Época 2021/2022

Jack Bauer

Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2021, 21:43
Citação de: Thorondor em 22 de Dezembro de 2021, 20:53
Citação de: BlankFile em 22 de Dezembro de 2021, 19:57
Izquierdo, Jelinic.

Bons reforços, se vierem. Ficamos a ganhar, em comparação com Kukic e Keita (E eu gosto imenso do Kukic, mas este Izquierdo é mais polivalente).

Se saíssem só 2 ou 3 dos importantes, já não seria nada mau.

Kukic e Rogério já são dois... O Sergey acaba contrato e o Rahmel também... Fala-se do Cap...

Duvido que saiam só 3.

Calma... vamos ver.
Citação de: Rui Nogueira em 22 de Dezembro de 2021, 22:53
A vir o Izquierdo e o Jelinic são claramente uma melhoria em  relação ao que temos.
Kallman e Arnau devem renovar.
Cap e Rahmel acredito que também seja possível.
Kukic já era.
Falta saber se o Rogério ou Sergey se um deles fica ou até se não fica nenhum, ficar os dois não vai acontecer.

Não é segredo para ninguém que o Rogério deverá ir para o Melsungen.

Ogrande

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Dezembro de 2021, 10:25
É pena que o lecter tenha abandonado o fórum.

Grande perda principalmente para as modalidades (andebol)
como ? Tinha sempre boas análises aqui sobre o andebol

Vladimiro78

Citação de: Ogrande em 24 de Dezembro de 2021, 11:30

O Lecter saiu do forum ?

Covenant

Citação de: poliban em 24 de Dezembro de 2021, 02:19
Boa noite a todos,
Como já devem ter reparado (se não repararam, fica agora a nota), apaguei a minha conta no fórum e, com isso, dou por finalizada a minha ligação ao Ser Benfiquista.
Os motivos para que apague a conta são simples: o Benfica nos últimos anos tem-me consumido por dentro. Vivo o clube com demasiada intensidade e o Ser Benfiquista é, as mais das vezes, o rastilho que incendeia tudo isso e que me impede de desligar. Obriga-me a estar atento, a ler mensagens, denúncias, passar pelos tópicos, e isso está-me a deixar completamente de rastos, o que se tem vindo a agravar nos últimos 2 anos. Quem me conhece pessoalmente saberá que há não muito tempo apaguei a minha conta pessoal de Twitter, onde 90% dos posts e threads eram sobre o Benfica e esta decisão vem no seguimento disso. Manterei um espaço que tenho ligado às modalidades, já que assumi o compromisso para esta época, mas a minha decisão é recolocar as prioridades na ordem e viver o Benfica como mero espectador, reduzindo a minha intervenção ao mínimo possível.
Aos meus colegas do staff quero pedir desculpa. Desculpa por não ter avisado da minha decisão, pois sei que teriam tentado (e provavelmente conseguido) demover-me da decisão sobre a qual tenho vindo a ponderar nas últimas semanas. Quero também dizer-lhes que foi um tremendo orgulho poder fazer parte da equipa, na qual pude constatar a dificuldade que é, na maioria das vezes, procurar ser justo e imparcial, para que o fórum se mantenha livre e nele caibam todas as opiniões, concordando nós mais ou menos com elas. São, todos sem excepção, Benfiquistas de mão cheia. Militantes, atentos, preocupados e que procuram manter este espaço vivo, dando assim a vossa contribuição gratuita e desinteressada para que o Benfica também se faça fora dos corredores do estádio, pavilhões e Seixal. Levo destes 10 anos amigos que espero poder continuar a encontrar pela vida fora, seja no estádio, no pavilhão ou à mesa de um café.
À comunidade quero agradecer pelos anos de aprendizagem. O Ser Benfiquista foi, em muitos momentos, uma segunda casa. Desde as noites loucas a acompanhar aviões, passando pelas discussões sobre futebol, modalidades ou sobre a política desportiva do clube, muito li, escrevi e aprendi com muitos de vós. Fiquem certos que sempre tentei dar o meu contributo de forma fundamentada, procurando elevar a discussão nos tópicos em que participei.
Assim termino uma ligação de 10 anos com este espaço, que me deu a oportunidade de conhecer gente fantástica e de interagir com milhares de users que, ao longo dos anos, foram passando por aqui e que deram e dão o seu contributo para que o Ser Benfiquista continue a ser um espaço livre – por vezes o único – de debate sobre os mais diversos assuntos do clube.
Obrigado a todos,
Um abraço e viva o Benfica,

PSantiago88/Dr.Lecter

Liveforever

Citação de: Vladimiro78 em 24 de Dezembro de 2021, 12:19

O Lecter saiu do forum ?

