Época 2021/2022

JMiguel23

Mas depois temos jogadores com salários astronómicos para a nossa realidade numa equipa que ano pós anos não ganha nada numa modalidade em que Portugal está na 3ª ou 4ª divisão da europa...

baar99

Citação de: JMiguel23 em 10 de Março de 2022, 12:29
Mas depois temos jogadores com salários astronómicos para a nossa realidade numa equipa que ano pós anos não ganha nada numa modalidade em que Portugal está na 3ª ou 4ª divisão da europa...

Se estiveres a falar de andebol, estás errado. O andebol nacional já está a dar muita luta á nata desta modalidade. Não é á toa que já tens muitas vitórias, em termos de clubes Portugueses, a clubes dos principais campeonatos Europeus.

Thorondor

Citação de: baar99 em 10 de Março de 2022, 13:14
Citação de: JMiguel23 em 10 de Março de 2022, 12:29
Mas depois temos jogadores com salários astronómicos para a nossa realidade numa equipa que ano pós anos não ganha nada numa modalidade em que Portugal está na 3ª ou 4ª divisão da europa...

Se estiveres a falar de andebol, estás errado. O andebol nacional já está a dar muita luta á nata desta modalidade. Não é á toa que já tens muitas vitórias, em termos de clubes Portugueses, a clubes dos principais campeonatos Europeus.

Está a falar do basquete, obviamente....

baar99

Citação de: Thorondor em 10 de Março de 2022, 13:16
Citação de: baar99 em 10 de Março de 2022, 13:14
Citação de: JMiguel23 em 10 de Março de 2022, 12:29
Mas depois temos jogadores com salários astronómicos para a nossa realidade numa equipa que ano pós anos não ganha nada numa modalidade em que Portugal está na 3ª ou 4ª divisão da europa...

Se estiveres a falar de andebol, estás errado. O andebol nacional já está a dar muita luta á nata desta modalidade. Não é á toa que já tens muitas vitórias, em termos de clubes Portugueses, a clubes dos principais campeonatos Europeus.

Está a falar do basquete, obviamente....

Aí concordo em absoluto.

Duaarte

Grigoras out 3/4 semanas

BudSpencer

Citação de: Duaarte em 10 de Março de 2022, 14:10
Grigoras out 3/4 semanas
De fora nos jogos com o Toulouse??

Duaarte

Citação de: BudSpencer em 10 de Março de 2022, 14:25
Citação de: Duaarte em 10 de Março de 2022, 14:10
Grigoras out 3/4 semanas
De fora nos jogos com o Toulouse??
A primeira mão quase de certeza, na segunda pode ser que já esteja disponível

Kinodo_1983

Citação de: JMiguel23 em 10 de Março de 2022, 12:29
Mas depois temos jogadores com salários astronómicos para a nossa realidade numa equipa que ano pós anos não ganha nada numa modalidade em que Portugal está na 3ª ou 4ª divisão da europa...

Isso já eu digo a anos.. Desculpem os aficionados em Basket..
Mas dói-me a alma cada nova contratação nesta modalidade. Todos os anos são centenas de milhares de euros postos ao lixo para um espetáculo pobre.
O Basquetebol masculino em Portugal é para lá de medíocre.. jogadores caros e "velhos".
Não faz sentido apostar numa modalidade em que o nível é este e cuja formação no clube é também ela risível.
A aposta deveria ser criar bases fortes no recrutamento e formação. O nível jogado ao fim de 3-4 anos de aposta nas bases deveria permitir lutar por títulos com essa base e 3 -4 bons americanos.
Talvez a minha análise seja demasiado simplista.. mas é o que sinto.
Se fosse eu a decidir era o que faria.. era claramente a modalidade sacrificada no investimento.


Savicevic

Citação de: Duaarte em 10 de Março de 2022, 14:32
Citação de: BudSpencer em 10 de Março de 2022, 14:25
Citação de: Duaarte em 10 de Março de 2022, 14:10
Grigoras out 3/4 semanas
De fora nos jogos com o Toulouse??
A primeira mão quase de certeza, na segunda pode ser que já esteja disponível

Depende se as 3/4 semanas são a contar da data do comunicado ou da data da lesão, que pelos vistos foi contra o GOG. Mas sendo a duas mãos acredito que não arrisquem até à segunda mão.

katso

Não era Benfica se algum jogador importante não se lesionasse...fdx!!

Vamos acreditar que tal como em outros jogos vamos superar esta adversidade e passar a eliminatória,  esta época a  nossa equipa de Andebol já nos demonstrou que isso é possível....

Wiz

Então, é esperar que o Kljun já esteja recuperado (ao que tudo indica estará) e terá que assumir.

Savicevic

Citação de: katso em 10 de Março de 2022, 15:15
Não era Benfica se algum jogador importante não se lesionasse...fdx!!

Vamos acreditar que tal como em outros jogos vamos superar esta adversidade e passar a eliminatória,  esta época a  nossa equipa de Andebol já nos demonstrou que isso é possível....

A falhar algum jogo importante será mesmo apenas esse em Toulouse. Boa oportunidade para o Kljun, que também tem melhorado nos últimos jogos e pode aproveitar para crescer. Embora eu ache que quem vai lá jogar a maior parte do tempo é o Bélone.

Ruud

Citação de: Savicevic em 10 de Março de 2022, 16:03
Citação de: katso em 10 de Março de 2022, 15:15
Não era Benfica se algum jogador importante não se lesionasse...fdx!!

Vamos acreditar que tal como em outros jogos vamos superar esta adversidade e passar a eliminatória,  esta época a  nossa equipa de Andebol já nos demonstrou que isso é possível....

A falhar algum jogo importante será mesmo apenas esse em Toulouse. Boa oportunidade para o Kljun, que também tem melhorado nos últimos jogos e pode aproveitar para crescer. Embora eu ache que quem vai lá jogar a maior parte do tempo é o Bélone.

Há que tirar o chapéu e elogiar esta nova vaga de Iniciados que trazem sabedoria a este fórum.

Savicevic

Citação de: Ruud em 10 de Março de 2022, 21:31
Citação de: Savicevic em 10 de Março de 2022, 16:03
Citação de: katso em 10 de Março de 2022, 15:15
Não era Benfica se algum jogador importante não se lesionasse...fdx!!

Vamos acreditar que tal como em outros jogos vamos superar esta adversidade e passar a eliminatória,  esta época a  nossa equipa de Andebol já nos demonstrou que isso é possível....

A falhar algum jogo importante será mesmo apenas esse em Toulouse. Boa oportunidade para o Kljun, que também tem melhorado nos últimos jogos e pode aproveitar para crescer. Embora eu ache que quem vai lá jogar a maior parte do tempo é o Bélone.

Há que tirar o chapéu e elogiar esta nova vaga de Iniciados que trazem sabedoria a este fórum.

Obrigado. Na verdade eu já seguia o fórum antes de me registar. E posso dizer que o meu nick se deveu ao teu, sempre quis ser teu colega de equipa.