Época 2021/2022

Dr.Lecter

Sporting que se vê aflito pra ganhar em casa aos Pellisters, AEK's e Kadettens e perde largo e sem espinhas na Macedónia e em Nimes vai à luz e dragão e por pouco não limpa os dois jogos. São aqueles fenómenos que eu gostaria de entender.

Valdes está a sair um barrete autêntico, o Magnus não tira nada dali.

Miguel1111

Citação de: JMiguel23 em 18 de Dezembro de 2021, 19:37
Porto 31-30 Sporting
Pedro Cruz marcou 16 golos.
Resultado com margem minima e que pode ser perigoso para o Porto que ainda vai ter os dois jogos com o Benfica e vai ter de jogar fora contra o Sporting
Pedro Cruz esse jovem..

Dr.Lecter

Citação de: ac95 em 18 de Dezembro de 2021, 18:31
22 minutos de jogo, 9-11, o Frandsen já entrou para aí há 4, já limpou um 7 metros e uma entrada aos seis metros do Ruesga. Não sei porque não é titularíssimo, sinceramente.
Já agora, nenhuma destas duas equipas me parece superior à nossa. Gosto muito desta dupla de árbitros. 

Edit: e o campo já está a inclinar um pouco
14-14, 29 minutos

O Mitrevski é muito mais regular que o Frandsen e é por isso que joga sempre. Ainda hoje o Frandsen tem um bom período na primeira parte e na segunda dá 2 ou 3 casas seguidas. Não é um GR fiável, tem as suas qualidades mas não acho melhor que o Mitrevski.

JMiguel23

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Dezembro de 2021, 19:45
Sporting que se vê aflito pra ganhar em casa aos Pellisters, AEK's e Kadettens e perde largo e sem espinhas na Macedónia e em Nimes vai à luz e dragão e por pouco não limpa os dois jogos. São aqueles fenómenos que eu gostaria de entender.

Valdes está a sair um barrete autêntico, o Magnus não tira nada dali.
Talvez seja o trabalho do treinador. Ricardo Costa conhece muito bem o Porto e o Benfica e consegue tirar o máximo da sua equipa. Já contra Pellisters, AEK's e afins como não conhece a fundo os pontos fortes e fracos, não consegue tirar partido disso.

JMiguel23

#994
O Kiko Costa é o melhor marcador do Sporting neste momento (93 golos). Ele ainda tem 16 anos!!

Dr.Lecter

Citação de: JMiguel23 em 18 de Dezembro de 2021, 19:48
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Dezembro de 2021, 19:45
Sporting que se vê aflito pra ganhar em casa aos Pellisters, AEK's e Kadettens e perde largo e sem espinhas na Macedónia e em Nimes vai à luz e dragão e por pouco não limpa os dois jogos. São aqueles fenómenos que eu gostaria de entender.

Valdes está a sair um barrete autêntico, o Magnus não tira nada dali.
Talvez seja o trabalho do treinador. Ricardo Costa conhece muito bem o Porto e o Benfica e consegue tirar o máximo da sua equipa. Já contra Pellisters, AEK's e afins como não conhece a fundo os pontos fortes e fracos, não consegue tirar partido disso.

Pellisters, AEK'S e Kadettens são adversários bem interiores a Benfica e Porto e não têm nem de perto nem de longe o talento do Sporting. Não se trata de conhecer uns e outros, trata-se do Sporting não apresentar nível sequer aproximado do que fez nos jogos fora do campeonato.

ac95

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Dezembro de 2021, 19:46
Citação de: ac95 em 18 de Dezembro de 2021, 18:31
22 minutos de jogo, 9-11, o Frandsen já entrou para aí há 4, já limpou um 7 metros e uma entrada aos seis metros do Ruesga. Não sei porque não é titularíssimo, sinceramente.
Já agora, nenhuma destas duas equipas me parece superior à nossa. Gosto muito desta dupla de árbitros. 

