Época 2021/2022

Jack Bauer

Já agora. Concordo com o Savicevic qd afirma que o Petar é unidemensional. Com o entrave de não defender é comer parte importante do orçamento.


Mas se ele não ficar. Meto os tomates do Forçado em como o porto ou sporting o vão tentar ir buscar.


É uma garantia de golos brutal.

ala esquerda

Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 18:50
Já agora. Concordo com o Savicevic qd afirma que o Petar é unidemensional. Com o entrave de não defender é comer parte importante do orçamento.


Mas se ele não ficar. Meto os tomates do Forçado em como o porto ou sporting o vão tentar ir buscar.


É uma garantia de golos brutal.
Tb nao lhe fazem falta!!!!!

lancadordedois

Citação de: Thorondor em 09 de Março de 2022, 18:14
Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2022, 09:38
Citação de: lancadordedois em 09 de Março de 2022, 09:34
Citação de: DB4700 em 09 de Março de 2022, 09:31
estou com alguma curiosidade para os próximos meses. O Kukic parece feliz no Benfica. A ida para a Bielorussia se o conflito continuar a arrastar, vai ser provavelmente adiada ou cancelada. tudo isto parece tornar óbvia a solução.... a dúvida é se o Ander Izquierdo já está garantido ou não....

DB aquilo tao cedo nao vai melhorar e vai ficar sempre o espectro de "quando é que volta a acontecer"

Um jogador que tenha mercado nao acredito que va para a Russia nem paises perifericos..
ate nos paises que sao nato e fazem fronteira devem estar a querer dar a sola o mais breve possivel (pelo menos é o que faria alguem com bom senso e mercado..)

Nao sei se ate a vinda da BABE Alina nao estara relacionado com isso , instabilidade na zona , mas agora estou a especular.

essa é a dúvida número um. quanto tempo é que aquilo vai durar? a dúvida número dois é mesmo que aquilo acabe, quanto tempo vão durar as sanções? a dúvida número três é se o Benfica tem espaço (quer no plantel, quer na tabela de pagamentos) para voltar a ter o Kukic. óbvio que um jogador deste nível é sempre espaço, mas se tivermos tudo acertado com Izquierdo e havendo também Belone, é um desperdício gastar dinheiro em mais um central deste calibre.

a Alina estava a jogar na Alemanha. além que a Estónia é da NATO. é uma situação bem mais diferente.

Quem é a Alina?

nao conheces uma das atletas mais giras do Benfica? ela chegou a pouco tempo

https://www.instagram.com/p/CY_keQhNVhH/

ForçadoBloqueio

Citação de: Savicevic em 09 de Março de 2022, 15:28
Citação de: dfonseca em 09 de Março de 2022, 15:20
Sinceramente, acho que a solução pode estar em adicionar o Izquierdo e não trocar por Kukic.

Corta-se o Kiko, que francamente deixa de ter qualidade para este nível, e ficamos com 2 supercentrais de raíz, mais o Belone que pode fazer aquele papel de quase 2º central em campo, o que não me parece descabido tendo em conta que o Kukic (não sei se o Izquierdo) também pode fazer minutos a lateral esquerdo.

Ficávamos com excelente profundidade na posição de LD, LE e central.

Ficava apenas a faltar um substituto à altura do Rogério, caso se segure o Sergey, e um ponta para substituir o Keita caso seja esse o plano.

Rahmel e Kallman são obviamente para renovar.

A jogar a este nível, e mantendo a consistência das exibições, ganhamos a qualquer equipa na EHF, num bom dia até ao Magdeburg. E ganhar uma EHF é porta de entrada para a Champions do próximo ano, em que as receitas disparam, o interesse dos jogadores como o Sergey continuar dispara e é possível manter estabilidade financeira mesmo alargando o orçamento.

Haja competência, na qual eu acredito.

O principal problema do plantel do Benfica chama-se Petar.

Devia ser ele a sair.

Por mim pode ir, desde que signifique a permanência do Kukic!

ForçadoBloqueio

Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 18:50
Já agora. Concordo com o Savicevic qd afirma que o Petar é unidemensional. Com o entrave de não defender é comer parte importante do orçamento.


Mas se ele não ficar. Meto os tomates do Forçado em como o porto ou sporting o vão tentar ir buscar.


É uma garantia de golos brutal.

Metes é o caralho! :tickedoff:

ForçadoBloqueio

Citação de: ala esquerda em 09 de Março de 2022, 21:48
Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 18:50
Já agora. Concordo com o Savicevic qd afirma que o Petar é unidemensional. Com o entrave de não defender é comer parte importante do orçamento.


Mas se ele não ficar. Meto os tomates do Forçado em como o porto ou sporting o vão tentar ir buscar.


É uma garantia de golos brutal.
Tb nao lhe fazem falta!!!!!

Verdade. Já fizeram o trabalho deles no que era mais importante. O0

Otalazevedo

Boas notícias, vindas da Bielorrússia


ForçadoBloqueio

Citação de: Otalazevedo em 10 de Março de 2022, 00:32
Boas notícias, vindas da Bielorrússia


VAMOS CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!! :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Rui Nogueira

O Sergey e o Kukic vão acabar por não ir para a Bielorrússia.
O fator continuidade no investimento,no projeto e Champions é que pode fazer a diferença entre eles continuarem ou não. Propostas melhores que a nossa não lhes vão faltar de certeza.
Só dói não irem pelas razões que todos nós sabemos. Eu preferia que fossem, era sinal que estava tudo bem.

