estão a fazer faseado.

"De acordo com o semanário NOVO, a obra terá um custo de 1,2 milhões de euros, depois já ter sido feito o pagamento da primeira tranche, que representa metade do valor do investimento."

Para quem não faltam perdões de dívida, e quando assim não é chutam as dívidas para as calendas, é mais fácil gastar, se o fizerem, 1 milhão em cadeiras. Isto obviamente não desculpa o estado miserável em que as nossas se encontram.

Sickness:SLB

O Benfica se gastar um milhão para pôr o estádio como ele merece, não pode depois usar esse mesmo milhão numa ou duas negociatas. Não dá para tudo amigos!

filc

Quando o DSO arranjar patrocinador para o naming do estádio, tudo se resolverá..

Já não deve faltar muito visto que começou à procura há uns 10 anos...

Billy the Kid

Citação de: Manso28 em 10 de Agosto de 2021, 12:55

Ody

D.Gonçaves   Verissimo     Otamendi    Morato    Grimaldo

Wiegl
                                           J. Mário

Pizzi             Yaremchuk           Rafa

Deverá de ser isto.

Gonçalo ao invés de Yaremchuk.
Vertonghen ao invés de Morato.

rsd

Gostava de ver: Helton, Diogo, Verissimo, Ota, Morato, Grimaldo (sair ao intervalo se estiver controlado), Weigl (sair ao intervalo se estiver controlado), Gedson, Rafa, Wald, Gonçalo (sair ao intervalo se estiver controlado).

MTrigueiros

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Agosto de 2021, 13:40
O Benfica se gastar um milhão para pôr o estádio como ele merece, não pode depois usar esse mesmo milhão numa ou duas negociatas. Não dá para tudo amigos!

É mais do que um milhão.

Mesmo assim, tem de ser feito. Agora, para o ano, daqui a 5, vamos ter de mudar as cadeiras. O estádio tem quase 20 anos e nunca houve informação de mudança de cadeiras, algum dia terá de ser.

VivaoBenfica

Citação de: Sickness:SLB em 10 de Agosto de 2021, 13:40

Mudar as cadeiras implica muito dinheiro.

É só para clubes ricos como o sporting que acabou de fazê-lo.

Myngos

Citação de: jppm89 em 10 de Agosto de 2021, 13:24
Citação de: Myngos em 10 de Agosto de 2021, 13:10

Ou porque se fala sem conhecimento de causa. Como acontece sempre nestas coisas, o que importa é falar mal, tenha-se ou não razão.

As cadeiras são feitas de material diferente, pelo que o desgaste será sempre diferente também. Além do mais, enquanto que as cadeiras de plastico não dão para manter, as outras dão para ir mantendo com tratamento por exemplo.

Eu sei que a vontade de falarem mal é muita, eu sei que estão chateados, a sério que sim. Mas por amor da santa, sejam coerentes. Com estes comentários, só perdem é credibilidade!

Meu caro, estou a falar de monarquias e do seu povo submisso. Quero que as cadeiras se f****.

Baron_Davis