André Gomes (Everton) - CNN

JJJJJJ

Citação de: Castro_SLB em 31 de Agosto de 2021, 19:53
Claro que não vem. A pouco mais de 3h de fechar o mercado. ;D


E claro, vai dar merda.
Se aqueles que se falava que iam sair, realmente saírem, já não é mau

JustMe

Dêem-se é por satisfeitos por estarmos na Champions, caso contrário, por esta altura, já o Rafa e o Weigl estavam no caralhinho.

Kurt Cobain 10

O Plantel está fechado para entradas.

vitormopinto1987

Citação de: SousaLB em 31 de Agosto de 2021, 19:54
Citação de: dBacus em 31 de Agosto de 2021, 19:46
Pelo canal 11 plantel está fechado. O Paulo Bernardo vai ser o nosso André Gomes
O Jesus vai pô-lo aos 91 minutos de uns quantos jogos e vai subitamente começar a dar-lhe minutos a sério quando a sua saída para o Valência ficar acertada?
e depois vai marcar um golo do caralho ao porto, na meia final da taça de Portugal que vai garantir a passagem à final

Salviomagic88

Citação de: JustMe em 31 de Agosto de 2021, 19:56
Dêem-se é por satisfeitos por estarmos na Champions, caso contrário, por esta altura, já o Rafa e o Weigl estavam no caralhinho.
mesmo

Castro_SLB

Essa do Paulo Bernardo só pode ser para rir. O suplente do João Mário, com o castigo do Taarabt, será o Pizzi. Quando houver Taarabt, será o marroquino. Se não houver Taarabt nem Pizzi e for preciso dar descanço ao João Mário, passa o Meité para 8 e o Almeida para 6.

É rezar para que o João Mário não se lesione.

Nuno_SLB

O André ganha 4 milhões limpos, não sei como há pessoal que andou a alimentar a sua vinda.

Filip77

Alguns sites ingleses dizem que jà é nosso. Emprestimo com opcao de compra de 12M.

The_Riggs

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Agosto de 2021, 19:58
O André ganha 4 milhões limpos, não sei como há pessoal que andou a alimentar a sua vinda.

que alucinação lol

O AG ganha 6 M euros ano. Brutos.

Castro_SLB

Citação de: Filip77 em 31 de Agosto de 2021, 19:59
Alguns sites ingleses dizem que jà é nosso. Emprestimo com opcao de compra de 12M.

JustMe

Citação de: Filip77 em 31 de Agosto de 2021, 19:59
Alguns sites ingleses dizem que jà é nosso. Emprestimo com opcao de compra de 12M.

Qual é o site? lying-cunts.co.uk?

Nuno_SLB

Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2021, 20:00
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Agosto de 2021, 19:58
O André ganha 4 milhões limpos, não sei como há pessoal que andou a alimentar a sua vinda.

que alucinação lol

O AG ganha 6 M euros ano. Brutos.

Isso....12 milhões brutos.  ;D :whistle2:

mitro11

Citação de: Filip77 em 31 de Agosto de 2021, 19:59
Alguns sites ingleses dizem que jà é nosso. Emprestimo com opcao de compra de 12M.

Tipo quais ?

The_Riggs

Citação de: Nuno_SLB em 31 de Agosto de 2021, 20:01
Citação de: The_Riggs em 31 de Agosto de 2021, 20:00
Citação de: Nuno_SLB em 31 de Agosto de 2021, 19:58
O André ganha 4 milhões limpos, não sei como há pessoal que andou a alimentar a sua vinda.

que alucinação lol

O AG ganha 6 M euros ano. Brutos.

Isso....12 milhões brutos.

:facepalm:

Shoky

Está um gajo no 11 a dizer que o plantel do Porto é o melhor em Portugal, de longe.

:rir: