Época 2021/2022

Chico_odv

Citação de: DB4700 em 17 de Janeiro de 2022, 10:38
não tenho dúvidas que vamos ter um bom plantel. se vamos ter uma equipa é que já é outra coisa.

Com o Chema muito difícil.



slbenfica_croft

Citação de: Chico_odv em 17 de Janeiro de 2022, 10:42
Citação de: DB4700 em 17 de Janeiro de 2022, 10:38
não tenho dúvidas que vamos ter um bom plantel. se vamos ter uma equipa é que já é outra coisa.

Com o Chema muito difícil.
Numa modalidade que ao longo da sua historia muito raramente acerta e apresenta nível não se pode achar que os problemas se resumem ao treinador.

Isto é MUITO MAIS profundo.

Esta modalidade é um buraco negro historicamente.

E com o clube neste estado...

Rui Nogueira

Citação de: Elio_Ribeiro em 17 de Janeiro de 2022, 20:51
Citação de: Rui Nogueira em 17 de Janeiro de 2022, 20:22
https://academiadehandbalminaur.ro/remus-chis-de-la-academia-de-handbal-minaur-la-benfica-lisabona-sunt-nerabdator-sa-debutez-la-seniori/

Teremos craque aqui? Nunca o vi jogar mas espero bem que sim.
Alguem pode resumir e traduzir a notícia ?
Remus Chiş, pivô levantado pela Minaur Handball Academy, transferiu-se esta semana para o Benfica Lisboa, equipa com a qual treina desde o verão. Medalhista de bronze no júnior I no verão passado, Remus tornou-se assim o primeiro atleta da Minaur Handball Academy transferido para o exterior.

Imediatamente após a transferência, Remus nos disse algumas palavras: " Estou feliz por ter chegado aqui, mas só cheguei aqui com muito trabalho e ambição, os meninos e toda a equipe me receberam muito bem, comecei a me dar muito bem treinos em equipe, estou ansioso para fazer minha estreia na equipe sênior. Estou no começo do caminho, mas meu sonho é ser o melhor e ninguém pode me parar. Quero agradecer à Academia por me treinar e cuidar de mim, e desta forma desejo-lhes sucesso contínuo. "

Rui Nogueira

Milan Bomastar, Cap
Rahmel, Carlos Martins
Kalmann, Daniel Fernández
Izquierdo, Pol Valera, Belone
Djordic, Arnau, Leandro Semedo
Grigoras, Gzim Salihi
Alexis, Paulo Moreno e Andrea Parisini
Se fosse isto ficava satisfeito, menos qualidade na baliza e nos pivôs mas mais profundidade no plantel. Emprestava o Kljun na próxima época.
Não sei de nada, é só uma projeção minha.
Gostava do Bokhan para pivô mas parece que está fechado para o Barcelona.

Universo Benfica

Todos aos Pavilhões!
Sócios do Sport Lisboa e Benfica acedem gratuitamente e é lançada a bilhética online.



Os Sócios do Sport Lisboa e Benfica têm entrada gratuita para todos os jogos das modalidades que se realizem nos Pavilhões do Clube. Para aceder aos mesmos é apenas necessário que os Sócios recolham o seu convite via Site Oficial ou numa Benfica Official Store.

Os Sócios que adquiriram Red Pass Modalidades no início da época mantêm o seu lugar nos pavilhões e o valor do bilhete será transferido para a respetiva carteira virtual.

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para todos os jogos das modalidades estão disponíveis para compra no Site Oficial do Clube a partir de segunda-feira, dia 24 de janeiro, às 15h00, mantendo-se a venda nas Benfica Official Stores do Clube.

Com estas medidas pretendemos criar as melhores condições para que os Sócios do Clube acedam aos Pavilhões e apoiem as nossas equipas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/22/clube-modalidades-benfica-todos-aos-pavilhoes-acesso-gratuito-para-socios-e-venda-de-bilhetes-online

Polaco

Citação de: Universo Benfica em 22 de Janeiro de 2022, 13:10
Todos aos Pavilhões!
Sócios do Sport Lisboa e Benfica acedem gratuitamente e é lançada a bilhética online.



