André Gomes (Everton) - CNN

Kyoto

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2021, 15:58
Citação de: weliton em 22 de Julho de 2021, 15:54
era uma boa aquisição! mas eu tenho tanta fé no miúdo Paulo Bernardo que acho que o André com outro treinador nem calçava

Mas o Bernardo joga um pouco mais na frente.

O futuro do Bernardo das duas, uma.

Ou joga a segundo avançado o que daria um suporte ao meio campo.

Ou a 10 no 4 3 3. Que pode acontecer se mudarmos eventualmente de treinador.

O Bernardo não tem condições de jogar a 8! Nunca na vida. Não existe conflito com o André Gomes. Que são jogadores completamente diferentes. Nada a ver!
ou entao cai na ala

Fearless

Citação de: Dealer 88 em 22 de Julho de 2021, 15:59
Citação de: velhote em 22 de Julho de 2021, 15:47
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Julho de 2021, 15:32
Citação de: Nuno_SLB em 22 de Julho de 2021, 15:29
£5,835,000 anual

Alguma vez ele ia prescindir dois anos de contrato para vir para cá?  Só se o Everton ajudasse no ordenado e mesmo assim.
liquido ?

Não há uma Lei qualquer para o regresso dos Portugueses lá fora que se paga menos de impostos????

"Programa Regressar", por exemplo, o Pepe está a beneficiar desse benefício fiscal.

Esse programa terminou no final do ano passado, no entanto é possível que venha a ser prorrogado até final de 2023.

Essa medida destinava-se para as pessoas que emigraram na altura da troika, mas efectivamente quem beneficiou mais com isto foram os jogadores de futebol.

E o Otamendi também.

poliban

Citação de: Castro_SLB em 22 de Julho de 2021, 12:25
Para jogar a 8 num meio campo a 2?

Até uma final da liga Europa jogou com o Amorim.

MxPxFx

dá para oferecerem Ody, Taarabt, Chiquinho, Seferovic e Pizzi por este?

cmarg1971

Não sou médico nem gestor, mas quando se quer dispensar (com algum retorno) um jogador que tem um ordenado assim, é porque este já não rende fisicamente ou desportivamente.
Se não é assim que funciona o atual mundo do  futebol, algo vai mesmo muito mal.

Vitor_F

Citação de: cmarg1971 em 22 de Julho de 2021, 16:21
Não sou médico nem gestor, mas quando se quer dispensar (com algum retorno) um jogador que tem um ordenado assim, é porque este já não rende fisicamente ou desportivamente.
Se não é assim que funciona o atual mundo do  futebol, algo vai mesmo muito mal.
Para andre desde que saiu do Barca não não mais o mesmo. E acho que é um problema mental, é ainda teve aquela lesão gravíssima. Voltar ao Benfica se calhar era mesmo o melhor pra ele.
Faz me lembrar um pouco o gaitan que quando saiu daqui nunca mais foi o mesmo. Dava pra ver na cara dele sempre que aparecia sempre cabisbaixo

poliban

Pior que as lesões é o cérebro dele que está todo comido.

É um gajo depressivo.

fpie

Citação de: Vitor_F em 22 de Julho de 2021, 16:23
Para andre desde que saiu do Barca não não mais o mesmo. E acho que é um problema mental, é ainda teve aquela lesão gravíssima. Voltar ao Benfica se calhar era mesmo o melhor pra ele.
Faz me lembrar um pouco o gaitan que quando saiu daqui nunca mais foi o mesmo. Dava pra ver na cara dele sempre que aparecia sempre cabisbaixo

o Gaitan foi empurrado pelo luzinhas para dar mais umas coroas, nunca mais me esqueço do ultimo jogo dele, via-se mesmo que não estava feliz
anos e anos a empurrar os melhores para as negociatas do grande lider

Caixadeoculos

Para ele era capaz de ser o melhor.

Para o Benfica é que duvido muito.

24-7SLB

Pedro Nunes 28

Citação de: poliban em 22 de Julho de 2021, 16:24
Pior que as lesões é o cérebro dele que está todo comido.

É um gajo depressivo.
Ter uma depressão, não significa ser um gajo depressivo Poliban.......dito isto, gostava muito que voltasse e que o Jorge saisse ao mesmo tempo !

k1n0

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Julho de 2021, 15:58
Citação de: weliton em 22 de Julho de 2021, 15:54
era uma boa aquisição! mas eu tenho tanta fé no miúdo Paulo Bernardo que acho que o André com outro treinador nem calçava

Mas o Bernardo joga um pouco mais na frente.

O futuro do Bernardo das duas, uma.

Ou joga a segundo avançado o que daria um suporte ao meio campo.

Ou a 10 no 4 3 3. Que pode acontecer se mudarmos eventualmente de treinador.

O Bernardo não tem condições de jogar a 8! Nunca na vida. Não existe conflito com o André Gomes. Que são jogadores completamente diferentes. Nada a ver!

Não concordo nada. O Paulo Bernardo só será top a jogar a 8. E é assim que vai acontecer.

Vitor_F

Citação de: Caixadeoculos em 22 de Julho de 2021, 16:27

Para ele era capaz de ser o melhor.

Para o Benfica é que duvido muito.
concordo.
Vamos ver o que na cabeça do jj. Mas é muito médio e ele nem estava a contar com o Paulo Bernardo

HoMiCiDaL

como é obvio está muito mais jogador do que quando saiu, mas tambem está muito mais rebentado fisicamente.

no entanto tendo em conta a nossa ausencia total de um verdadeiro #8 no plantel vejo com bons olhos o regresso.

empréstimo com opção de compra seria ideal.

Eli_Fernandes

Gostava de ter o André de volta. Mas desconfio das suas capacidades...