Época 2021/2022

Otalazevedo

Quem escolhiam Borogan ou Peter?
Tive a ver um vídeo do Borogan e muito bom jogador mas dá-me a sensação que  tem e um bocado limitado em termos de velocidade de movimentos

ac95

Citação de: bolaredonda em 14 de Agosto de 2021, 23:49
💣 Vuko Borozan joins the Qatari top club Al-Arabi!
#handball

Este já tem destino.
Acaba por ser positivo para nós. Esta  escolha de carreira é de quem não quer nada com isto.

Dr.Lecter

Borozan só quer dinheiro (muito) e trabalhar pouco. Encontrou o contexto ideal.

JMMC_NORTENHO

Citação de: bolaredonda em 14 de Agosto de 2021, 23:49
💣 Vuko Borozan joins the Qatari top club Al-Arabi!
#handball

Este já tem destino.

Boa notícia.

JMMC_NORTENHO

Citação de: Jardel33 em 13 de Agosto de 2021, 16:38
O meu amigo lagarto que me disse que o Rogerio Moraes vinha para o Benfica esta agora a dizer me que vao sacar o Kalarash e o Borozan. Lagartos ficaram picados
Todos os anos dizem que aquele clube está falido e todos os anos continuam a gastar o que não têm. É o que dá perdoes de divida.

Parece que não estava bem informado, pelo menos em relação ao Borozan.

Espero que quem te deu a info de que o André Sousa vem para nós para a próxima época não se tenha enganado.

Dr.Lecter

Citação de: JMMC_NORTENHO em 15 de Agosto de 2021, 00:52
Citação de: Jardel33 em 13 de Agosto de 2021, 16:38
O meu amigo lagarto que me disse que o Rogerio Moraes vinha para o Benfica esta agora a dizer me que vao sacar o Kalarash e o Borozan. Lagartos ficaram picados
Todos os anos dizem que aquele clube está falido e todos os anos continuam a gastar o que não têm. É o que dá perdoes de divida.

Parece que não estava bem informado, pelo menos em relação ao Borozan.

Espero que quem te deu a info de que o André Sousa vem para nós para a próxima época não se tenha enganado.

Os rumores aparecem nos fóruns, depois as pessoas vêem os posts, dão por adquirido, dão a "informação" a outros como se de insiders se tratassem e esses outros vêm novamente ao fórum garantir que é mesmo verdade. E no fundo não passam de rumores na mesma. É mais ou menos assim que funciona.

Quanto ao André Sousa, lá está, é um rumor que já circula há algum tempo. Que continua a carecer de confirmação.

psanches

Citação de: bolaredonda em 14 de Agosto de 2021, 23:49
💣 Vuko Borozan joins the Qatari top club Al-Arabi!
#handball

Este já tem destino.

Nenhum jogador de topo vai para os lagartos. Deixaram de contar totalmente para o totobola no mercado. Desde que saiu o brunão e meteram basket é sempre a descer. volley têm uma equipa do nível do esmoriz, hóquei saiu o marin e o gil, andebol perdem os dois melhores jogadores e andam a apostar em garotos, futsal têm 5 estrangeiros e 1 deles veio de portimão.

Vao-se mantendo competitivos pq tinham excelentes equipas. Rapidamente vão regressar a onde estavam.

psanches

A minha única preocupação com a nossa equipa é o comportamento dos estrangeiros fora de campo. O tuga é fácil de controlar, o resto é como o melão, só quando abertos é que sabemos com o que contamos.

Ainda acho o porto favorito porque tem na minha opinião o melhor treinador de desporto em portugal mas temos armas mais que suficientes para disputar o título. No campeonato, tudo o que não seja só vitórias excluindo os dois jogos com eles, será uma época falhada.

Jack Bauer

O Borozan não vem para o sporting?

Estou surpreso.


Caramba.




JMiguel23

Giro giro é ver a frustração deles e a dor de cotovelo, com a conversa de sempre do All-In e do investimento. Até parece que não gastaram 400k por miúdos com salários de topo (a pagarem 2 treinadores). Mil vezes o investimento no Rogério e no Alexis do que em 2 promessas.


TeamRocket37

Citação de: JMiguel23 em 15 de Agosto de 2021, 14:37
Giro giro é ver a frustração deles e a dor de cotovelo, com a conversa de sempre do All-In e do investimento. Até parece que não gastaram 400k por miúdos com salários de topo (a pagarem 2 treinadores). Mil vezes o investimento no Rogério e no Alexis do que em 2 promessas.



