Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

Dr.Lecter

Com um pouco mais de critério a sair no contra-ataque e ataque rápido isto já podia estar por 15-20 golos de diferença.

Muito muito bem na defesa, as defensoras avançadas tanto o 5x1 como o 4x2 estão a conseguir dissuadir muito bem e levar o jogo para onde queremos.

No ataque organizado é que continuamos com muitas dificuldades, a Ana Seabra pôs a equipa a defender com bastante agressividade e estamos a ter problemas para entrar e nem sempre a tomar boas decisões.

jom.santos90

se não me engano aí aos 5 minutos estava 1-3... ou seja em 25 minutos sofremos 2 golos... a defender assim ninguém nos ganha

jom.santos90

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Dezembro de 2021, 20:18
Com um pouco mais de critério a sair no contra-ataque e ataque rápido isto já podia estar por 15-20 golos de diferença.

Muito muito bem na defesa, as defensoras avançadas tanto o 5x1 como o 4x2 estão a conseguir dissuadir muito bem e levar o jogo para onde queremos.

No ataque organizado é que continuamos com muitas dificuldades, a Ana Seabra pôs a equipa a defender com bastante agressividade e estamos a ter problemas para entrar e nem sempre a tomar boas decisões.
por acaso até nem concordo, acho que mais do que não conseguirmos entrar estamos é muitas vezes a tratar mal a bola, com muitas perdas de bola.. mas quando não o fazemos até tem sido um ataque diverso, com várias jogadas a terminar nas pontas

Dr.Lecter

Final

Benfica 33-15 Academia SPS

Descontando aqueles primeiros 13/14 mins, jogo muito bem conseguido..

Defesa irrepreensível ao longo dos 60 minutos, bom contra-ataque ainda que com algumas precipitações especialmente na primeira parte.

Ataque organizado podemos fazer bem melhor, as dificuldades na relação com a bola apontadas muitas vezes acontecem por falta de clareza do que queremos fazer.

Ainda assim mais um adversário que está a fazer uma boa época a sair da luz despachado.

Excelente vitória.

jom.santos90

depois de ver este jogo, mais o jogo com Alavarium e com o Colegio de Gaia, arrisco-me a dizer que não ganharmos o campeonato será desilusão apenas comparável a não ganharmos o campeonato masculino de voleibol.

e mais uma vez tirar o chapéu ao Florêncio, que pôs a equipa a jogar e essencialmente a defender de uma forma inacreditável e muitíssimo dificil de contrariar

DB4700

Citação de: jom.santos90 em 11 de Dezembro de 2021, 21:18
depois de ver este jogo, mais o jogo com Alavarium e com o Colegio de Gaia, arrisco-me a dizer que não ganharmos o campeonato será desilusão apenas comparável a não ganharmos o campeonato masculino de voleibol.

e mais uma vez tirar o chapéu ao Florêncio, que pôs a equipa a jogar e essencialmente a defender de uma forma inacreditável e muitíssimo dificil de contrariar

atenção ao Madeira SAD...

FaithNoMore

Mais um massacre sem história,ritmo intenso o jogo todo,mérito ao treinador e  às jogadoras,já agora que a Patrícia não tenha tido fratura,foi ao hospital para ser observada,curioso como a jogadora 18 delas durante o jogo faz 3 faltas duríssimas na cara das adversárias,2 à Patrícia e 1 à Mihaela e apenas foi alvo de duas exclusões,aliás desde o início do jogo que se percebeu que a defesa delas se baseava em bater forte,vamos lá ver se a tatica de algumas equipas de futuro em diante nao seja luta livre em vez de andebol,os árbitros têm a palavra.

jom.santos90

Citação de: DB4700 em 11 de Dezembro de 2021, 21:36
Citação de: jom.santos90 em 11 de Dezembro de 2021, 21:18

atenção ao Madeira SAD...
sim, bem sei que ainda não jogamos com o Madeira.. mas jogos com equipas fortes como Alavarium, Colégio de Gaia e hoje foram amassos brutais, nem sequer foram competitivos os jogos.

aliás, já o ano passado tínhamos o melhor conjunto de jogadoras. este ano o plantel é ainda mais profundo. basta ver que nós ao banco vamos buscar a Madalena Pereira, a Mariana Costa, a Odete Tavares e a Adriana Lage que arrisco-me a dizer que seriam titulares se não em todas, em quase todas as equipas do campeonato.

não quero com isto dizer que está ganho, longe disso. quero apenas dizer que o nível desta equipa nos últimos jogos é tão mais alto que qualquer equipa que jogue connosco que algo que não seja ganhar tudo será uma desilusão

Dr.Lecter

Já agora, belo jogo da Mariana Costa, provavelmente o melhor dela com a camisola do Benfica.

Rui Nogueira

Não dava um tostão por este treinador mas a verdade é que tem sido a grande surpresa das modalidades.
Tirando o jogo com o ABC tem sido uma limpeza.

Cyb3rNeo

BlankFile

Fui ver ao pavilhão.

Esta equipa até pode nem ganhar nada, mas joga milhões de vezes mais Andebol do que a equipa da Ana Sobral.

Boa vitória  :slb2:

Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2020/21 | Fase Única | 9ª Jornada

SL Benfica 33-15 AA São Pedro do Sul

Rita Campos (2), Mariana Costa (6), Maria Unjanque (5), Madalena Pereira (2), Rute Fernandes (3), Adriana Lage (1), Débora Moreno (1), Francisca Marques (2), Odete Tavares (4), Margarida Oliveira (4) e Mihaela Minciuna (3)

Jogos da 9ª Jornada | Classificação