Wiz

Volto a dizer o que disse anteriormente. Se hoje em dia temos um projeto mais sustentado nesta modalidade, também devemos em parte ao Petar, que quando era ele e mais 6, para renovar o contrato pediu que a equipa fosse mais competitiva. Não é o capitão mas é claramente um líder de balneário. Está num mau momento de forma mas não tenham memória curta, que este ano já teve jogos muito bons.

Espero que ainda venha a ser importante

dfonseca

Citação de: Wiz em 10 de Março de 2022, 08:20
Volto a dizer o que disse anteriormente. Se hoje em dia temos um projeto mais sustentado nesta modalidade, também devemos em parte ao Petar, que quando era ele e mais 6, para renovar o contrato pediu que a equipa fosse mais competitiva. Não é o capitão mas é claramente um líder de balneário. Está num mau momento de forma mas não tenham memória curta, que este ano já teve jogos muito bons.

Espero que ainda venha a ser importante

Completamente.

Pensar numa equipa sem Petar é não perceber que foi a primeira pedra deste projeto, e que não obstante da qualidade de vida e vencimento chorudo, podia perfeitamente ter-se metido a léguas no fim da primeira época em que fazia 12 golos por jogo.

BudSpencer

Citação de: dfonseca em 10 de Março de 2022, 08:22
Citação de: Wiz em 10 de Março de 2022, 08:20
Volto a dizer o que disse anteriormente. Se hoje em dia temos um projeto mais sustentado nesta modalidade, também devemos em parte ao Petar, que quando era ele e mais 6, para renovar o contrato pediu que a equipa fosse mais competitiva. Não é o capitão mas é claramente um líder de balneário. Está num mau momento de forma mas não tenham memória curta, que este ano já teve jogos muito bons.

Espero que ainda venha a ser importante

Completamente.

Pensar numa equipa sem Petar é não perceber que foi a primeira pedra deste projeto, e que não obstante da qualidade de vida e vencimento chorudo, podia perfeitamente ter-se metido a léguas no fim da primeira época em que fazia 12 golos por jogo.
SUBESCREVO
Esta história do Petar é muito parecida com o assunto do Carlitos Nicolia...

Só os visionários da ALA DOS NAMORADOS é que têm estas alucinações....
Aqui no Andebol é um com sotaque da antiga Jugoslávia

Savicevic

#1287
Citação de: dfonseca em 10 de Março de 2022, 08:22
Citação de: Wiz em 10 de Março de 2022, 08:20
Volto a dizer o que disse anteriormente. Se hoje em dia temos um projeto mais sustentado nesta modalidade, também devemos em parte ao Petar, que quando era ele e mais 6, para renovar o contrato pediu que a equipa fosse mais competitiva. Não é o capitão mas é claramente um líder de balneário. Está num mau momento de forma mas não tenham memória curta, que este ano já teve jogos muito bons.

Espero que ainda venha a ser importante

Completamente.

Pensar numa equipa sem Petar é não perceber que foi a primeira pedra deste projeto, e que não obstante da qualidade de vida e vencimento chorudo, podia perfeitamente ter-se metido a léguas no fim da primeira época em que fazia 12 golos por jogo.

Estás a confundir o argumento e a dizer coisas que eu jamais disse.

Não neguei a importância do Petar em anos anteriores, muito menos nego a importância que teve na construção do plantel.

O que digo e reafirmo é que para o nível em que queremos estar o Petar neste momento desajuda mais do que ajuda. Porque o orçamento não é assim tão grande e nesse contexto estás a alocar um dos maiores slots salariais a um jogador que é unidimensional e que te obriga a desenhar o plantel de uma forma que não é fácil. Além do jogo jogado, visto que torna a equipa mais previsível já que ele não consegue sair em situações de 1x1 para criar o seu golo.

Lamento, mas com o dinheiro que nós temos não se constrói uma equipa à volta de um jogador com as características dele, não dá. E tenho a certeza que ainda vai ajudar muito esta época.

aafc

Citação de: ForçadoBloqueio em 09 de Março de 2022, 23:55
Citação de: Jack Bauer em 09 de Março de 2022, 18:50
Já agora. Concordo com o Savicevic qd afirma que o Petar é unidemensional. Com o entrave de não defender é comer parte importante do orçamento.


Mas se ele não ficar. Meto os tomates do Forçado em como o porto ou sporting o vão tentar ir buscar.


É uma garantia de golos brutal.

Metes é o caralho! :tickedoff:

Uhm... Dado o contexto, não sei se essa foi a melhor resposta!

antiporcos

O futebol vai continuar de rastos pelo menos até ao final da época 22/23, altura em que se podem conseguir fazer algumas mudanças por via de alívio da pauta salarial. A direccao sabe que precisa das modalidades para contrariar a aura derrotista que a acompanha.

No andebol, como mesmo com o orçamento deste ano à partida não dará para ser campeão, diz-me a lógica que continuarão a carregar para o ano para podermos ganhar o título.

No hóquei já sabemos que vamos carregar. Nas outras, em função das movimentações que fizemos no inverno, creio que também o vamos fazer. Talvez o projecto europeu do vólei seja um pouco sacrificado, mas eu apostaria que no global vamos aumentar os orçamentos, todos os sinais apontam nesse sentido.

Obviamente que não podemos competir com salários de 500 ou 600k anuais limpos, é que nem em brutos chegamos lá. mas também não estamos num país tão mau em que precisemos de chegar a esses valores para convencer bons jogadores.

Em suma, acho que para o ano teremos grandes equipas na teoria em todas as modalidades, infelizmente não pelas melhores razões. No dia em que o futebol volte a dominar lá baixaremos outra vez a fasquia nas modalidades com a treta da autosustentabilidade. A parte boa é que tendo em conta a nabice de quem manda no futebol, esse dia está lá longe, muito longe.