LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

humbug_1904

Citação de: Puches em 10 de Agosto de 2021, 17:10
Citação de: humbug_1904 em 10 de Agosto de 2021, 16:55
Não posso ir, mas espero que façam ouvir a nossa voz contra a direção.
Ou a apoiar a equipa.
Eu penso que isso será óbvio e não preciso de pedir isso à ninguém que esteja lá

Chelas

Vlachodimos
Lucas Veríssimo
Otamendi
Vertonghen
Diogo Gonçalves
Weigl
João Mário
Grimaldo
Rafa
Waldschmidt
Gonçalo Ramos

Sickness:SLB

Citação de: dmc em 10 de Agosto de 2021, 17:43
Citação de: M1904 em 10 de Agosto de 2021, 17:21
Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2021, 17:13
Citação de: Centrix em 10 de Agosto de 2021, 16:36
Bilhete comprado e certificado pronto.

Um ano e meio depois... já nem sei quando foi a última vez que isto aconteceu. Provavelmente quando nasci :rir:

Força Benfica!! VAMOS!
na capa da Abosta diz que é 285 dias ;D

Contam com aquele jogo que tivemos para a liga europa, já nem me lembro contra quem. Esse não consegui ir.

O ultimo que estive foi em fevereiro 2020, o ultimo que tivemos para o campeonato tb não me lembro conta quem. 1 ano e tal, nunca estive tanto temposem entrar na luz vái para 25 anos.

Tenhoo ideia que o último jogo com público, tirando o jogo contra o Liege, foi o fatídico empate em casa contra o Moreirense em que o Pizzi falha um penalti. Foi a continuação do descalabro que começou no Dragão.

Falhou dois. O primeiro foi ao lado, e depois em cima dos 90 o GR defendeu e ele marcou na recarga. Esse foi o ultimo jogo na Luz, dentro da normalidade sim.

vieirah1904

O alternativo deles é branco com a risca vermelha, pelo que não poderemos usar o principal.

Não sei se eles têm um 3º equipamento. Caso não tenham, nós jogaremos com o 3º equipamento preto e eles com o 2º equipamento.

20Nico Gaitan20

Citação de: jmpph em 10 de Agosto de 2021, 17:47
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2021, 17:45
Citação de: jmpph em 10 de Agosto de 2021, 17:45
Citação de: RodrigoFilipe37 em 10 de Agosto de 2021, 17:41
Vamos jogar de preto novamente creio
Jogando nós em casa provavelmente eles é que têm de usar o alternativo.
Eles vão jogar de branco...nós  de preto.


Oficial

Árbitro não permitiu usar o vermelho.
Vi agora a dizer que é porque os russo só trouxeram um equipamento para Portugal. Não sei até que ponto é verdade.

De qualquer das formas é estranho.
Eles só teem 2 equipamentos....nós  temos 3.

20Nico Gaitan20

Citação de: vieirah1904 em 10 de Agosto de 2021, 17:50
O alternativo deles é branco com a risca vermelha, pelo que não poderemos usar o principal.

Não sei se eles têm um 3º equipamento. Caso não tenham, nós jogaremos com o 3º equipamento preto e eles com o 2º equipamento.
ISTO

e não Eles não teem 3⁰ equipamento.

Só teem 2

KAimar


20Nico Gaitan20


Mariachi

Os gajos dāo muito espaço. Se na primeira mão já foi que foi, hoje a terem que correr atrás do resultado há-de ser bonito...

Só não aproveitam se não quiserem.


Barcelense1994

Confirmar a passagem com mais uma boa exibição e continuar com este bom início.
Curioso para ver se joga o Gonçalo ou se começa o Roman.
De resto, não espero grandes mudanças.
Ganhar e que venha o PSV! VAMOS!   :metal:

dj_montanelas

Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2021, 17:53
Os gajos dāo muito espaço. Se na primeira mão já foi que foi, hoje a terem que correr atrás do resultado há-de ser bonito...

Só não aproveitam se não quiserem.



mas também basta marcarem um golo para o Benfica borrar a cueca...

Mariachi

Citação de: dj_montanelas em 10 de Agosto de 2021, 17:54
Citação de: Mariachi em 10 de Agosto de 2021, 17:53
Os gajos dāo muito espaço. Se na primeira mão já foi que foi, hoje a terem que correr atrás do resultado há-de ser bonito...

Só não aproveitam se não quiserem.



mas também basta marcarem um golo para o Benfica borrar a cueca...

Vamos ver.

Essa é outra que espero que tenha mudado. Costuma ser recorrente nas últimas épocas.

Por acaso contra o Moreirense conseguimos manter a postura e serenidade, mesmo com 10.

Só tou a ver


MasteRed