Época 2021/2022

Fundamentalista SLB

O Benfica poderá ter optado por jogar na sexta para ter mais tempo para descansar para o jogo na terça com os Alemães. O Madeira Sad pode ter pedido para jogar sexta por causa dos voos.  Uma destas deve ser.

Goldberg87

Volto a ser picuinhas mas para mim ir jogar a Belém ou ao João Rocha para mim é igual, "são rivais".
Não há outros pavilhões disponíveis em Lisboa ou na minha margem sul?
Desculpem a picuinhice! O Belenenses para mim é tão ou mais rivais do Benfica que o Sporting.

gungunhana

Citação de: Goldberg87 em 21 de Setembro de 2021, 17:06
Volto a ser picuinhas mas para mim ir jogar a Belém ou ao João Rocha para mim é igual, "são rivais".
Não há outros pavilhões disponíveis em Lisboa ou na minha margem sul?
Desculpem a picuinhice! O Belenenses para mim é tão ou mais rivais do Benfica que o Sporting.

Há, Casal Vistoso nas OLaias. Pavilhão da CAmara Municipal de Lisboa.

Dr.Lecter

Tiago Sousa no Águas Santas.

Rui Nogueira

Citação de: Dr.Lecter em 24 de Setembro de 2021, 08:59
Tiago Sousa no Águas Santas.
Ou seja o Ricardo Brandão deve ir para o Avanca. Não percebo é porque é que o Tiago não foi logo no início da época.

Rui Nogueira

O Rui Baptista hoje marcou 17 golos contra o Avanca.
É um central muito interessante.

Jack Bauer

Citação de: Rui Nogueira em 26 de Setembro de 2021, 00:59
O Rui Baptista hoje marcou 17 golos contra o Avanca.
É um central muito interessante.


E o Ljubomir Obradovic, entre os vários jogadores que treina e que estão sob controlo do porto, tem nas mãos para lapidar um togolês de 20 anos e mais de 210cm.

Fez um golito.

Rui Nogueira

Citação de: Jack Bauer em 26 de Setembro de 2021, 01:14
Citação de: Rui Nogueira em 26 de Setembro de 2021, 00:59
O Rui Baptista hoje marcou 17 golos contra o Avanca.
É um central muito interessante.


E o Ljubomir Obradovic, entre os vários jogadores que treina e que estão sob controlo do porto, tem nas mãos para lapidar um togolês de 20 anos e mais de 210cm.

Fez um golito.
Fui vendo o jogo a espaços.
Jogou a lateral ou a pivô?

Dr.Lecter

Entre 13/11 e 11/12 vamos ter 9 jogos, sendo o primeiro desse ciclo em casa contra o Sporting e o último em casa contra o FCP.

4 jogos da EHF European League + 5 do campeonato, sendo que os do campeonato 2 deles são deslocações a Setúbal e ao Belenenses.

Calendário até Dezembro vai ser duríssimo.

JMiguel23

Vai ser bom para ficar uma equipa mais "calejada" e dará muitos minutos às 2as escolhas em alguns jogos.

vcart31

Citação de: Dr.Lecter em 29 de Setembro de 2021, 15:43
Entre 13/11 e 11/12 vamos ter 9 jogos, sendo o primeiro desse ciclo em casa contra o Sporting e o último em casa contra o FCP.

4 jogos da EHF European League + 5 do campeonato, sendo que os do campeonato 2 deles são deslocações a Setúbal e ao Belenenses.

Calendário até Dezembro vai ser duríssimo.

Provavelmente ser´´a a prova dos 9 sobre o que podemos esperar desta equipa este ano, se é uma equipa consistente ou uma equipa de highlights.

Rui Nogueira

Espero que a situação da renovação do Sergey esteja bem encaminhada.
Um dos que tinha pensado no caso de ele sair parece que vai para o Magdeburg para o ano.

modalidades SLB

Jogo com o SC Horta que estava marcado para dia 6, passou para dia 29 (sexta) as 16h na Luz.

Rui Nogueira

Já colocaram aqui no fórum outro dia mas já não sei onde...desculpem lá ser chato e repetitivo mas quais são os jogadores que acabam o contrato no final da época? Obrigado.

afcs1904

Citação de: Rui Nogueira em 03 de Outubro de 2021, 03:54
Já colocaram aqui no fórum outro dia mas já não sei onde...desculpem lá ser chato e repetitivo mas quais são os jogadores que acabam o contrato no final da época? Obrigado.

Kukic, que já assinou por uma equipa francesa

Sergey Hernández

Ole Rahmel

Penso serem estes.. Não sei se me esqueci de algum