Os Sócios do Sport Lisboa e Benfica têm entrada gratuita para todos os jogos das modalidades que se realizem nos Pavilhões do Clube. Para aceder aos mesmos é apenas necessário que os Sócios recolham o seu convite via Site Oficial ou numa Benfica Official Store.

Os Sócios que adquiriram Red Pass Modalidades no início da época mantêm o seu lugar nos pavilhões e o valor do bilhete será transferido para a respetiva carteira virtual.

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para todos os jogos das modalidades estão disponíveis para compra no Site Oficial do Clube a partir de segunda-feira, dia 24 de janeiro, às 15h00, mantendo-se a venda nas Benfica Official Stores do Clube.

Com estas medidas pretendemos criar as melhores condições para que os Sócios do Clube acedam aos Pavilhões e apoiem as nossas equipas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/22/clube-modalidades-benfica-todos-aos-pavilhoes-acesso-gratuito-para-socios-e-venda-de-bilhetes-online

Ou verificam a identidade das pessoas, ou OLX tem de abrir um site específico.
Loucura de decisão !!!!

DB4700

Citação de: Polaco em 22 de Janeiro de 2022, 16:43
Citação de: Universo Benfica em 22 de Janeiro de 2022, 13:10
Todos aos Pavilhões!
Sócios do Sport Lisboa e Benfica acedem gratuitamente e é lançada a bilhética online.



Os Sócios do Sport Lisboa e Benfica têm entrada gratuita para todos os jogos das modalidades que se realizem nos Pavilhões do Clube. Para aceder aos mesmos é apenas necessário que os Sócios recolham o seu convite via Site Oficial ou numa Benfica Official Store.

Os Sócios que adquiriram Red Pass Modalidades no início da época mantêm o seu lugar nos pavilhões e o valor do bilhete será transferido para a respetiva carteira virtual.

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para todos os jogos das modalidades estão disponíveis para compra no Site Oficial do Clube a partir de segunda-feira, dia 24 de janeiro, às 15h00, mantendo-se a venda nas Benfica Official Stores do Clube.

Com estas medidas pretendemos criar as melhores condições para que os Sócios do Clube acedam aos Pavilhões e apoiem as nossas equipas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/22/clube-modalidades-benfica-todos-aos-pavilhoes-acesso-gratuito-para-socios-e-venda-de-bilhetes-online

Ou verificam a identidade das pessoas, ou OLX tem de abrir um site específico.
Loucura de decisão !!!!

o que importa é encher pavilhões sinceramente. se andarem a passar bilhetes a quem quer ir ver os jogos, não me parece necessariamente que seja mau.

Polaco

Citação de: DB4700 em 22 de Janeiro de 2022, 18:29
Citação de: Polaco em 22 de Janeiro de 2022, 16:43
Citação de: Universo Benfica em 22 de Janeiro de 2022, 13:10
Todos aos Pavilhões!
Sócios do Sport Lisboa e Benfica acedem gratuitamente e é lançada a bilhética online.



Os Sócios do Sport Lisboa e Benfica têm entrada gratuita para todos os jogos das modalidades que se realizem nos Pavilhões do Clube. Para aceder aos mesmos é apenas necessário que os Sócios recolham o seu convite via Site Oficial ou numa Benfica Official Store.

Os Sócios que adquiriram Red Pass Modalidades no início da época mantêm o seu lugar nos pavilhões e o valor do bilhete será transferido para a respetiva carteira virtual.

O Sport Lisboa e Benfica informa que os bilhetes para todos os jogos das modalidades estão disponíveis para compra no Site Oficial do Clube a partir de segunda-feira, dia 24 de janeiro, às 15h00, mantendo-se a venda nas Benfica Official Stores do Clube.

