Andebol Feminino 2021/2022 - SL Benfica Vencedor do CN e TP!!!

Benficoolatra

Citação de: jom.santos90 em 23 de Janeiro de 2022, 17:41
Citação de: Benficoolatra em 23 de Janeiro de 2022, 17:01
Citação de: jom.santos90 em 22 de Janeiro de 2022, 19:04
Madalena Pereira a ponta esquerda, Sá Pessoa de fora lesionada
Não é lesão. :D
foi o que disseram na BTV.. e eu fiei me porque no último jogo na Luz a tinha visto a ser assistida no ombro...

se não é lesão é o que?
Estava no Pavilhão?
(eu tiro as minhas conclusões)

jom.santos90

Citação de: Benficoolatra em 23 de Janeiro de 2022, 20:35
foi o que disseram na BTV.. e eu fiei me porque no último jogo na Luz a tinha visto a ser assistida no ombro...

se não é lesão é o que?
Estava no Pavilhão?
no pavilhão não estava... epa eu sinceramente não sei.. achas que o Florêncio embirrou com ela?

BlankFile

Citação de: jom.santos90 em 23 de Janeiro de 2022, 20:52
Citação de: Benficoolatra em 23 de Janeiro de 2022, 20:35

se não é lesão é o que?
Estava no Pavilhão?
no pavilhão não estava... epa eu sinceramente não sei.. achas que o Florêncio embirrou com ela?

Ela colocou stories a ver o jogo em casa, no computador.

TeamRocket37

A Sá Pessoa tem Covid19.

Não façam filmes sff.

Já chega a outras secções.

jom.santos90

Citação de: TeamRocket37 em 23 de Janeiro de 2022, 21:07
A Sá Pessoa tem Covid19.

Não façam filmes sff.

Já chega a outras secções.
obrigado. eu não fiz filmes nenhuns, genuinamente não sabia o que se passava. falei em lesão porque foi a informação que deram na transmissão da BTV.

PMCA

Campeonato Nacional Sub-15   1ª Fase - Zona 6

ASS Assomada 18-30 SL Benfica

SL Benfica 28-25 NAAL Passos Manuel

4º 24P 12J 6V 0E 6D

axiomas

Universo Benfica

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2020/21 | Fase Única | 12ª Jornada

29 Jan (Sábado)

CS Madeira - SL Benfica 18h00

Jogos da 12ª Jornada | Classificação

Campeonato Nacional Iª Divisão Fem. 2020/21 | Fase Única | 13ª Jornada

30 Jan (Sábado)

Madeira SAD - SL Benfica 17h00

Stream AndebolTV

Jogos da 13ª Jornada | Classificação

Universo Benfica

Boa exibição para regressar com a liderança isolada
A equipa feminina de andebol do Benfica desloca-se ao Funchal para enfrentar o CS Madeira e o Madeira SAD na 12.ª e 13.ª ronda do Campeonato Nacional, respetivamente, em fim de semana de dupla jornada.

A equipa feminina de andebol do Benfica enfrenta neste fim de semana, de 29 e 30 de janeiro, o CS Madeira e Madeira SAD, em partidas referentes à 12.ª e 13.ª jornada do Campeonato Nacional, respetivamente. Margarida Sá Pessoa traçou os objetivos do coletivo para a deslocação ao Funchal.

"Esperamos duas equipas muito aguerridas, vão ser dois duelos difíceis de vencer. Vamos para a Madeira com a expectativa de terminar em primeiro e líder isolado. Como sabemos, o Madeira SAD é um forte candidato ao título, tal como nós, e esperamos fazer uma boa exibição", visou Margarida Sá Pessoa, em declarações à BTV.

"O Madeira SAD foi campeão nacional no ano passado e este ano tentamos ir lá com a expectativa de trazer seis pontos, a contar com o jogo com o CS Madeira. O ano passado não fomos à Madeira devido à pandemia, tivemos dois jogos complicados cá. Esperamos ir lá triunfar e voltar com os pontos", perspetivou a ponta-esquerda encarnada.

O encontro com o CS Madeira está agendado para as 18h00 de sábado, dia 29 de janeiro, na Escola Bartolomeu Perestrelo, seguindo-se o Madeira SAD às 17h00 de domingo, no Pavilhão do Funchal.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/28/andebol-feminino-benfica-margarida-sa-pessoa-antevisao-cs-madeira-e-madeira-sad-campeonato-nacional

Benficoolatra

jom.santos90

o face é este, mas não vejo lá video nenhum... pode ser que só apareça mais perto da hora

https://www.facebook.com/csmadeira/