Edit: e o campo já está a inclinar um pouco
14-14, 29 minutos

O Mitrevski é muito mais regular que o Frandsen e é por isso que joga sempre. Ainda hoje o Frandsen tem um bom período na primeira parte e na segunda dá 2 ou 3 casas seguidas. Não é um GR fiável, tem as suas qualidades mas não acho melhor que o Mitrevski.

Acho que, de facto, o dinamarquês apresenta acentuadas oscilações ao longo de uma só partida. Contudo, o 'topo' do Frandsen ao longo de um jogo, costuma ser bem maior do que o do Mitrevski (que acaba por ter um nível mais estável). Não consigo considerar, globalmente, o macedónio superior. São gostos.

Damon_Fryer

Citação de: JMiguel23 em 18 de Dezembro de 2021, 19:52
O Kiko Costa é o melhor marcador do Sporting neste momento (93 golos). Ele ainda tem 16 anos!!

Esse miúdo quando tiver mais 3 ou 4 Kg em cima... vai ser brutal

Jack Bauer

Citação de: Damon_Fryer em 18 de Dezembro de 2021, 20:09
Citação de: JMiguel23 em 18 de Dezembro de 2021, 19:52
O Kiko Costa é o melhor marcador do Sporting neste momento (93 golos). Ele ainda tem 16 anos!!

Esse miúdo quando tiver mais 3 ou 4 Kg em cima... vai ser brutal


E nós também deveríamos ir buscar um jovem que anda por aí a começar a espalhar magia.


Vai ser o futuro da nossa seleção.




Rui Nogueira

Citação de: Jack Bauer em 18 de Dezembro de 2021, 21:04
Citação de: Damon_Fryer em 18 de Dezembro de 2021, 20:09
Citação de: JMiguel23 em 18 de Dezembro de 2021, 19:52
O Kiko Costa é o melhor marcador do Sporting neste momento (93 golos). Ele ainda tem 16 anos!!

Esse miúdo quando tiver mais 3 ou 4 Kg em cima... vai ser brutal


E nós também deveríamos ir buscar um jovem que anda por aí a começar a espalhar magia.


Vai ser o futuro da nossa seleção.




Quem?

axiomas

Cruz mete 16 golos num dos jogos mais importantes do campeonato. Nem nos melhores sonhos do Magalhães isto, foda-se.

Dr.Lecter

Citação de: axiomas em 19 de Dezembro de 2021, 00:38
Cruz mete 16 golos num dos jogos mais importantes do campeonato. Nem nos melhores sonhos do Magalhães isto, foda-se.

7m e 7x6.

Aliás, o Porto 6x6 estava a levar banhada com o Sporting a aplicar a mesma receita que o PSG já tinha aplicado: defensor avançado a tirar o Rui Silva do jogo e obrigar os laterais do Porto a assumirem o jogo.

A partir do momento em que o Porto mete 7x6 o jogo muda e também começaram a defender melhor.

Valdes, Sliskovic e Mbengue que me lembre não fizeram um único golo.

axiomas

Não vi o jogo e não há estatística ainda, mas acredito que não seja como no Águas em que fazia 10 em 30 remates. 16 golos é muita fruta neste contexto seja como forem. sobretudo quando se ganha.

Dr.Lecter

Citação de: axiomas em 19 de Dezembro de 2021, 00:50
Não vi o jogo e não há estatística ainda, mas acredito que não seja como no Águas em que fazia 10 em 30 remates. 16 golos é muita fruta neste contexto seja como forem. sobretudo quando se ganha.

Foram uns 7 ou 8 de 7m e outros tantos a aproveitar a decalage no 7x6 e a finalizar entre o 1o e 2o defensor.

Que me recorde não terá falhado mais do que 3/4 remates, um dos 7m (que marcou na recarga) e 2 ou 3 em entradas aos 6m.

miguelsousamartins

porto ganhou com ajuda dos apitadeiros.