Época 2021/2022


afcs1904

Citação de: Jardel33 em 27 de Julho de 2021, 16:49
André Sousa será nosso reforço em 2022

Quem é o André Sousa?

JMiguel23

Há vários rumores que dizem que sim mas não sei se estará confirmado ou se foi apenas abordagens. Até se diz que o Benfica não atacou o André José porque já tinha o André Sousa.
Se é verdade ou não, não sei.

JMiguel23

#48
Citação de: afcs1904 em 27 de Julho de 2021, 17:04
Citação de: Jardel33 em 27 de Julho de 2021, 16:49
André Sousa será nosso reforço em 2022

Quem é o André Sousa?
https://www.zerozero.pt/jogador.php?id=658008

É um dos jogadores jovens portugueses com mais potencial.
Foi o 2º melhor marcador do campeonato passado.

Rui Nogueira

Se vier é um excelente reforço.
Era tentar também o Ricardo Brandão do Porto ou o António Machado do Sporting para pivot.

Dr.Lecter

Já há algum tempo que corre esse rumor do André Sousa. Não faço a mínima ideia se é verdade ou não, mas espero que sim. Não sendo muito rápido, é um central robusto, um excelente organizador de jogo e com uma tomada de decisão muito acima da média e que impressiona num jogador da idade dele. É daqueles centrais que faz a equipa andar e não sendo um atirador é um jogador muito eficiente na zona dos 8/9m e com bastantes recursos. Não surpreende que o Chema goste dele, tirando na transição o André Sousa tem semelhanças com ele.

Wiz

Pelo que sei é verdade. Será nosso jogador. Aliás, foi abordado para vir este ano, mas o Águas Santas pediu bastante dinheiro. Virá para o ano, quando o contrato terminar

Dr.Lecter

Citação de: Wiz em 27 de Julho de 2021, 19:44
Pelo que sei é verdade. Será nosso jogador. Aliás, foi abordado para vir este ano, mas o Águas Santas pediu bastante dinheiro. Virá para o ano, quando o contrato terminar

Se não estou em erro, ele ainda pertence ao Porto. Irá jogar no Águas emprestado.

Wiz

#53
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Julho de 2021, 19:53
Citação de: Wiz em 27 de Julho de 2021, 19:44
Pelo que sei é verdade. Será nosso jogador. Aliás, foi abordado para vir este ano, mas o Águas Santas pediu bastante dinheiro. Virá para o ano, quando o contrato terminar

Se não estou em erro, ele ainda pertence ao Porto. Irá jogar no Águas emprestado.

Disseram que já era do Águas Santas. Aliás, acho que tinha visto qualquer coisa de se ter desvinculado do Porto à uns tempos. Poderei estar a fazer confusão, mas tenho ideia de ter visto alguma coisa nesse sentido

Mas fico feliz por se virarem também para o mercado nacional. Existem vários valores que ainda podemos ir buscar

DB4700

seria muito bem sacado e finalmente alguém que se conseguissemos segurar poderia cá estar à vontade 10 anos e a criar uma equipa à volta dele. espero que se concretize.

Universo Benfica

#55
1ªJ Avanca - Benfica
2ªJ Benfica - ABC
3ªJ FC Gaia - Benfica
4ªJ Benfica - Boa-Hora
5ªJ Sporting - Benfica
6ªJ Benfica - São Bernardo/Sanjoanense
7ªJ Porto - Benfica
8ªJ Benfica - Águas Santas
9ªJ Madeira SAD - Benfica
10ªJ Benfica - Horta
11ªJ Póvoa - Benfica
12ªJ Benfica - Xico Andebol
13ªJ Setúbal - Benfica
14ªJ Benfica - Belenenses
15ªJ Maia - Benfica

Jack Bauer

Citação de: Dr.Lecter em 27 de Julho de 2021, 19:31
Já há algum tempo que corre esse rumor do André Sousa. Não faço a mínima ideia se é verdade ou não, mas espero que sim. Não sendo muito rápido, é um central robusto, um excelente organizador de jogo e com uma tomada de decisão muito acima da média e que impressiona num jogador da idade dele. É daqueles centrais que faz a equipa andar e não sendo um atirador é um jogador muito eficiente na zona dos 8/9m e com bastantes recursos. Não surpreende que o Chema goste dele, tirando na transição o André Sousa tem semelhanças com ele.

E é grande fisicamente.

Coluna The Great

Para esta época, vem mais alguém além do Kljun?

Dr.Lecter

Citação de: Jack Bauer em 27 de Julho de 2021, 21:43
Citação de: Dr.Lecter em 27 de Julho de 2021, 19:31
Já há algum tempo que corre esse rumor do André Sousa. Não faço a mínima ideia se é verdade ou não, mas espero que sim. Não sendo muito rápido, é um central robusto, um excelente organizador de jogo e com uma tomada de decisão muito acima da média e que impressiona num jogador da idade dele. É daqueles centrais que faz a equipa andar e não sendo um atirador é um jogador muito eficiente na zona dos 8/9m e com bastantes recursos. Não surpreende que o Chema goste dele, tirando na transição o André Sousa tem semelhanças com ele.

E é grande fisicamente.

Sim, é robusto. Não é uma estaca mas não se não tiver 1.90m anda lá perto, o que para central é bastante razoável.

JM21

Citação de: Universo Benfica em 27 de Julho de 2021, 21:13
1ªJ Avanca - Benfica
2ªJ Benfica - ABC
3ªJ FC Gaia - Benfica
4ªJ Benfica - Boa-Hora
5ªJ Sporting - Benfica
6ªJ Benfica - São Bernardo/Sanjoanense
7ªJ Porto - Benfica
8ªJ Benfica - Águas Santas
9ªJ Madeira SAD - Benfica
10ªJ Benfica - Horta
11ªJ Póvoa - Benfica
12ªJ Benfica - Xico Andebol
13ªJ Setúbal - Benfica
14ªJ Benfica - Belenenses
15ªJ Maia - Benfica
O calendário não pode ser esse. Estranho.

Uma das condicionantes do sorteio era que os 4 primeiros da época passada apenas se podiam defrontar a partir da 8ª jornada.