André Gomes (Everton) - CNN

xirabaneco

Citação de: Romarvalhal em 08 de Julho de 2022, 07:18
Citação de: Pedro R. em 06 de Julho de 2022, 23:12
Citação de: adeptoBancada em 06 de Julho de 2022, 23:06
Epa não. Ter Joao Mário e André Gomes era mau demais.

Martim Neto daqui a 1/2 anos vai ser em principio bem melhor que o André.
Esperemos q sim.

Mas o André Gomes com a idade do Martim era 10x mais jogador, nem comparável é. Aliás, o pessoal esquece.se, mas o João Teixeira (q tá no Chaves) com 19 anos era uma autêntica máquina tb. E já nem vou comparar com o Manuel Fernandes.

Óbvio q tb há casos ao contrário, espero q o Martim seja um deles.

Eu não esqueci! Que desilusão...
O André Gomes com a idade do Martim, andava a discutir a titularidade nos juniores e jogava a "10 á hora".

Iceman2809

Não necessitamos de um jogador com este perfil.

miccoli2007

Devo ser dos poucos que gostaria que viesse, sempre apreciei o estilo de jogo e sobretudo a classe dele, mil vezes este aos meites e tarabats

af10

Citação de: miccoli2007 em 08 de Julho de 2022, 10:50
Devo ser dos poucos que gostaria que viesse, sempre apreciei o estilo de jogo e sobretudo a classe dele, mil vezes este aos meites e tarabats

Uma dupla André Gomes/Weigl devia ser uma coisa engraçada de se ver... mas não para o Benfica. Simplesmente não dá para jogar com dois jogadores assim

ScoutAnonymus

Citação de: miccoli2007 em 08 de Julho de 2022, 10:50
Não tem o perfil para uma equipa que se quer pressionante e agressiva a jogar em bloco alto. Pouco dinâmico, tem um raio de ação reduzido, na linha do Weigl, Meite e Gabriel.

ala esquerda

jnobre

Não me parece de todo o perfil de jogador que o Benfica precisa.

Pedro R.

Citação de: xirabaneco em 08 de Julho de 2022, 10:39

Esperemos q sim.

Mas o André Gomes com a idade do Martim era 10x mais jogador, nem comparável é. Aliás, o pessoal esquece.se, mas o João Teixeira (q tá no Chaves) com 19 anos era uma autêntica máquina tb. E já nem vou comparar com o Manuel Fernandes.

O André Gomes com a idade do Martim, andava a discutir a titularidade nos juniores e jogava a "10 á hora".
What?
O André Gomes com 19 anos até na Liga do Campeões jogou.
Discutir titularidade no Juniores 🤣😂

Benfiquismo

xirabaneco

Citação de: Pedro R. em 08 de Julho de 2022, 11:22
Citação de: xirabaneco em 08 de Julho de 2022, 10:39

Esperemos q sim.

What?
O André Gomes com 19 anos até na Liga do Campeões jogou.
Discutir titularidade no Juniores 🤣😂
Em 2011/12 (Junior) o André fez 26 jogos nos juniores e 1 golo (O Martim ainda é junior no proximo ano).
Em 2012/13 o André fez 18 jogos e 2 golos na equipa A.
Em 2013/14 o André fez 23 jogos e 2 golos na equipa A.
Os tempos eram outros, obviamente o André fez uma excelente carreira, que não saberemos se o Martim o fará.
Vi jogar o André várias vezes como junior e neste momento, comparativamente, o Martim é muito melhor jogador.
Um abraço

Diavolo Rosso

Não conta minimamente para o Everton e não me parece ter grande mercado...

Eu mais perto do final do mercado tentava aproveitar o desespero dos ingleses e tentava um empréstimo com os ingleses a pagar parte substancial do salário...

6: Florentino Luís / Fredrik Aursnes
8: Enzo Fernández / André Gomes

Era um espetáculo, verdade que temos outras prioridades mas acho sinceramente que o André Gomes podia ser uma ótima oportunidade de negócio.

Stigmat

Kyoto

francisco

Citação de: Diavolo Rosso em 23 de Agosto de 2022, 14:49
Não conta minimamente para o Everton e não me parece ter grande mercado...

Eu mais perto do final do mercado tentava aproveitar o desespero dos ingleses e tentava um empréstimo com os ingleses a pagar parte substancial do salário...

6: Florentino Luís / Fredrik Aursnes
8: Enzo Fernández / André Gomes

Era um espetáculo, verdade que temos outras prioridades mas acho sinceramente que o André Gomes podia ser uma ótima oportunidade de negócio.
O André Gomes está morto para o futebol.