Época 2021/2022

acemessiae

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: acemessiae em 14 de Outubro de 2021, 21:52
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Outubro de 2021, 21:16
O Diogo Branquinho acaba contrato no final desta época com os porcos e pouco tem jogado este ano...podia ser um bom reforço para o ano. Para o lugar do Keita.

Creio que tinha renovado até 2024

Não, foi o único que não renovou. Ou pelo menos não foi anunciado. Ou melhor, renovou em 2020, mas até 2022.

Humm... A confirmar.

Mas, mesmo assim, a sair a custo zero seria para o estrangeiro. Não acredito que fosse sequer possível convencê-lo. Só com muita nota, e mesmo assim...

Dr.Lecter

Citação de: acemessiae em 14 de Outubro de 2021, 21:58
Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2021, 21:55
Citação de: acemessiae em 14 de Outubro de 2021, 21:52
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Outubro de 2021, 21:16
O Diogo Branquinho acaba contrato no final desta época com os porcos e pouco tem jogado este ano...podia ser um bom reforço para o ano. Para o lugar do Keita.

Creio que tinha renovado até 2024

Não, foi o único que não renovou. Ou pelo menos não foi anunciado. Ou melhor, renovou em 2020, mas até 2022.

Humm... A confirmar.

Mas, mesmo assim, a sair a custo zero seria para o estrangeiro. Não acredito que fosse sequer possível convencê-lo. Só com muita nota, e mesmo assim...

Também não acredito. A não ser que ganhe menos do que é suposto no Porto.

karkow

Citação de: Dr.Lecter em 14 de Outubro de 2021, 21:20
Vitória fácil do Veszprem. 6x6 não deram a mínima hipótese, só não conseguiram controlar o 7x6.

Porto assenta todo o seu jogo na defesa e na criatividade do Rui Silva + Fábio Magalhães no ataque. Valdes até ver tem acrescentado muito pouco no plano ofensivo.

Têm é um ritmo de jogo muito constante e apertam na defesa o jogo inteiro. Houve ali um momento que pensei que ainda se iam conseguir meter no resultado, mas o forcing não deu para mais.

atenção que o redes espanhol do Veszprem fez umas 17 defesas. umas 13 de golo. exibição incrivel. acho que se chama Corrales ou algo assim. Mas o pavilhão estava quase lotado. E o Iturriza no fim ainda teve para levar umas chapadas dos hungaros no banco.

JMiguel23

Citação de: karkow em 15 de Outubro de 2021, 00:46
Vitória fácil do Veszprem. 6x6 não deram a mínima hipótese, só não conseguiram controlar o 7x6.

Porto assenta todo o seu jogo na defesa e na criatividade do Rui Silva + Fábio Magalhães no ataque. Valdes até ver tem acrescentado muito pouco no plano ofensivo.

Têm é um ritmo de jogo muito constante e apertam na defesa o jogo inteiro. Houve ali um momento que pensei que ainda se iam conseguir meter no resultado, mas o forcing não deu para mais.

atenção que o redes espanhol do Veszprem fez umas 17 defesas. umas 13 de golo. exibição incrivel. acho que se chama Corrales ou algo assim. Mas o pavilhão estava quase lotado. E o Iturriza no fim ainda teve para levar umas chapadas dos hungaros no banco.
Teve 44% de defesas.

dfonseca

Depois de ver o jogo do Pick Szeged, vou debitar aqui um palpite em que me espero enganar:

Sergey vai acabar no Pick Szeged.

karkow

Citação de: JMiguel23 em 15 de Outubro de 2021, 00:47

Teve 44% de defesas.

O gajo é uma besta. Máquina. Aqui de perto de Cangas na Galicia. Boa escola de andebol e boa equipa. Das unicas galegas neste nível acho. mas o gajo é fora de série.

Dr.Lecter

E o Mitrevski fez umas 13 ou 14 defesas. O Corrales fez uma excelente exibição, tirou algumas bolas de golo certo mas muitos tiros foram muito protegidos pelo bloco e ficou com muito pouca baliza para defender.

O Veszprem nem fez um jogo por aí além no ataque, mas defendeu mesmo muito bem e ajudou muito o Corrales. Fez mais diferença a quantidade de turnovers do Porto e golos em contra-ataque e baliza vazia marcados pelos húngaros do que as exibições dos GR propriamente ditas.

Obviamente que um GR a defender 44% dos remates tem de ser o MVP, mas houve ali muito trabalho colectivo na defesa.

TeamRocket37

Adam Morawski vai sair do WislaPock fala que vai para Melsungen, ou seja o Nebojša Simić ou Silvio Heinevetter irão sair de lá.
Algum dos 2 seria interessante para nós?!

TeamRocket37

Citação de: dfonseca em 15 de Outubro de 2021, 00:49
Depois de ver o jogo do Pick Szeged, vou debitar aqui um palpite em que me espero enganar:

Alilović ou o Mikler irá sair alguém.

Quer um quer outro jogaram com o Chema Rodriguez.

Se calhar vamos assistir a troca direta.

Dr.Lecter

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Outubro de 2021, 13:12
Citação de: dfonseca em 15 de Outubro de 2021, 00:49

Alilović ou o Mikler irá sair alguém.

Quer um quer outro jogaram com o Chema Rodriguez.

Se calhar vamos assistir a troca direta.