Juntando a cláusula do Alexis, salário do Alexis e do Rogério estamos a falar de mais de 500k de investimento.

Benfica para tentar ganhar nesta modalidade, não havia outra solução se não espetar um maço de notas para cima da mesa.


JMiguel23

É normal, partimos de atrás do Porto e Sporting. Para encurtar a distancia em tão pouco tempo só assim. Particularmente estou bastante satisfeito com este investimento.

antilags

Citação de: psanches em 15 de Agosto de 2021, 12:12
Citação de: bolaredonda em 14 de Agosto de 2021, 23:49
💣 Vuko Borozan joins the Qatari top club Al-Arabi!
#handball

Este já tem destino.

Nenhum jogador de topo vai para os lagartos. Deixaram de contar totalmente para o totobola no mercado. Desde que saiu o brunão e meteram basket é sempre a descer. volley têm uma equipa do nível do esmoriz, hóquei saiu o marin e o gil, andebol perdem os dois melhores jogadores e andam a apostar em garotos, futsal têm 5 estrangeiros e 1 deles veio de portimão.

Vao-se mantendo competitivos pq tinham excelentes equipas. Rapidamente vão regressar a onde estavam.

Sempre disse que isso ia acontecer, gastaram o que não tinham enquanto lá esteve o maluco, agora roem os ossos. Atenção que não tenho nada contra a aposta na formação, mas isso demora a dar frutos. Mesmo assim, nesta altura, ainda são os favoritos no Basket (a par com os porcos), no Futsal e no Hóquei. A diferença é que perderam gás nas outras modalidades. E não foi pouco. A não ser que ainda haja algum golpe de mercado. E nisso discordo de ti, porque, mesmo com o vagandas, os gajos de repente saem-se com alguns investimentos completamente impensáveis.

Maldini

Citação de: antilags em 15 de Agosto de 2021, 17:27
Citação de: psanches em 15 de Agosto de 2021, 12:12
Citação de: bolaredonda em 14 de Agosto de 2021, 23:49
💣 Vuko Borozan joins the Qatari top club Al-Arabi!
#handball

Este já tem destino.

Nenhum jogador de topo vai para os lagartos. Deixaram de contar totalmente para o totobola no mercado. Desde que saiu o brunão e meteram basket é sempre a descer. volley têm uma equipa do nível do esmoriz, hóquei saiu o marin e o gil, andebol perdem os dois melhores jogadores e andam a apostar em garotos, futsal têm 5 estrangeiros e 1 deles veio de portimão.

Vao-se mantendo competitivos pq tinham excelentes equipas. Rapidamente vão regressar a onde estavam.

Sempre disse que isso ia acontecer, gastaram o que não tinham enquanto lá esteve o maluco, agora roem os ossos. Atenção que não tenho nada contra a aposta na formação, mas isso demora a dar frutos. Mesmo assim, nesta altura, ainda são os favoritos no Basket (a par com os porcos), no Futsal e no Hóquei. A diferença é que perderam gás nas outras modalidades. E não foi pouco. A não ser que ainda haja algum golpe de mercado. E nisso discordo de ti, porque, mesmo com o vagandas, os gajos de repente saem-se com alguns investimentos completamente impensáveis.

Certo ...

Perderam gás ...

Campeonato de
Futebol
Futsal
Basket
Hóquei
Dois títulos europeus ...

Felizmente perderam gás .... Ou então estamos como eles ... Este ano é que é

Perdem gás
Estão falidos
Não têm dinheiro

Etc
Etc

E nós é que somos o suprasumo de tudo

Thorondor

Citação de: psanches em 15 de Agosto de 2021, 12:12
Citação de: bolaredonda em 14 de Agosto de 2021, 23:49
💣 Vuko Borozan joins the Qatari top club Al-Arabi!
#handball

Este já tem destino.

Nenhum jogador de topo vai para os lagartos. Deixaram de contar totalmente para o totobola no mercado. Desde que saiu o brunão e meteram basket é sempre a descer. volley têm uma equipa do nível do esmoriz, hóquei saiu o marin e o gil, andebol perdem os dois melhores jogadores e andam a apostar em garotos, futsal têm 5 estrangeiros e 1 deles veio de portimão.

Vao-se mantendo competitivos pq tinham excelentes equipas. Rapidamente vão regressar a onde estavam.

Nos outros desportos não vou opinar porqie o campo de recrutamento é grande, mas no HP e Futsal têm dos melhores plantéis do mundo e são claramente os favoritos a ganhar tudo em Portugal e na Europa.  Mas muito à frente dos outros.