Época 2021/2022

ac95

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2021, 17:13
GR: Sergey, Capdeville, Tonicher
Centrais: Kukic, Belone, Kiko
Lateral Esquerdo: Petar, Arnau, Luciano
Lateral Direito: Grigoras, Kljun
Ponta Esquerdo: Kallman, Keita
Ponta Direito: Rahmel, Martins
Pivot: Rogério, Alexis, Moreno

Que plantel. Alguma vez tivemos um plantel com esta qualidade?
Muito curioso para ver o que a equipa vai fazer na Europa. Se chegarmos à fase de grupos e , a partir daí, não apanharmos logo alemães...

Rui Nogueira

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2021, 17:24
Citação de: Rui Nogueira em 02 de Agosto de 2021, 17:21

No zero zero colocam o Matic no plantel.
E no plantel acima não está o Gabriel, não vai fazer parte?

Não sei, mas eu emprestava o Gabriel. Acho que precisa de minutos na Primeira Divisão e não vai tê-los no Benfica.

Sobre isso do ZZ, acreditas em quem quiseres. A informação que tenho na minha posse, é que o Matic vai sair do Benfica.
Ok obrigado.

Wiz

Por acaso também me tinham dito que o Matic ia ficar, e que teria minutos na defesa, até porque fisicamente tinha melhorado bastante. Mas pronto, a sair alguém tem lógica que seja ele.

Com o Arnau a ficar, não melindra em nada a nossa defesa

BlankFile

Citação de: ac95 em 02 de Agosto de 2021, 17:24

Muito curioso para ver o que a equipa vai fazer na Europa. Se chegarmos à fase de grupos e , a partir daí, não apanharmos logo alemães...

Para mim, é o melhor plantel de sempre do Andebol do Benfica. Pelo menos em teoria.

BlankFile

Citação de: Wiz em 02 de Agosto de 2021, 17:28
Por acaso também me tinham dito que o Matic ia ficar, e que teria minutos na defesa, até porque fisicamente tinha melhorado bastante. Mas pronto, a sair alguém tem lógica que seja ele.

Com o Arnau a ficar, não melindra em nada a nossa defesa

O Benfica não vai ficar com 4 Pivots. O sacrificado é mesmo o Matic.

Wiz

Julgo que nenhum dos jogadores olímpicos gozaram períodos de férias, umas vez que já as tiveram antes salvo erro.

Viram diretamente para o clube. Rogério para testes médicos e assinar. Gustavo e Alexis para ser integrados logo nos trabalhos da equipa

Smballs

Citação de: Quill em 02 de Agosto de 2021, 17:06
O Rogério é nosso :D

olha quem é ele...... may the force be with u !!!!

:amigo: :amigo: :amigo: :amigo: :amigo:

Smballs

Citação de: BlankFile em 02 de Agosto de 2021, 17:36
Citação de: ac95 em 02 de Agosto de 2021, 17:24

Para mim, é o melhor plantel de sempre do Andebol do Benfica. Pelo menos em teoria.

para mim tb....concordo contigo !

Dr.Lecter

É um excelente plantel com um problema na rotação da primeira linha. Falta claramente alguém que no ataque desse as garantias que nem o Arnau nem o Luciano dão. É o único defeito, que de resto já vem da temporada anterior.

Tenho pena que o Matic saia, parece vir em excelente condição física e a verdade é que o plantel não tem assim tantos defensores quanto isso (embora bem mais que na época anterior).

Globalmente o trabalho é muito bom, upgrade gigantesco na posição de pivot, que é fundamental, e duas soluções melhores a lateral-direito. Melhoramos também na ponta esquerda e com o Bélone em definitivo a central temos a rotação nessa posição que não tivemos no ano passado (embora não deixe de ser uma adaptação, por isso veremos como corre).

Como sempre fui dizendo por cá, faltava mesmo fazer sair Kiko e Luciano e trazer o tal universal que já me cansei de referir.

Porto continua a ser o principal candidato ao título, mas estamos mais perto. Depois do ano 0, parece que temos finalmente o ano 1. Não sei se será possível vencer já o título, mas isto tem de ter continuidade e, no máximo, no ano 2 o caneco tem obrigatoriamente de ser nosso.

Golaalta

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 18:10
É um excelente plantel com um problema na rotação da primeira linha. Falta claramente alguém que no ataque desse as garantias que nem o Arnau nem o Luciano dão. É o único defeito, que de resto já vem da temporada anterior.

Tenho pena que o Matic saia, parece vir em excelente condição física e a verdade é que o plantel não tem assim tantos defensores quanto isso (embora bem mais que na época anterior).

Globalmente o trabalho é muito bom, upgrade gigantesco na posição de pivot, que é fundamental, e duas soluções melhores a lateral-direito. Melhoramos também na ponta esquerda e com o Bélone em definitivo a central temos a rotação nessa posição que não tivemos no ano passado (embora não deixe de ser uma adaptação, por isso veremos como corre).

Como sempre fui dizendo por cá, faltava mesmo fazer sair Kiko e Luciano e trazer o tal universal que já me cansei de referir.

Porto continua a ser o principal candidato ao título, mas estamos mais perto. Depois do ano 0, parece que temos finalmente o ano 1. Não sei se será possível vencer já o título, mas isto tem de ter continuidade e, no máximo, no ano 2 o caneco tem obrigatoriamente de ser nosso.
Excelente análise.

Fico realmente com bastante pena do Matic, parece vir em excelente forma. Eu era quem o criticava nesse aspecto.

JMMC_NORTENHO

Essas 2 alterações que falas devem estar a ser preparadas para a próxima época.
Vindo o André Sousa para  o lugar do kiko e se o Luciano não corresponder esta época, empresta-lo e ir buscar alguém para o lugar dele.

dfonseca

Gostava de saber o que passa pela cabeça do Petar, que atravessou o deserto e agora sim tem uma equipa ao seu nível.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Dr.Lecter em 02 de Agosto de 2021, 18:10

Essas 2 alterações que falas devem estar a ser preparadas para a próxima época.
Vindo o André Sousa para  o lugar do kiko e se o Luciano não corresponder esta época, empresta-lo e ir buscar alguém para o lugar dele.

Thorondor

Citação de: Quill em 02 de Agosto de 2021, 17:06
O Rogério é nosso :D

Que tragam o Borozan também.  É a peça que falta, está  livre conhece o Rogério....

Mas é caro.

Mr.Shinfai