A malta que polui o fórum a defender a destruição do Benfica, que ponha a mão na consciência!! E mais não digo.

pedroslb78

Tenho muita pena da saída do Lecter !

Gradualmente as referências vão se perdendo !!

Andreg86

Citação de: Liveforever em 24 de Dezembro de 2021, 17:43

O Lecter saiu do forum ?

A malta que polui o fórum a defender a destruição do Benfica, que ponha a mão na consciência!! E mais não digo.

Não entendo mesmo esse pessoal.
E assim se perde pessoas que traziam opiniões construtivas

eagles_letchworth

O Lecter saiu do forum ?
Ya, só têm entrado merda. Está irrespirável.

joao12soares

A saída do Dr. Lecter é apenas a consequência do ambiente que se vive por aqui, espaço cheio de infiltrados e de Benfiquistas "exigentes" que vão na conversa dos infiltrados.

Ele é demasiado racional e ponderado, para este espaço. Apenas mais uma saída que prejudica este fórum.

antiporcos

Citação de: Rui Nogueira em 22 de Dezembro de 2021, 22:53
A vir o Izquierdo e o Jelinic são claramente uma melhoria em  relação ao que temos.
Kallman e Arnau devem renovar.
Cap e Rahmel acredito que também seja possível.
Kukic já era.
Falta saber se o Rogério ou Sergey se um deles fica ou até se não fica nenhum, ficar os dois não vai acontecer.

Porque é que só pode ficar, no máximo, um entre o Rogério e o sergey? Orçamento?

antiporcos

Cada modalidade tem um ou dois ou tres users que claramente percebem mais e que têm mais informação.

No andebol era o lecter. Perda brutal, o mundo não pára mas é um duro golpe neste pedacinho.

Vai-me fazer muita falta e ainda me custa mais por ter sido após uma derrota do futebol.

Wiz

Volto a dizer aqui o que já disse anteriormente. O Rogério está mais perto de ficar do que de sair. Aliás, a família só quer estar em Portugal.

Quanto ao Sergey, entre muitas coisas que fazemos de mal, foi-lhe proposto atempadamente a renovação de contrato. O Benfica infelizmente não pode entrar nas loucuras que os clubes na Alemanha por exemplo pagam. De qualquer das formas, ainda não disse um claro sim a nenhum clube. Se fôssemos à champions ele ficaria de caras. Infelizmente esse "sonho" já está mais distante nesta fase da temporada.

O André Sousa foi contactado pelo Porto no sentido de renovar o contrato, é verdade o que o Lecter disse. De qualquer das formas já se tinha comprometido connosco. Vale o que vale, mas vamos ver.

Slb23

Citação de: Wiz em 25 de Dezembro de 2021, 10:57
Volto a dizer aqui o que já disse anteriormente. O Rogério está mais perto de ficar do que de sair. Aliás, a família só quer estar em Portugal.

Quanto ao Sergey, entre muitas coisas que fazemos de mal, foi-lhe proposto atempadamente a renovação de contrato. O Benfica infelizmente não pode entrar nas loucuras que os clubes na Alemanha por exemplo pagam. De qualquer das formas, ainda não disse um claro sim a nenhum clube. Se fôssemos à champions ele ficaria de caras. Infelizmente esse "sonho" já está mais distante nesta fase da temporada.

O André Sousa foi contactado pelo Porto no sentido de renovar o contrato, é verdade o que o Lecter disse. De qualquer das formas já se tinha comprometido connosco. Vale o que vale, mas vamos ver.
O André Sousa anda a jogar nos dois tabuleiros para esticar ao máximo os valores do contrato e é natural que o faça.

miguelsousamartins

Citação de: Slb23 em 25 de Dezembro de 2021, 11:20

O André Sousa anda a jogar nos dois tabuleiros para esticar ao máximo os valores do contrato e é natural que o faça.
como qualquer pessoa.
o Benfica tem que ter uma estrategia agressiva ou é ou não é.
Nao podemos andar a dormir

TeamRocket37

Citação de: miguelsousamartins em 25 de Dezembro de 2021, 13:45
Citação de: Slb23 em 25 de Dezembro de 2021, 11:20

como qualquer pessoa.
o Benfica tem que ter uma estrategia agressiva ou é ou não é.
Nao podemos andar a dormir

Quando tens um empresário/pai portista até ao tutano, também não é fácil negociar.