Época 2021/2022

Vladimiro78

Ainda não há novidades sobre o Rogério?

Damon_Fryer

Se calhar nem vai haver...

Espero que me engane

Wiz

Citação de: Damon_Fryer em 11 de Agosto de 2021, 12:31
Se calhar nem vai haver...

Espero que me engane

Exato, dispensámos o Matic só porque nos apeteceu não foi? "Correu bem termos o Pedro Loureiro que contava tanto como um caixote, bora avançar para mais uma época só com 2 pivots"

本菲卡

Citação de: Damon_Fryer em 11 de Agosto de 2021, 12:31
Se calhar nem vai haver...

Espero que me engane

Não rescindiam com o Matic se não tivessem já tudo acertado com o Rogério

dfonseca

Rogerio deverá ser oficializado até ao fim da semana.

FaithNoMore

Citação de: Damon_Fryer em 11 de Agosto de 2021, 12:31
Se calhar nem vai haver...

Espero que me engane

Sim,vai regressar o Pedro Loureiro

Dr.Lecter

Com a saída do Matic fica a faltar apenas aquele último retoque na rotação ao Petar que já falei aqui. Passar a usar o Arnau apenas como defensor, emprestar o Luciano para jogar e encontrar um jogador que preenchesse essa lacuna na equipa.

Ficaríamos com 2 jogadores por posição + 3º GR + 3º pivot + defensor + Kiko, ou seja, um plantel completo para atacar quer o campeonato quer as competições europeias.

Se nos apurarmos, como será em princípio exigível, para os grupos da EHF, só nas competições europeias vamos ter 14 jogos rasgadinhos. Tendo em conta que passam 4 de cada grupo, é provável que tenhamos pelo menos 16 jogos europeus esta temporada.

Mais os 6 jogos competitivos da liga, os (oxalá) 2 da supertaça e eventualmente mais 2 da final 4 da taça, terá que haver opções na rotação para manter os objectivos intactos e podermos dar descanso pontual aos melhores.

GoldenState

Citação de: dfonseca em 11 de Agosto de 2021, 13:03
Rogerio deverá ser oficializado até ao fim da semana.
Oficial na Btv, agora.

Maestro20

Citação de: Dr.Lecter em 11 de Agosto de 2021, 14:20
Com a saída do Matic fica a faltar apenas aquele último retoque na rotação ao Petar que já falei aqui. Passar a usar o Arnau apenas como defensor, emprestar o Luciano para jogar e encontrar um jogador que preenchesse essa lacuna na equipa.

Ficaríamos com 2 jogadores por posição + 3º GR + 3º pivot + defensor + Kiko, ou seja, um plantel completo para atacar quer o campeonato quer as competições europeias.

Se nos apurarmos, como será em princípio exigível, para os grupos da EHF, só nas competições europeias vamos ter 14 jogos rasgadinhos. Tendo em conta que passam 4 de cada grupo, é provável que tenhamos pelo menos 16 jogos europeus esta temporada.

Mais os 6 jogos competitivos da liga, os (oxalá) 2 da supertaça e eventualmente mais 2 da final 4 da taça, terá que haver opções na rotação para manter os objectivos intactos e podermos dar descanso pontual aos melhores.
Excelente análise. Achas que, no caso do Luciano, poderá evoluir e na fase decisiva da época ser esse jogador? Vi alguns jogos dele e tem um potencial tremendo. É sempre um prazer ler as tuas análises. Obrigado

Dr.Lecter

Citação de: Maestro20 em 11 de Agosto de 2021, 14:28
Citação de: Dr.Lecter em 11 de Agosto de 2021, 14:20
Com a saída do Matic fica a faltar apenas aquele último retoque na rotação ao Petar que já falei aqui. Passar a usar o Arnau apenas como defensor, emprestar o Luciano para jogar e encontrar um jogador que preenchesse essa lacuna na equipa.

Ficaríamos com 2 jogadores por posição + 3º GR + 3º pivot + defensor + Kiko, ou seja, um plantel completo para atacar quer o campeonato quer as competições europeias.

Se nos apurarmos, como será em princípio exigível, para os grupos da EHF, só nas competições europeias vamos ter 14 jogos rasgadinhos. Tendo em conta que passam 4 de cada grupo, é provável que tenhamos pelo menos 16 jogos europeus esta temporada.

Mais os 6 jogos competitivos da liga, os (oxalá) 2 da supertaça e eventualmente mais 2 da final 4 da taça, terá que haver opções na rotação para manter os objectivos intactos e podermos dar descanso pontual aos melhores.
Excelente análise. Achas que, no caso do Luciano, poderá evoluir e na fase decisiva da época ser esse jogador? Vi alguns jogos dele e tem um potencial tremendo. É sempre um prazer ler as tuas análises. Obrigado

Eu gosto do Luciano. É grande e um bom defensor. No ataque teve muito poucos minutos na época passada, alguns deles na ponta. Na minha opinião precisava de jogar, ter muitos minutos, para poder errar mas para ganhar outros recursos também. O ABC, por exemplo, seria um bom destino para ele jogar emprestado.

jom.santos90

Rogério apresentado.

Grandíssimo reforço. Muito bom mercado na minha opinião, grande expectativa.

Xinas

Aqui está ele....ca puta!

FaithNoMore

Passar de Loureiro e Matic para Rogério e Alexis...que puta de sonho.

Obrigado roupeiro.

GoldenState

Também o andebol tem novo patrocinador?

Almareado