Época 2021/2022

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2022, 09:31
estou com alguma curiosidade para os próximos meses. O Kukic parece feliz no Benfica. A ida para a Bielorussia se o conflito continuar a arrastar, vai ser provavelmente adiada ou cancelada. tudo isto parece tornar óbvia a solução.... a dúvida é se o Ander Izquierdo já está garantido ou não....

DB aquilo tao cedo nao vai melhorar e vai ficar sempre o espectro de "quando é que volta a acontecer"

Um jogador que tenha mercado nao acredito que va para a Russia nem paises perifericos..
ate nos paises que sao nato e fazem fronteira devem estar a querer dar a sola o mais breve possivel (pelo menos é o que faria alguem com bom senso e mercado..)

Nao sei se ate a vinda da BABE Alina nao estara relacionado com isso , instabilidade na zona , mas agora estou a especular.

DB4700

Citação de: lancadordedois em 09 de Março de 2022, 09:34
Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2022, 09:31
estou com alguma curiosidade para os próximos meses. O Kukic parece feliz no Benfica. A ida para a Bielorussia se o conflito continuar a arrastar, vai ser provavelmente adiada ou cancelada. tudo isto parece tornar óbvia a solução.... a dúvida é se o Ander Izquierdo já está garantido ou não....

DB aquilo tao cedo nao vai melhorar e vai ficar sempre o espectro de "quando é que volta a acontecer"

Um jogador que tenha mercado nao acredito que va para a Russia nem paises perifericos..
ate nos paises que sao nato e fazem fronteira devem estar a querer dar a sola o mais breve possivel (pelo menos é o que faria alguem com bom senso e mercado..)

Nao sei se ate a vinda da BABE Alina nao estara relacionado com isso , instabilidade na zona , mas agora estou a especular.

essa é a dúvida número um. quanto tempo é que aquilo vai durar? a dúvida número dois é mesmo que aquilo acabe, quanto tempo vão durar as sanções? a dúvida número três é se o Benfica tem espaço (quer no plantel, quer na tabela de pagamentos) para voltar a ter o Kukic. óbvio que um jogador deste nível é sempre espaço, mas se tivermos tudo acertado com Izquierdo e havendo também Belone, é um desperdício gastar dinheiro em mais um central deste calibre.

a Alina estava a jogar na Alemanha. além que a Estónia é da NATO. é uma situação bem mais diferente.

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2022, 09:38
Citação de: lancadordedois em 09 de Março de 2022, 09:34
Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2022, 09:31
estou com alguma curiosidade para os próximos meses. O Kukic parece feliz no Benfica. A ida para a Bielorussia se o conflito continuar a arrastar, vai ser provavelmente adiada ou cancelada. tudo isto parece tornar óbvia a solução.... a dúvida é se o Ander Izquierdo já está garantido ou não....

DB aquilo tao cedo nao vai melhorar e vai ficar sempre o espectro de "quando é que volta a acontecer"

Um jogador que tenha mercado nao acredito que va para a Russia nem paises perifericos..
ate nos paises que sao nato e fazem fronteira devem estar a querer dar a sola o mais breve possivel (pelo menos é o que faria alguem com bom senso e mercado..)

Nao sei se ate a vinda da BABE Alina nao estara relacionado com isso , instabilidade na zona , mas agora estou a especular.

essa é a dúvida número um. quanto tempo é que aquilo vai durar? a dúvida número dois é mesmo que aquilo acabe, quanto tempo vão durar as sanções? a dúvida número três é se o Benfica tem espaço (quer no plantel, quer na tabela de pagamentos) para voltar a ter o Kukic. óbvio que um jogador deste nível é sempre espaço, mas se tivermos tudo acertado com Izquierdo e havendo também Belone, é um desperdício gastar dinheiro em mais um central deste calibre.

a Alina estava a jogar na Alemanha. além que a Estónia é da NATO. é uma situação bem mais diferente.

ah ok estava na alemanha julgava que tinha vindo directamente de um pais daqueles

o estar na Nato e perto da Ucrania , Bielo, russia , pouco interessa... nao sabes o dia em que o conflito estala por algum motivo....
por isso digo que nao faz muito sentido estar tranquilo num campeonato qualquer de um pais da nato que faça fronteira....

van33

como não percebo um crl de andebol; o nantes é assim tão bom?

Savicevic

Citação de: van33 em 09 de Março de 2022, 10:55
como não percebo um crl de andebol; o nantes é assim tão bom?

Foram à final 4 da Champions na época passada.

Estão em segundo lugar na liga francesa (e de lá não devem sair), o que lhes deve valer um wild card para a Champions da próxima época. São muito bons e têm um plantel bem mais profundo que o nosso.

Ganharam ao Porto na pré-época por 7 golos, por exemplo.

van33

Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 11:08
Citação de: van33 em 09 de Março de 2022, 10:55
como não percebo um crl de andebol; o nantes é assim tão bom?

Foram à final 4 da Champions na época passada.

Estão em segundo lugar na liga francesa (e de lá não devem sair), o que lhes deve valer um wild card para a Champions da próxima época. São muito bons e têm um plantel bem mais profundo que o nosso.

