Época 2021/2022

JM21

Citação de: Dr.Lecter em 31 de Julho de 2021, 22:59
Citação de: Rui Nogueira em 31 de Julho de 2021, 22:47
Citação de: JM21 em 31 de Julho de 2021, 22:41
O Rogério será um reforço "estratosférico". Se o Alexis foi uma contratação fabulosa, o Rogério está, ainda, um patamar acima.

Gostava que fosse possível manter os 4 pivots. Seria sinal de um bloco central defensivo de excelente qualidade.
Se o Matic ficar e ficarmos com 4 pivot acho que alguém vai ter que ir (Arnau,Kiko, Luciano ou Gabriel são os mais prováveis).

Não acredito que o Matic fique. Nem ele deve querer, com este cenário vai comer banco.
Eu também não acredito que o Matic queria ficar nestas circunstâncias, mas a verdade é que o nosso bloco central (fortíssimo) vai sofrer muito no caso de uma contrariedade, seja ela uma lesão, exclusão, ou o que for.

BlankFile

A verdade é que já fizemos bem mais no mercado, do que se pensaria. O plantel, em teoria, é muito superior e bem mais competitivo claramente.

Duaarte

Os jogadores presentes nos jogos olímpicos ainda vão ter férias ou vão diretos para os trabalhos dos clubes ?

Kurt Cobain 10

O Brasil já saiu dos JO . O Rogério deve vir para Lisboa em breve se se confirmar a vinda para cá.

savg

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2021, 19:52
O Brasil já saiu dos JO . O Rogério deve vir para Lisboa em breve se se confirmar a vinda para cá.

O Rogério é o Rogério Moraes?

Liveforever

Citação de: savg em 02 de Agosto de 2021, 09:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Agosto de 2021, 19:52

O Rogério é o Rogério Moraes?

Sim.

DB4700

o "nosso" Terzic parece que finalmente fintou as lesões e depois de uma época na Roménia e outra em Israel, vai jogar no Celje. grande salto para ele. espero que o pior já tenha passado. incrível o azar que teve.

Jack Bauer

Citação de: DB4700 em 02 de Agosto de 2021, 15:22
o "nosso" Terzic parece que finalmente fintou as lesões e depois de uma época na Roménia e outra em Israel, vai jogar no Celje. grande salto para ele. espero que o pior já tenha passado. incrível o azar que teve.

Confesso que me surpreende totalmente.

Até pensei que ia abandonar a modalidade.

DB4700

Citação de: Jack Bauer em 02 de Agosto de 2021, 15:39
Citação de: DB4700 em 02 de Agosto de 2021, 15:22

Confesso que me surpreende totalmente.

Até pensei que ia abandonar a modalidade.

ele só chegou cá por causa das lesões. era visto com uma grande promessa antes. acertando os joelhos, aquele braço não tinha nada que enganar.

J.P.A.

O campeonato este ano vai ser muito mais disputado entre as três principais equipas.
O porto está um pouco mais fraco, não só pelas saídas, mas também me parece que alguns dos portugueses que ficam (e que são o core daquela equipa) já estão a entrar em fase descendente.
O sporting está mais ou menos ao mesmo nível da época passada, ou se calhar até mesmo mais fraco. O Valdés era provavelmente o seu melhor jogador.
Já nós na teoria estamos mais fortes, falta ver na prática mas acredito que temos boas hipóteses de ser campeões este ano.

Thorondor

Citação de: J.P.A. em 02 de Agosto de 2021, 16:06
O campeonato este ano vai ser muito mais disputado entre as três principais equipas.
O porto está um pouco mais fraco, não só pelas saídas, mas também me parece que alguns dos portugueses que ficam (e que são o core daquela equipa) já estão a entrar em fase descendente.
O sporting está mais ou menos ao mesmo nível da época passada, ou se calhar até mesmo mais fraco. O Valdés era provavelmente o seu melhor jogador.
Já nós na teoria estamos mais fortes, falta ver na prática mas acredito que temos boas hipóteses de ser campeões este ano.

Concordo com tudo o que escreveste menos isto.

Desmontar o porco não vai ser de um ano para o outro.

Quill

BlankFile

GR: Sergey, Capdeville, Tonicher
Centrais: Kukic, Belone, Kiko
Lateral Esquerdo: Petar, Arnau, Luciano
Lateral Direito: Grigoras, Kljun
Ponta Esquerdo: Kallman, Keita
Ponta Direito: Rahmel, Martins
Pivot: Rogério, Alexis, Moreno

Rui Nogueira

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2021, 17:13

No zero zero colocam o Matic no plantel.
E no plantel acima não está o Gabriel, não vai fazer parte?

BlankFile

Citação de: Rui Nogueira em 02 de Agosto de 2021, 17:21
Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2021, 17:13

No zero zero colocam o Matic no plantel.
E no plantel acima não está o Gabriel, não vai fazer parte?

Não sei, mas eu emprestava o Gabriel. Acho que precisa de minutos na Primeira Divisão e não vai tê-los no Benfica.

Sobre isso do ZZ, acreditas em quem quiseres. A informação que tenho na minha posse, é que o Matic vai sair do Benfica.