André Gomes (Everton) - CNN

PedroMartins

Se querem ir buscar o André Gomes ... Então acho preferível ir buscar o Jonas para a frente e tragam o Aimar

Josh

Citação de: clipper_slim em 31 de Dezembro de 2023, 19:18
Citação de: FaithNoMore em 31 de Dezembro de 2023, 15:45
Citação de: clipper_slim em 31 de Dezembro de 2023, 14:09Não me importava de o ver regressar juntamente com o Renato.

Dois jogadores para passarem mais de metade da época no estaleiro?

Temos de saber cuidar deles.

Estando em forma são de qualidade muito elevada.


Principalmente o Renato. Não sei o que se passa com ele clinicamente, mas se houver hipótese de o recuperar jamais pode ser descartado.

Já nem falo do nível que mostrou cá, basta o Renato do Lille e é suficiente para fazer a diferença.

RedWinner


Vidito

Citação de: pedrux97 em 01 de Janeiro de 2024, 18:46
Citação de: enerp8 em 01 de Janeiro de 2024, 17:48Vou contar um segredo. O André Gomes ao longo de toda a carreira foi sempre pior que o João Mário.

Se o JM já é o que é, o AG não vem para aqui fazer nada.
Relembra-me a parte em que o João Mário conseguiu chegar ao Barcelona (dos tempos do Messi).

Dá lá uma vista de olhos nas listas de flops do Barcelona. Está lá um que tem lugar cativo. Adivinha quem.


K9Pitbull

Vamos vender/emprestar um puto de 19 anos, com um ordenado baixo e com vontade de continuar muitos e bons anos de águia ao peito e vamos buscar um pré reformado carregado de lesões com um ordenado alto para se andar a arrastar até ao fim da carreira? Não me surpreendia.

TiagoSLB_10

Citação de: enerp8 em 01 de Janeiro de 2024, 17:48Vou contar um segredo. O André Gomes ao longo de toda a carreira foi sempre pior que o João Mário.

Se o JM já é o que é, o AG não vem para aqui fazer nada.
O André Gomes do Valência era superior a qualquer versão do João Mário...Não foi à toa que foi disputado por Real e Barça...

Posto isto concordo com a parte final...actualmente não me parece solução para nada...

sm738

Óbvio que ainda tem muito para dar! Quem tiver acompanhado o Everton ultimamente tem visto um jogador em boa forma e claramente ainda bem acima da média. Seria uma excelente adição a equipa para a segunda parte da época e para as próximas 2/3 épocas caso assinasse por mais anos

Carlos Mozer

Trazer o que já foi não tem dado certo.

Ainda por cima no meio-campo, onde ainda se nota mais a falta de intensidade/condição física.

kingvata


Zedane

Esta noticia a par do suposto regresso de Renato Sanches é só para começarmos o Ano em modo "Parvoíces"..
 

Che1904

Citação de: enerp8 em 01 de Janeiro de 2024, 17:48Vou contar um segredo. O André Gomes ao longo de toda a carreira foi sempre pior que o João Mário.

Se o JM já é o que é, o AG não vem para aqui fazer nada.
Isso não é segredo... é mentira!

BrunoP

Venha o André Gomes e o Renato... com a recuperação do Bah, o Bernat vai ficar sem companhia no posto médico, faz sentido.

Diamond_1904

Mais um a gasoleo? Era o que faltava

MrCobb

Fez uma boa época no Lille, este ano só voltou agora a competição.
A mais valia dele seria fazer lançamentos longos para os da frente, nisso é forte mas fisicamente não sei se esta lesão foi grave ou não.

overmarte

Qualidade não lhe falta, mas não acho que faça muito sentido.

Demasiado caro para ser uma opção de rotação.