Ganharam ao Porto na pré-época por 7 golos, por exemplo.
sei que os franceses são algumas vezes campeões do mundo e europa mas não sabia que o nantes era assi bom.

pena não haver um click destes nas outras modalidades...vou ver o oquéi Benfica e espero mais uma vez não sair de lá com um melão

xirabaneco

em que lugar estão actualmente o Nimes e o Toulouse?

Jack Bauer

Citação de: lancadordedois em 09 de Março de 2022, 09:34
Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2022, 09:31
estou com alguma curiosidade para os próximos meses. O Kukic parece feliz no Benfica. A ida para a Bielorussia se o conflito continuar a arrastar, vai ser provavelmente adiada ou cancelada. tudo isto parece tornar óbvia a solução.... a dúvida é se o Ander Izquierdo já está garantido ou não....

DB aquilo tao cedo nao vai melhorar e vai ficar sempre o espectro de "quando é que volta a acontecer"

Um jogador que tenha mercado nao acredito que va para a Russia nem paises perifericos..
ate nos paises que sao nato e fazem fronteira devem estar a querer dar a sola o mais breve possivel (pelo menos é o que faria alguem com bom senso e mercado..)

Nao sei se ate a vinda da BABE Alina nao estara relacionado com isso , instabilidade na zona , mas agora estou a especular.


As coisas vão se resolver "amanhã"?


A resposta é óbvia. Não.


Então, como é que as equipas vão fazer um planeamento? Não fazem.

Assim, nenhum jogador vai ficar à espera.


Logo, esses mercados são para esquecer.


Mesmo que por milagre do espírito santo, tudo fica se resolvido em Maio, os planteis já têm de estar definidos ou perto disso.

É nesses países vai haver... Bola.


Se juntarmos as sanções que tem de ser levantadas é a faltas de patrocínios...

lancadordedois

Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 13:28
Citação de: lancadordedois em 09 de Março de 2022, 09:34
Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2022, 09:31
estou com alguma curiosidade para os próximos meses. O Kukic parece feliz no Benfica. A ida para a Bielorussia se o conflito continuar a arrastar, vai ser provavelmente adiada ou cancelada. tudo isto parece tornar óbvia a solução.... a dúvida é se o Ander Izquierdo já está garantido ou não....

DB aquilo tao cedo nao vai melhorar e vai ficar sempre o espectro de "quando é que volta a acontecer"

Um jogador que tenha mercado nao acredito que va para a Russia nem paises perifericos..
ate nos paises que sao nato e fazem fronteira devem estar a querer dar a sola o mais breve possivel (pelo menos é o que faria alguem com bom senso e mercado..)

Nao sei se ate a vinda da BABE Alina nao estara relacionado com isso , instabilidade na zona , mas agora estou a especular.


As coisas vão se resolver "amanhã"?


A resposta é óbvia. Não.


Então, como é que as equipas vão fazer um planeamento? Não fazem.

Assim, nenhum jogador vai ficar à espera.


Logo, esses mercados são para esquecer.


Mesmo que por milagre do espírito santo, tudo fica se resolvido em Maio, os planteis já têm de estar definidos ou perto disso.

É nesses países vai haver... Bola.


Se juntarmos as sanções que tem de ser levantadas é a faltas de patrocínios...

russia , ucrania e bielorussia é para riscar , esquece pelo menos a epoca desportiva 22/23...

os outros paises fronteiriços a ver vamos....

Se eu fosse atleta (mesmo nao sendo) ja estava a tratar de sair de la... tudo o que seja perto da ucrania , bielorussia e russia...

Olha a Lituania....tinhamos bom material pelo menos para o basket...

Jorge Calha García

Citação de: xirabaneco em 09 de Março de 2022, 12:10
em que lugar estão actualmente o Nimes e o Toulouse?

Ambos os dois no sul.

filipe33

Na próxima fase da ehf jogamos a 2a mão em casa certo?!

Jorge Calha García

Dizeram-me que o espanhol também pode jogar, e bem, a lateral... correto?

Savicevic

Citação de: filipe33 em 09 de Março de 2022, 14:55
Na próxima fase da ehf jogamos a 2a mão em casa certo?!

Jogamos a 29/3 em Toulouse e a 5/4 na Luz.

Citação de: Jorge Calha García em 09 de Março de 2022, 14:55
Dizeram-me que o espanhol também pode jogar, e bem, a lateral... correto?

Qual espanhol?

JMiguel23

Citação de: xirabaneco em 09 de Março de 2022, 12:10
em que lugar estão actualmente o Nimes e o Toulouse?
1      Paris SG
2      HBC Nantes
3      AIX
4      Montpellier HB

7      Fenix Toulouse

9      USAM Nîmes

IPASLB

Citação de: JMiguel23 em 09 de Março de 2022, 15:01
Citação de: xirabaneco em 09 de Março de 2022, 12:10
em que lugar estão actualmente o Nimes e o Toulouse?
1      Paris SG
2      HBC Nantes
3      AIX
4      Montpellier HB

7      Fenix Toulouse

9      USAM Nîmes
Toulouse 1 jogo a menos.