André Gomes (Everton) - CNN

pasfomp

O Gonçalo Guedes também gostava que voltasse

ricardo37

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 13:38
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2021, 13:36

empréstimo com cláusula de 12M

E quem paga os salarios ?
Podias abdicar de uma parte do salário que o Benfica te anda a pagar....já era uma pequena ajuda.

MrCobb

Citação de: Tom_Joad em 22 de Julho de 2021, 13:44
Desculpem, mas não. O André Gomes é outro com uma intensidade de uma ameba. Ainda não perceberam que precisamos de jogadores com garra, com alma, que deixem tudo em campo, que contagiem os colegas com a entrega e a vontade de vencer. Farto de pizzis e gabrieis estou eu...

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk
Mesmo assim mexe se mais que esses, o Samaris e pensa melhor o jogo que o Taarabt. Trocava 3 desses por ele e apostava no Paulo Bernardo também.
Sair:
Samaris, Taarabt, Gabriel, Chiquinho
Entrar:
A.Gomes e Meité, promover Paulo Bernardo.
O Pizzi só aceito que fica se for para 2⁰ avançado senão pode ir.

AlexanderMostovoi

Desculpem, mas não. O André Gomes é outro com uma intensidade de uma ameba. Ainda não perceberam que precisamos de jogadores com garra, com alma, que deixem tudo em campo, que contagiem os colegas com a entrega e a vontade de vencer. Farto de pizzis e gabrieis estou eu...

Nos ate temos contratado disso... Contratar um jogador desses para andar la no meio do campo a correr feito desalmado e os outros a passo...

Isso deveria ter sido feito com todos os reforcos ate agora. Eu nao desdenharia o Andre Gomes, a nivel de posicionamento, visao de jogo, capacidade de passe curto e longo e remate de fora da area é bastante superior ao que temos. Mas com JM no plantel ja nao faz sentido.

AlexanderMostovoi

Citação de: MrCobb em 22 de Julho de 2021, 13:51

Mesmo assim mexe se mais que esses, o Samaris e pensa melhor o jogo que o Taarabt. Trocava 3 desses por ele e apostava no Paulo Bernardo também.
Sair:
Samaris, Taarabt, Gabriel, Chiquinho
Entrar:
A.Gomes e Meité, promover Paulo Bernardo.
O Pizzi só aceito que fica se for para 2⁰ avançado senão pode ir.

Samaris nao aceita sair.

CreedBratton

Não esquecer que no SL Benfica também parece que só se trabalha num alvo de cada vez portanto indo por aí espero que este interesse no AG até seja falso. Há outras prioridades em que focar.

Vladimiro78

Citação de: ricardo37 em 22 de Julho de 2021, 13:49
Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 13:38
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2021, 13:36

empréstimo com cláusula de 12M

E quem paga os salarios ?
Podias abdicar de uma parte do salário que o Benfica te anda a pagar....já era uma pequena ajuda.

Tens aqui a minha promessa . Dou nao uma parte , mas sim 10x  do que recebo para escreever aqui . Alias 1000 vezes .
Acredita que nao vai ajudar

Vladimiro78

Vascolptt

Dr.Lecter

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 13:53
Citação de: Dr.Lecter em 22 de Julho de 2021, 13:53
Todo ratado. Longe.

mesmo para o nivel competitivo da nossa liga ?

O nível competitivo da nossa liga não importa muito se ele andar sempre lesionado. E não acho que o André Gomes tenha sido assim tão superlativo na carreira que viesse aqui passear no parque depois de uma lesão gravíssima.

AlexanderMostovoi

Todo ratado. Longe.

Olhe que nao, olhe que nao... Esteve bastante bem no final da epoca passada e os adeptos nao estao a gostar nada de o Benitez o estar a afastar, e um jogador querido entre a massa adepta dos Toffies.

Castro_SLB

Andou-se não sei quanto tempo sem contratar médios-centro após a saída de Renato. Este ano já se contratou João Mário e ao que parece, Meité também está próximo de assinar. Ainda há Paulo Bernardo, Weigl, Gedson e Tino para jogar no meio. Já nem vou pôr Gabriel e Taarabt.

Ambas as laterais sem o mínimo de qualidade exigível, e o mesmo é válido para a baliza. Há coisas que não se compreendem.

Dr.Lecter

Citação de: AlexanderMostovoi em 22 de Julho de 2021, 13:56
Todo ratado. Longe.

Olhe que nao, olhe que nao... Esteve bastante bem no final da epoca passada e os adeptos nao estao a gostar nada de o Benitez o estar a afastar, e um jogador querido entre a massa adepta dos Toffies.

https://www.transfermarkt.pt/andre-gomes/verletzungen/spieler/221025

Se fosse um estrangeiro qualquer caía o carmo e a trindade. E muito bem.

Mjölnir

Citação de: Vladimiro78 em 22 de Julho de 2021, 13:53
Todo ratado. Longe.

mesmo para o nivel competitivo da nossa liga ?
Vais fazer um investimento avultado a pensar somente no nível da nossa Liga?... No Benfica a referência deveria ser (como já foi) sempre o nível mais elevado, se queremos voltar a estar fortes na Europa é para aí que tens que apontar.