André Gomes (Everton) - CNN

Francescoli

MSAM

melo7

Citação de: Pedr'homme em 22 de Julho de 2021, 23:32
Citação de: melo7 em 22 de Julho de 2021, 23:30
Por mim vinha, mas tinha de ser em moldes especificos:

Clausula de empréstimo: 3M€

Cláusula obrigatória de compra em caso de apuramento directo para a Champions 22/23: 17M€ aos quais se deduziriam os 3M€ ja pagos.

Weigl, Florentino, Andre Gomes, Meité, Gedson.

Um Benfica que se queira vencedor tem de ter algum nível de exigência

Falta aí o JM
O JM em 4-4-2 será usado como interior direito, parece-me

Jakub

Citação de: johncleese em 22 de Julho de 2021, 23:13
Citação de: Jakub em 22 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Julho de 2021, 22:41
Citação de: Jakub em 22 de Julho de 2021, 22:37
Vai ser Pai, deve estar a fazer tudo para vir.

Mas o interesse é real?

"Diz" que sim. Vale o que vale :)

Deixem lá o André e vão buscar um lateral esquerdo de qualidade, porque o Gil Dias nem na Liga 3 tem lugar

Mau demais. Globalmente, gostei. Se há posições a reforçar, é claramente as laterais. Mas tendenciosamente, anos a fio como sabes, os erros na construção do plantel, são sempre os mesmos.

bolas10

Ainda no outro dia falei nele, no lugar de Taarabt e Gabriel era mel!!

Florentino
Weigl
Meite
André Gomes
João Mário
Paulo Bernardo

🤤

MxPxFx

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Julho de 2021, 23:27
O Benfica tem que renovar o meio campo todo. Todo. Meite para o lugar do Taraabt, Andre Gomes para o lugar do Gabriel, juntando a Joao Mario e Weigl. Lázaro para titular da direita com Diogo no banco e Grimaldo na esquerda. Lázaro podia fazer a esquerda quando o Grimaldo não tivesse disponível. Sai Vinicius e Seferovic e ficam Ramos, Darwin e vinha Yaremchuk. Depois acordo.

Acordas sim e descobres que afinal era um pesadelo... queres uma revolução e deixas o buraco do Grimaldo que é por onde mais temos sofrido nos últimos anos???

Acorda já, sou até gajo para te acordar à chapada

_JonasThern_

Citação de: MxPxFx em 23 de Julho de 2021, 06:06
Citação de: _JonasThern_ em 22 de Julho de 2021, 23:27
O Benfica tem que renovar o meio campo todo. Todo. Meite para o lugar do Taraabt, Andre Gomes para o lugar do Gabriel, juntando a Joao Mario e Weigl. Lázaro para titular da direita com Diogo no banco e Grimaldo na esquerda. Lázaro podia fazer a esquerda quando o Grimaldo não tivesse disponível. Sai Vinicius e Seferovic e ficam Ramos, Darwin e vinha Yaremchuk. Depois acordo.

Acordas sim e descobres que afinal era um pesadelo... queres uma revolução e deixas o buraco do Grimaldo que é por onde mais temos sofrido nos últimos anos???

Acorda já, sou até gajo para te acordar à chapada

Tu já estes não vais contratar metade quanto mais um para o lugar do Grimaldo. O Lázaro fazer a esquerda é mesmo para minimizar isso e o facto de termos ido buscar o Gil Dias para alternativa.

Pasárgada

Citação de: Kampz em 22 de Julho de 2021, 16:33
Citação de: poliban em 22 de Julho de 2021, 16:24
Pior que as lesões é o cérebro dele que está todo comido.

É um gajo depressivo.

Dizes isso com base no quê?

Por ter sido um miúdo com 25 anos que teve uma depressão por ser assobiado por 80 mil adeptos num dos maiores clubes do Mundo? Por ser insultado diariamente em tudo o que era rede social ou fórum? Por ter passado por isto longe da família?

É muito fácil falar...

Eu tenho 32 anos, uma família feliz e saudável, uma careira de relativo sucesso, bastante maturidade e passo muitas noites à volta na cama por temas profissionais que não interessam a mais ninguém - a ser assobiado por 80 mil pessoas também tinha "o cérebro todo comigo".

Eu e qualquer pessoa normal...
Bem dito! Não ligues ao poliban, negacionista e anti vacina só podia articular asneira naquela cachola🤣🤣🤣

JJJJJJ

sergio19azb

Citação de: JJJJJJ em 23 de Julho de 2021, 07:42
A vingança dos sapos,

Sim é expectável que o André Gomes por 12 milhões interesse ao sapedo e à vara. Resta saber se têm aram€ para o salário do jogador.

Se avançarem pelo André Gomes, é mesmo a cagar na cara do João Mário :rir:

Tanta merda que fizerem a proposta que podiam bla bla bla

Alento

Simpatizo muito com o André Gomes mas não é isto que o Benfica precisa.

_JonasThern_

Citação de: JJJJJJ em 23 de Julho de 2021, 07:42
A vingança dos sapos,

Os bifões estão todos a dizer que ele nunca mais foi o mesmo depois da lesão.