Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

Benficoolatra

Citação de: jom.santos90 em 14 de Novembro de 2021, 00:50
de notar também que o Alavarium perdeu com o Colégio de Gaia, portanto, em príncipio dificilmente já serão candidatos ao título, por estranho que pareça numa fase tão precoce.

o Colégio de Gaia é o nosso próximo adversário, poderá ser mais um teste importante, mas ao que parece, a não ser que o S. Pedro do Sul continue a surpreender, a luta pelo título será com o Madeira.
Não estou muito de acordo.
Quer nós quer o Madeira SAD, ainda podemos/podem perder 2 jogos.
Ainda só estamos na 6ª jornada.
O jogo que não ganhamos, nem era com um candidato ao titulo.
Mas que começa a ficar complicado para o Alavarium sim, e que ao que parece vai jogar agora ao Alpendorada, que perdeu por um com a Juvelis.

Andris

Citação de: Benficoolatra em 13 de Novembro de 2021, 22:38
Citação de: Andris em 13 de Novembro de 2021, 18:41
Marcadoras: Rita Campos (7), Mariana Costa, Maria Unjanque (6), Nádia R. (2), Madalena Pereira, Ana Ursu, Rute F. (6), Francisca Marques (2), Patrícia R. (3), Denise F., Margarida Sá Pessoa (6) e Mihaela Minciuna (5).
Faltam golos. :)
Ou eu vi mal ou o post que fizeste logo a seguir tem exatamente os mesmos do que o meu.

PMCA

Campeonato Nacional Sub-17   1ª Fase - Zona 6

SL Benfica 28-29 CDE Boa Agua andebol

Campeonato Nacional Sub-15   1ª Fase - Zona 6

SIM Porto Salvo 'B' 36-11 SL Benfica

Boa Hora FC 6-33 SL Benfica

TeamRocket37

Citação de: jom.santos90 em 14 de Novembro de 2021, 00:50
de notar também que o Alavarium perdeu com o Colégio de Gaia, portanto, em príncipio dificilmente já serão candidatos ao título, por estranho que pareça numa fase tão precoce.

o Colégio de Gaia é o nosso próximo adversário, poderá ser mais um teste importante, mas ao que parece, a não ser que o S. Pedro do Sul continue a surpreender, a luta pelo título será com o Madeira.

Ulisses a perder 2x seguidos.
Temos campeonato.

gungunhana

No Andebol feminino há prazos para inscrever atletas estrangeiras, ou pode fazer-se isso em qualquer altura?

Benficoolatra

Citação de: gungunhana em 15 de Novembro de 2021, 14:54
No Andebol feminino há prazos para inscrever atletas estrangeiras, ou pode fazer-se isso em qualquer altura?
Penso que existe qualquer coisa com o inicio do ano, mas não tenho a certeza.

gungunhana

Citação de: Benficoolatra em 17 de Novembro de 2021, 12:08

Ok , obg, vou tentar saber, porque essa será sempre a opção de reforço de equipa (s) que queiram recuperar de pontos perdidos, tipo Alavarium.

Benficoolatra

Citação de: gungunhana em 17 de Novembro de 2021, 13:18

Ok , obg, vou tentar saber, porque essa será sempre a opção de reforço de equipa (s) que queiram recuperar de pontos perdidos, tipo Alavarium.
Não me parece que vá entrar mais alguém.

Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2020/21 | Fase Única | 7ª Jornada

20 Nov (Sábado)

SL Benfica - Colégio de Gaia 15h00

Jogos da 7ª Jornada | Classificação

Universo Benfica

"Motivadas" e "focadas" a pensar nos três pontos
Débora Moreno lançou o Benfica-Colégio de Gaia e apelou à presença dos Benfiquistas para ajudarem a equipa a fazer "uma boa exibição" e a alcançar "uma vitória convincente".

A 7.ª jornada do Campeonato Nacional feminino de andebol coloca frente a frente, no Pavilhão n.º 2 da Luz, as equipas do Benfica e do Colégio de Gaia, 1.º e 3.º classificados da tabela, respetivamente. Débora Moreno revelou que os caminhos para a vitória passam por "alta intensidade e eficácia".

"O Colégio de Gaia é uma equipa aguerrida, com algumas jogadoras experientes, que luta sempre até ao fim pela vitória e que, tal como nós, começou bem o Campeonato, obtendo bons resultados. Temos de continuar com a mesma dinâmica dos últimos jogos, com uma alta intensidade e eficácia em todas as fases do jogo. Sabemos que vai ser um jogo difícil, por isso temos de estar focadas do início ao fim. Estamos motivadas e vamos entrar com o objetivo de conseguir a vitória e os três pontos", assegurou a andebolista ao Site Oficial.

O jogo está agendado para as 15h00 deste sábado, 20 de novembro, na Luz, e a universal convocou os adeptos para que voltem a ter "um papel fundamental" tal como tiveram com o Alavarium.

"Os adeptos têm sempre um papel fundamental e ainda mais em jogos muito importantes na luta pelo Campeonato como este, por isso apelo à sua presença este sábado novamente. Queremos presentear o nosso público com uma boa exibição e uma vitória convincente", realçou Débora Moreno.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/11/18/andebol-feminino-benfica-debora-moreno-antevisao-jogo-colegio-de-gaia-7-jornada-campeonato-nacional

gungunhana

Citação de: Benficoolatra em 18 de Novembro de 2021, 14:54

Achas mesmo que o filho do cacique politico e desportivo, não se vai mexer e entrega o campeonato sem se reforçar?
Se assim for maravilha, é que com quem estão, não me aprece que mesmo com o coach que temos, que chegue para nos suplantar, a menos que nós entreguemos pontos ao Deus dará.

Dr.Lecter

Citação de: gungunhana em 18 de Novembro de 2021, 22:40

Achas mesmo que o filho do cacique politico e desportivo, não se vai mexer e entrega o campeonato sem se reforçar?
Se assim for maravilha, é que com quem estão, não me aprece que mesmo com o coach que temos, que chegue para nos suplantar, a menos que nós entreguemos pontos ao Deus dará.

Atenção ao Madeira, que para todos os efeitos é o campeão em título.

gungunhana

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Novembro de 2021, 22:47
Citação de: gungunhana em 18 de Novembro de 2021, 22:40

Atenção ao Madeira, que para todos os efeitos é o campeão em título.

Sim eu sei, só estava mesmo a pensar no Alavarium, porque se na Madeira forem precisos reforços, aí já sei que eles se mexem. Agora o outro sai da Selecção para ser campeão, monta a equipa e neste momento já vai com as derrotas que vai e uma delas deve ter doido e muito e não se reforça?
Ok, espero bem que não, vamos ver.