LdC 3ª Pré-Eliminatória 2ª Mão: SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva, 10Ago. Ter. 20h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 FK Spartak Moskva

Liga dos Campeões


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Lucas Veríssimo, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Morato [46m]), Diogo Gonçalves (Gilberto [77m]), João Mário, Julian Weigl, Álex Grimaldo, Pizzi (Everton [64m]), Rafa (Adel Taarabt [86m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [64m])
Treinador: Jorge Jesus
FK Spartak Moskva: Maksimenko, Rasskazov, Gigot, Dzhikiya, Ayrton, Zobnin, Lomovitskiy, Umyarov, Bakayev, Ponce, Larsson
Treinador: Rui Vitória
Golos: João Mário (58)

JMMC_NORTENHO

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2021, 16:12
23 convocados. Vão 3 para a bancada, certo?

Guarda-redes: Odysseas e Helton;

Defesas: Vertonghen, Otamendi, Lucas Veríssimo, Gilberto, Grimaldo e Morato;

Médios: Gil Dias, Diogo Gonçalves, Gedson, Weigl, Florentino, Pizzi, Taarabt, Rafa, João Mário, Everton e Meïte;

Avançados: Gonçalo Ramos, Waldschmidt, Yaremchuk e Vinícius.


Acho piada meterem o Gil Dias e o D.Gonçalves a médios quando fazem rigorosamente as mesmas posições dos "defesas" Gilberto e Grimaldo.

Acho que no jogo1 estavam 12 no banco.

Centrix

Bilhete comprado e certificado pronto.

Um ano e meio depois... já nem sei quando foi a última vez que isto aconteceu. Provavelmente quando nasci :rir:

Força Benfica!! VAMOS!

o Noruego

Citação de: SLBRulez em 09 de Agosto de 2021, 21:57
Citação de: Kyoto em 09 de Agosto de 2021, 20:30
isto dos bilhetes nao esgotarem é algo que preocupa. nem o sporting, campeao 2 decadas depois, consegiu encher o estadio em pleno estado de graça
Acho que nesta altura existe algum resguardo, e depois tem o facto que quem ainda não foi vacinado tem de ser testado.
ainda assim não comparo com o Sporting

Espero ver-nos mais perto da lotação

humbug_1904

Não posso ir, mas espero que façam ouvir a nossa voz contra a direção.

Puches



Golden_Adler


steller

Alguém sabe a que horas abrem as portas?
Prevejo alguma confusão na entrada e pretendo antecipar-me tanto quanto possível

:slb2: :slb2: :slb2:

desinstala


van33

Citação de: Centrix em 10 de Agosto de 2021, 16:36
Bilhete comprado e certificado pronto.

Um ano e meio depois... já nem sei quando foi a última vez que isto aconteceu. Provavelmente quando nasci :rir:

Força Benfica!! VAMOS!
na capa da Abosta diz que é 285 dias ;D

Android1974


PattyBrooks

Citação de: filc em 10 de Agosto de 2021, 13:42
Quando o DSO arranjar patrocinador para o naming do estádio, tudo se resolverá..

Já não deve faltar muito visto que começou à procura há uns 10 anos...
E não nos queixemos, podiam perfeitamente ser 20 anos, o que vale é que estamos 10 anos à frente.

The Eagle 10

Importante é vencer o jogo, mas se marcarmos 1 golo, matamos logo a eliminatória.

M1904

Citação de: van33 em 10 de Agosto de 2021, 17:13
Citação de: Centrix em 10 de Agosto de 2021, 16:36
Bilhete comprado e certificado pronto.

Um ano e meio depois... já nem sei quando foi a última vez que isto aconteceu. Provavelmente quando nasci :rir:

Força Benfica!! VAMOS!
na capa da Abosta diz que é 285 dias ;D

Contam com aquele jogo que tivemos para a liga europa, já nem me lembro contra quem. Esse não consegui ir.

O ultimo que estive foi em fevereiro 2020, o ultimo que tivemos para o campeonato tb não me lembro conta quem. 1 ano e tal, nunca estive tanto temposem entrar na luz vái para 25 anos.

M1904

Interessante ver se a zona reservada para o cartão de adepto vai estar vazía...