Se o Sergey for embora temos opções mais interessantes do que trazer um veterano como o Mirko, que já passou o seu auge.

Dealer 88

Citação de: baar99 em 13 de Outubro de 2021, 15:49
Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 15:47
Citação de: baar99 em 13 de Outubro de 2021, 15:11
Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 14:43
Citação de: baar99 em 13 de Outubro de 2021, 11:10
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Outubro de 2021, 10:53
Cubanos, brasileiros, portugueses, chineses, o que for. Não falta talento lá fora para recrutar em idade tenra. Nas notícias dos cubanos dizem que estão a preparar os jogos panamericanos juniores. Se calhar mandava-se alguém lá ou pedia-se a alguém da zona que lá fosse fazer observação. O Porto sacou o Hurtado num torneio de nações emergentes, o ABC foi buscar o Arsenashvili (agora no Sporting) também nessa competição.

Vai-se falhar muitas vezes, mas basta acertar num ou dois para compensar.

O Benfica devia agarrar a breve prazo o Bryan Monte, miúdo brasileiro de 18 anos que está no Pinheiros e participou no Super Globe. Ele e o Davi Langaro (irmão do Haniel, que joga no Barcelona).

Por mim ia-se á China e trazia-se para quase todas as modalidades. O que não falta lá é talento , tanto em masculino como em feminino, que eram mais valias.

Viriam charters para assistir aos nossos jogos de ténis de mesa!!  :metal:

Estás a gozar mas em andebol e volei feminino tem grandes atletas que, se calhar, seriam vais valias. E para o andebol masculino seriam um mercado interessante apesar de não serem uma potencia. Mas com uma população daquele tamanho, ainda encontramos algumas para o polo aquatico.

A China é uma das maiores potencias desportivas do mundo, não gozo com isso.

O mercado asiático é realmente enorme, quer em termos desportivos como económicos.

E não achas que era possivel trazer atletas de lá ?

Possível não sei, mas que há talento não tenho duvidas.

baar99

Citação de: Dealer 88 em 15 de Outubro de 2021, 13:52
Citação de: baar99 em 13 de Outubro de 2021, 15:49
Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 15:47
Citação de: baar99 em 13 de Outubro de 2021, 15:11
Citação de: Dealer 88 em 13 de Outubro de 2021, 14:43
Citação de: baar99 em 13 de Outubro de 2021, 11:10
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Outubro de 2021, 10:53
Cubanos, brasileiros, portugueses, chineses, o que for. Não falta talento lá fora para recrutar em idade tenra. Nas notícias dos cubanos dizem que estão a preparar os jogos panamericanos juniores. Se calhar mandava-se alguém lá ou pedia-se a alguém da zona que lá fosse fazer observação. O Porto sacou o Hurtado num torneio de nações emergentes, o ABC foi buscar o Arsenashvili (agora no Sporting) também nessa competição.

Vai-se falhar muitas vezes, mas basta acertar num ou dois para compensar.

O Benfica devia agarrar a breve prazo o Bryan Monte, miúdo brasileiro de 18 anos que está no Pinheiros e participou no Super Globe. Ele e o Davi Langaro (irmão do Haniel, que joga no Barcelona).

Por mim ia-se á China e trazia-se para quase todas as modalidades. O que não falta lá é talento , tanto em masculino como em feminino, que eram mais valias.

Viriam charters para assistir aos nossos jogos de ténis de mesa!!  :metal:

Estás a gozar mas em andebol e volei feminino tem grandes atletas que, se calhar, seriam vais valias. E para o andebol masculino seriam um mercado interessante apesar de não serem uma potencia. Mas com uma população daquele tamanho, ainda encontramos algumas para o polo aquatico.

A China é uma das maiores potencias desportivas do mundo, não gozo com isso.

O mercado asiático é realmente enorme, quer em termos desportivos como económicos.

E não achas que era possivel trazer atletas de lá ?

Possível não sei, mas que há talento não tenho duvidas.

Falem com o André Lima para arranjar já um contacto e tragam meia duzia.

O-Rível

Eu estou na China, e concordo que há muito talento, mas isso parece-me circunscrito a alguns desportos (sobretudo individuais). Não conheço a realidade do Andebol na China (sempre que falei dessa modalidade com chineses, a maioria não sabe sequer do que se trata), mas a nível de Futsal, por exemplo, o nível é paupérrimo. Muito, muito mau. Assisti ao vivo a alguns jogos, inclusive da suposta melhor equipa do país, e é medonho. O Basquetebol tem alguma adesão, e alguma qualidade, mas a maioria dos jogadores chineses de bom nível ganha muito acima do que se paga em Portugal (embora a larga maioria não seja grande espingarda, para dizer a verdade).

Os desportos colectivos femininos são outra realidade. Aí acredito que conseguíssimos algumas coisas interessantes, sobretudo para o vólei e futebol, mas também há que ver que as melhores profissionais recebem muito mais do que poderíamos pagar. A Zhu Ting, por exemplo, recebe mais de 1M por ano.

Onde seguramente nos poderíamos abastecer, até com acordos para trabalhar/estudar em Portugal, seria no ténis de mesa. A quantidade de talento na modalidade é absurda.

Dealer 88

Ė oficial, eu tenho orgulho da nossa equipa de andebol!!! Nunca pensei que este dia chegasse....

TeamRocket37