André Gomes (Everton) - CNN

N1c0

Citação de: nfgl em 26 de Agosto de 2021, 10:26
O André, se vier, é para jogar.

Se significar a saída do marroquino, é uma grande notícia.

Gedson é que tem mercado...

nfgl

Citação de: N1c0 em 26 de Agosto de 2021, 10:26
Citação de: nfgl em 26 de Agosto de 2021, 10:26
O André, se vier, é para jogar.

Se significar a saída do marroquino, é uma grande notícia.

Gedson é que tem mercado...

O Gedson tem mercado.
E o Benfica pode fazer uma promoção tipo Pingo Doce com os 3 médios que tem que despachar. Um Pague 2 Leve 3.


sergio19azb

Citação de: Minerva em 26 de Agosto de 2021, 10:32
Citação de: Rossoneri em 26 de Agosto de 2021, 01:42



Seria um balneário excelente. Entrega não ia faltar.
Eish o Jorge das transferências até já fez um logo no powerpoint :D :D

Tosta Mistica

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2021, 08:49
Citação de: Naruto em 26 de Agosto de 2021, 00:47
Citação de: ROBINHO em 25 de Agosto de 2021, 23:22
O jogador que marcou um dos golos que mais festejei na vida merece sempre voltar a casa.

:smitten: :smitten: :smitten:






Igualmente lindo aí, é depois de ver  o defesa do porto a ser espetacularmente ultrapassado,
o gajo colocar logo o braço no ar a reclamar uma falta
é instintivo desses fdp do porto
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:




E é falta, o André partiu-lhe os rins....

Castro_SLB


Baron_Davis

muitos jogos e diversas competições, com acordo económico plausível seria uma mais valia

Madiria

Citação de: marcomacedo em 26 de Agosto de 2021, 02:12
André Gomes viria para a posição 8, alternativa a João Mário. Despachar Chiquinho e Gabriel.

Parece-me que o sérvio veio para o lugar do Luka. Ficamos com ele, Everton, Rafa, Adel e Pizzi para as posições atrás do avançado.

A avançados ficamos com Yaremchuk, Ramos e Darwin. Vender CV e Seferovic.

A vir David Luiz seria o 4 central. Para defesa a 3.

Laterais Grimaldo, *Arana*, Lázaro e DG. Despachar Gilberto.

O plantel seria:

Ody, Helton, Svillar
Grimaldo, Arana, Lázaro e DG
Otamendi, Jan, Veríssimo, David Luiz e Morato
Weigl, Meite, André Gomes, João Mário, Gedson
Rafa, Everton, Pizzi, Adel e Radonjic
Yaremchuk, Ramos e Darwin

Saídas:
Gilberto, Chiquinho, Gabriel, Seferovic, CV e Florentino (parece que vai acontecer).

A lenda Almeidinhos... Nem comento.

Na teoria era um plantel fortíssimo. Na prática, não sei como iria funcionar. Desses 25 que ai estão (também nem comento o Almeida  :tonge: ), todos (talvez num patamar um pouquinho abaixo, o Morato e esquecendo os GR) têm fortes expetativas de jogar.
Bem sei que com 5 substituições, passa a ser mais fácil dar minutos a mais gente. No entanto, seria necessário um gestor muito bom para manter essa malta toda alinhada e a remar para o mesmo lado, coisa que o JJ não é.

A somar a isso, tens aí 5 gajos para colocar (dando por certo que o Florentino já está) e ainda te estás a esquecer do Pinho, Jota, Samaris, Ferro e Gil Dias.

Conclusão, acho esse plantel fortíssimo e super equilibrado. Tenho dúvidas que se vá conseguir isso, assusta-me também a quantidade de gajos que temos neste momento para colocar. É que vindo o Lazaro, Arana e um central, ficamos com nada mais nada menos que 10 jogadores para colocar em 5 dias que faltam para terminar o mercado (dando já de barato o caso A. Almeida). 

ferragus

Andre Gomes e João Mario no mesmo plantel sem um lateral de jeito não faz sentido nenhum...

sergio19azb

Citação de: ferragus em 26 de Agosto de 2021, 10:59
Andre Gomes e João Mario no mesmo plantel sem um lateral de jeito não faz sentido nenhum...
Já ficava satisfeito com Lázaro e Sequeira para o lado esquerdo.

Hölderlin

Isto é trunfo de eleições, cheira a isso por todos os lados.

Para mim, trunfo do caralho era despachar o Gabriel, Taarabt (ou Tarabat para alguns), Almeida ou Gilberto, vender um dos avançados e seguir a vida.

Depois, claro, reforçar a zona central. Seja com o André ou com outro.

sazuke

trocar o circense marroquino pelo andré gomes fazia-me lembrar quando se trocou o rei fífias pelo oblak

Hölderlin

Citação de: ferragus em 26 de Agosto de 2021, 10:59
Andre Gomes e João Mario no mesmo plantel sem um lateral de jeito não faz sentido nenhum...

Num 3-5-2 faz. E vamos jogar assim na maior parte dos jogos da Champions, e em alguns mais complicados da liga.

futeboldelite

Citação de: sergio19azb em 26 de Agosto de 2021, 11:08
Citação de: ferragus em 26 de Agosto de 2021, 10:59
Andre Gomes e João Mario no mesmo plantel sem um lateral de jeito não faz sentido nenhum...
Já ficava satisfeito com Lázaro e Sequeira para o lado esquerdo.

GGG

Citação de: Hölderlin em 26 de Agosto de 2021, 11:09
Isto é trunfo de eleições, cheira a isso por todos os lados.

Para mim, trunfo do caralho era despachar o Gabriel, Taarabt (ou Tarabat para alguns), Almeida ou Gilberto, vender um dos avançados e seguir a vida.

Depois, claro, reforçar a zona central. Seja com o André ou com outro.

Não é trunfo nenhum porque não virá, alias acredito que so entre um central (não sei se será DL) e Lazaro (porque temos que pagar o JM).