Com estas medidas pretendemos criar as melhores condições para que os Sócios do Clube acedam aos Pavilhões e apoiem as nossas equipas.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/01/22/clube-modalidades-benfica-todos-aos-pavilhoes-acesso-gratuito-para-socios-e-venda-de-bilhetes-online

Ou verificam a identidade das pessoas, ou OLX tem de abrir um site específico.
Loucura de decisão !!!!

o que importa é encher pavilhões sinceramente. se andarem a passar bilhetes a quem quer ir ver os jogos, não me parece necessariamente que seja mau.

Pois, o meu receio é que quem quer ver os jogos acabe por pagar na mesma.
E o Clube a ver navios.... Como andam há anos á deriva com esta história das assitências das modalidades, tenho direito a ter dúvidas sobre como vão atingir o ( correcto ) objectivo que pretendem.
De resto, espero que o RCosta cumpra os 3 objectivos que anunciou, e vai encher sistematicamente de certeza.
Nem era preciso oferecer bilhetes aos sócios.
E se conseguissem que a NOS deixasse transmitir os jogos em sinal aberto e começarem a transmitir alguns jogos fora ....

ChUk07

André Sousa acabou por renovar com o porto por 2 anos.

Rui Nogueira

Citação de: ChUk07 em 25 de Janeiro de 2022, 16:31
André Sousa acabou por renovar com o porto por 2 anos.
Centrais existem muitos e bons.
É pena pois gostava do rapaz mas não é o fim do mundo.

Jack Bauer

Citação de: ChUk07 em 25 de Janeiro de 2022, 16:31
André Sousa acabou por renovar com o porto por 2 anos.


Mais que expectável.


Por todos os motivos e mais alguns.



Sempre deu para o pai dele sacar mais uns cobres ao porto, que é o seu clube.



TeamRocket37

Eu não estou a ver aonde o Benfica vai sacar 1 GR e 1 Pivot com qualidade igual pelo menos ao Sergey e ao Rogério.
Com reforços do Porto para próxima época, passamos de uma ano 0 para ano -1 para próxima época.
Triste.

Ou Benfica espeta pelo menos mais 500mil euros de orçamento (pagar clausulas de GR e Pivot) e vai buscar um treinador a sério ou então vamos gastar por gastar mais 1 época inteira no Andebol Masculino.


DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 25 de Janeiro de 2022, 18:21
Eu não estou a ver aonde o Benfica vai sacar 1 GR e 1 Pivot com qualidade igual pelo menos ao Sergey e ao Rogério.
Com reforços do Porto para próxima época, passamos de uma ano 0 para ano -1 para próxima época.
Triste.

Ou Benfica espeta pelo menos mais 500mil euros de orçamento (pagar clausulas de GR e Pivot) e vai buscar um treinador a sério ou então vamos gastar por gastar mais 1 época inteira no Andebol Masculino.

com esta estratégia é mesmo isso que vai acontecer. nem sequer terão outra hipótese.

isto só há duas maneiras.

1. fazer o que estamos a fazer, mas subir constantemente o nível, trazendo jogadores de nível mundial para ganhar o título até que ele chegue. óbvio que quando chegar, voltamos a desinvestir, porque simplesmente não é sustentável estar a derreter dinheiro no Andebol desta maneira. e depois são mais 15 anos até ao próximo título.

2. dinamitar tudo e fazer o que o Sporting está a fazer. construir uma boa base para dentro de alguns anos estar ao nível do Porto. mas neste aspecto já vamos com alguns anos de atraso e neste momento os melhores jovens já estão todos ou no Sporting ou no Porto, e como tal, até termos essa base seriam vários anos a penar bastante.

o que vai acabar por acontecer é a primeira. já chegaram aqui. não vão desistir até ao tal título e vão continuar a derreter dinheiro. se a estratégia do dinheiro não der resultado, eventualmente vão acabar com a modalidade. a única maneira de não acabar com a modalidade é aguentarem isto até ao final do mandato, eleger um novo presidente e esse novo presidente assumir que aquilo foi um erro e começar a segunda estratégia de novo.