Época 2021/2022

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Agosto de 2021, 12:17
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2021, 12:08
Citação de: FaithNoMore em 13 de Agosto de 2021, 11:55
No final refere que o jogador se manterá no Ademar Leon.

https://www.lanuevacronica.com/el-ademar-cuelga-ya-el-no-se-vende

Resumindo oferecemos 20 mil euros ao Ademar Leon pelo jogador que tinha assinado por eles.
Eles apontaram para valor da cláusula de 50 mil euros.   
Quer dizer que andamos no mercado a procura de uma boa oportunidade de negócio.
Este jogador se faz central lateral esquerdo e defende era o encaixe perfeito.

Eu não o conheço suficientemente bem. Nos vídeos que vi, é um jogador que vai forte no 1x1 e tem bom tiro exterior, embora não pareça grande espingarda na tomada de decisão. Mas vi muito pouco para poder desenvolver.

Nas notícias dizem que o Ademar o contratou para jogar a central, nesse jogo da selecção que pus atrás, jogou a LE.

Há poucos momentos defensivos dele, mas já o vi defender tanto ao meio como a 2.

Por isso na teoria parece-me um jogador que preencheria bem as necessidades da equipa.

Sobretudo parece-me neste momento mais preparado para este nível que o Luciano.

Dr.Lecter

Neste vídeo aparece em acções tanto a C como a LE e a defender no meio, a 3:

https://www.youtube.com/watch?v=MJiwsxwoyGg&t=1s

Neste, mais como LE e com bastantes situações de 1x1. A defender a 2:

https://www.youtube.com/watch?v=aa-CYee8zwA&t=2s

E aqui outro no mesmo registo dos anteriores:

https://www.youtube.com/watch?v=rUjsX4yMulo&t=1s

O Manolo Cadenas normalmente tem olho. De vez em quando lá mete uns pregos, mas não se costuma enganar muito. Se ele viu qualidade, é mais um sinal de que pode estar aqui um jogador muito interessante e sobretudo um jogaodor que nos resolve problemas e que não deve receber um salário por aí além.

bolaredonda

Lecter, na notícia que colocaste diz que o jogador não se apresentou por dificuldades logísticas, será que é isso mesmo? 🤔

Dr.Lecter

Citação de: bolaredonda em 13 de Agosto de 2021, 12:37
Lecter, na notícia que colocaste diz que o jogador não se apresentou por dificuldades logísticas, será que é isso mesmo? 🤔

Não faço a mínima ideia, isto apanhou-me completamente de surpresa.

GGG

Este ano esta é a modalidade! Nota-se claramente vontade apostar forte e feio aqui para se tentar ser campeão. Acho muito bem, se bem que quem se vai lixar é o futsal...

bolaredonda

Citação de: GGG em 13 de Agosto de 2021, 12:40
Este ano esta é a modalidade! Nota-se claramente vontade apostar forte e feio aqui para se tentar ser campeão. Acho muito bem, se bem que quem se vai lixar é o futsal...

O futsal tem 7 NFL e está repleto de internacionais. Só se podem queixar da própria incompetência.

TeamRocket37

Se calhar está a forçar a transferência para nós. :)

bolaredonda

Citação de: TeamRocket37 em 13 de Agosto de 2021, 12:45

Se calhar está a forçar a transferência para nós. :)

Foi o que eu pensei. Vamos aguardar.

Xinas

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2021, 12:22
Citação de: TeamRocket37 em 13 de Agosto de 2021, 12:17
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Agosto de 2021, 12:08
Citação de: FaithNoMore em 13 de Agosto de 2021, 11:55
No final refere que o jogador se manterá no Ademar Leon.

https://www.lanuevacronica.com/el-ademar-cuelga-ya-el-no-se-vende

Resumindo oferecemos 20 mil euros ao Ademar Leon pelo jogador que tinha assinado por eles.
Eles apontaram para valor da cláusula de 50 mil euros.   
Quer dizer que andamos no mercado a procura de uma boa oportunidade de negócio.
Este jogador se faz central lateral esquerdo e defende era o encaixe perfeito.

Eu não o conheço suficientemente bem. Nos vídeos que vi, é um jogador que vai forte no 1x1 e tem bom tiro exterior, embora não pareça grande espingarda na tomada de decisão. Mas vi muito pouco para poder desenvolver.

Nas notícias dizem que o Ademar o contratou para jogar a central, nesse jogo da selecção que pus atrás, jogou a LE.

Há poucos momentos defensivos dele, mas já o vi defender tanto ao meio como a 2.

Por isso na teoria parece-me um jogador que preencheria bem as necessidades da equipa.

Sobretudo parece-me neste momento mais preparado para este nível que o Luciano.

E assim daria tempo ao Luciano para crescer,sem pressão.

Trezeguet

pipi

E o Hoquei!?
Não tem uma super equipa este ano?

Jorge.P_

Bom sinal, venha ou não seria prova que pelo menos ainda procuram o jogador que falta

Jayson Tatum

"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"

Xinas

Citação de: pipi em 13 de Agosto de 2021, 14:27

E o Hoquei!?
Não tem uma super equipa este ano?

Tem...aliás,a modidade que se pode dizer que nao se apostou forte,é o futsal...e mesmo assim fomos buscar um fixo top Mundial.

Andebol
Hoquei
Volei

Muito fortes...

Futsal
Basquet

Fortes...

Kurt Cobain 10