Época 2021/2022

DB4700

Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2021, 12:42
Citação de: Liveforever em 31 de Julho de 2021, 11:58
Acho mesmo incrivel este tipo de gestao. Passa-se de uma redução enorme para isto? Pah. Pablo alvarez, alexis borges, Rogério Moraes etc.
isto é o verdadeiro "atirar" dinheiro pa mesa.

Há eleições para ganhar ma friend!!!

Exacto. O Alvarez e o Alexis nem foram contratados ainda com o Vieira como Presidente.

Liveforever

Citação de: DB4700 em 31 de Julho de 2021, 15:22
Acho mesmo incrivel este tipo de gestao. Passa-se de uma redução enorme para isto? Pah. Pablo alvarez, alexis borges, Rogério Moraes etc.

Exacto. O Alvarez e o Alexis nem foram contratados ainda com o Vieira como Presidente.

Claro. O mm ou o lança la viram que este ano tinha de se ganhar qualquer coisita.

DB4700

Citação de: Liveforever em 31 de Julho de 2021, 15:27
Citação de: DB4700 em 31 de Julho de 2021, 15:22

Claro. O mm ou o lança la viram que este ano tinha de se ganhar qualquer coisita.

Não foi nenhum desses. Mas alguém finalmente percebeu que isto é o Sport Lisboa e Benfica e não o Benfica Capital Management. Não teve foi nada a ver com eleições.

FaithNoMore

Citação de: Thorondor em 31 de Julho de 2021, 14:27
Citação de: FaithNoMore em 31 de Julho de 2021, 14:25
Citação de: afcs1904 em 31 de Julho de 2021, 13:34
Citação de: K9Pitbull em 31 de Julho de 2021, 13:26
José Barbosa, Pablo Alvarez, Alexis Borges, Rogério Moraes, Rómulo... Agora é pensar o que poderia ser o Benfica nas modalidades se não andássemos a jogar constantemente dinheiro para o lixo.

A questão aqui é que parece-me que uma grande fatia do orçamento estava no Basket para o Lisboa e agora cortaram lá e já deu para subir aqui

Não foi lá que cortaram eu diria no futsal.

Acho que era mesmo no basquete. O Cecílio e o Brito não faziam essa diferença toda e o Rómulo não deve ser barato.

Falei no futsal porque será a modalidade que menos expectativas cria,é aquela onde à partida não acredito em qualquer conquista na nova época,2 reforços onde apenas 1 tem qualidade acima da média,ainda por cima piorámos nos FL.

Polaco

Citação de: pedrompcosta em 31 de Julho de 2021, 14:04
Citação de: EnzoMatic1995 em 31 de Julho de 2021, 10:46
Rogério Moraes no Pivot. Pivot do Vezprem e o melhor brasileiro de sempre e já dos melhores do mundo. Ele e o Alexis Borges a pivots. Cum caralho. Estamos a gastar tudo. Vamos ficar com equipas enormes em todas as modalidades. Rui Costa a meter tudo que tem. Assim vale a pena. Muita fruta. Em andebol já temos uma equipa ao nível dos Andrades e já podemos jogar na alta roda. Serguei e Capdeville na baliza e depois: Kallman, Rahmell, Kukic, Petar Djordic, Keita, Belone, Matic, Alexis, Rogerio Moraes, Carlos Martins, Grigoras, Arnau e Kjun. Mais i Chema no banco que já anda tudo atrás dele. Fodass. Em hóquei e andebol estamos com super equipas

Como disse o Rui Costa ... E à mt tempo que não ouvia isso ...

A parte financeira NUNCA pode estar à frente da parte desportiva

Sem parte financeira não há parte desportiva, a não ser que o mundo do desporto profissional seja diferente do que eu penso ....

pedrompcosta

Citação de: Polaco em 31 de Julho de 2021, 16:39
Rogério Moraes no Pivot. Pivot do Vezprem e o melhor brasileiro de sempre e já dos melhores do mundo. Ele e o Alexis Borges a pivots. Cum caralho. Estamos a gastar tudo. Vamos ficar com equipas enormes em todas as modalidades. Rui Costa a meter tudo que tem. Assim vale a pena. Muita fruta. Em andebol já temos uma equipa ao nível dos Andrades e já podemos jogar na alta roda. Serguei e Capdeville na baliza e depois: Kallman, Rahmell, Kukic, Petar Djordic, Keita, Belone, Matic, Alexis, Rogerio Moraes, Carlos Martins, Grigoras, Arnau e Kjun. Mais i Chema no banco que já anda tudo atrás dele. Fodass. Em hóquei e andebol estamos com super equipas

Sem parte financeira não há parte desportiva, a não ser que o mundo do desporto profissional seja diferente do que eu penso ....

É a parte desportiva que te dá acesso ao dinheiro. Sem títulos, não há dinheiro.

pcslb

Citação de: Polaco em 31 de Julho de 2021, 16:39

Sem a parte desportiva não há parte financeira, porque o essencial do desporto é a parte desportiva penso eu.

Polaco

Se títulos dessem dinheiro, o Benfica já tinha acabado. E o porto era a maior potência clubística em Portugal, e não é, nem de perto.
Tem de haver gestão financeira sólida, para criar meios para a gestão desportiva. E aí, sim passa a gestão desportiva para primeiro lugar. E foi nesta transição que falhámos nos últimos anos.
Andamos nos últimos anos a defender os resultados financeiros bonitos, e oferecemos o domínio desportivo que seria natural em Portugal.
Isto é verdade em todas as modalidades.

jom.santos90

eu próprio gostava de ter a visão mais romântica do desporto mas não é assim.

os clubes são empresas gigantes neste momento. e são empresas absurdas, porque ao contrário de todas as outras, no final não são só os resultados financeiros que interessam.

o ser mais importante a parte desportiva ou a parte financeira é uma pescadinha de rabo na boca prós dirigentes. neste momento do tempo uma não existe sem a outra, a não ser que haja um mecenas por trás.

por isso é que eu não me atrevo facilmente a condenar contratações ou gestões, a não ser que sejam demasiado evidentes.

parece-me que a grande mudança tem que ver com a política do FT, que se não me engano só em Outubro assumiu as modalidades de pavilhão. aliás, as declarações dele no final da temporada passada já indicavam que algo ia mudar.

para o comum adepto como eu ver o nível dos reforços que temos tido é entusiasmante. vamos ver o sucesso desportivo e a sustentabilidade do projeto, seja com FT ou com outro vice. porque ganhar é bom, mas ganhar 1x só porque se apostou tudo num ano para um benfiquista não pode chegar.

Kurt Cobain 10

Jack Bauer

Espero pela oficialização.

Se se confirmar, quiseram ser Benfica.

Rezar para o Djordjic não se lesionar. Mas n sou capaz de pedir mais.

Surpreenderam me se tudo for verdade.

Ser Benfica? Ui ui.

bolaredonda

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2021, 17:29
https://www.youtube.com/watch?v=CrbdFn1wu20

Façam mais um esforço e tragam o colega do Rogerio  :smokin:

Como é que um jogador desses vinha parar ao tugão? É impossível.

Kurt Cobain 10

Citação de: bolaredonda em 31 de Julho de 2021, 17:51

E o brasileiro também era ... :smokin:

bolaredonda

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Julho de 2021, 17:52
Citação de: bolaredonda em 31 de Julho de 2021, 17:51

E o brasileiro também era ... :smokin:

Eu ainda não acredito que venha

Senhor Aimar