Época 2021/2022

DB4700

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Março de 2022, 14:24
Citação de: DB4700 em 11 de Março de 2022, 14:13
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Março de 2022, 13:24
Sergey (Renovação em altas)
Cap (Renovação em altas)

Ramhel (Renovação em altas)
Carlos Martins

Kallman
Jelenic (Contratação)

Kukic (Renovação em altas)
Belone

Iziquerdo (Contratação)
Arnau
Semedo (Contratação)
Luciano

Grigoras
Kljun

Alexis
Ermakov (Contratação)
Paulo Moreno

Com a saída dos salários do Rogério Petar Keita, conseguimos segurar o o Sergey e o Kukic, a renovação mais alta do Ramhel e o Cap, e sobraria dinheiro para irmos ao Pivot e ao ponta com opções sérias e não faz de conta porque o dinheiro não chega.
Partindo que a contratação do Iziquerdo e o Semedo estão fechadas contando com ligeiro aumento de orçamento.

Se me apresentassem este plantel ficava muito muito satisfeito.

o Jelenic acho que já está assegurado para uma equipa qualquer.

e não podemos estar a falar de ter problemas de orçamento e ao mesmo tempo querer ter quatro laterais esquerdos.

Jelenic ia para Brest, mas já não vai.
Luciano por exemplo nem 10k ganha anuais...(Ele assinou por 4 anos, com um valor muito baixo).
O valor dele é completamente residual nas contas do orçamento.

até pode ser verdade que não recebe 10 mil euros anuais (que duvido porque isso é pouco mais que o salário mínimo), mas não quer dizer que não sirva bastante bem para 2º/3º lateral esquerdo, permitindo não ter que ter outros 3 laterais esquerdos e poupar algum dinheiro aí. ou seja, podes ficar com o Luciano, mas um dos outros seria desnecessário.

TeamRocket37

Citação de: DB4700 em 11 de Março de 2022, 14:32
Cap (Renovação em altas)

Carlos Martins

Kallman
Jelenic (Contratação)

Belone

Iziquerdo (Contratação)
Arnau
Semedo (Contratação)
Luciano

Grigoras
Kljun

Alexis
Ermakov (Contratação)
Paulo Moreno

Com a saída dos salários do Rogério Petar Keita, conseguimos segurar o o Sergey e o Kukic, a renovação mais alta do Ramhel e o Cap, e sobraria dinheiro para irmos ao Pivot e ao ponta com opções sérias e não faz de conta porque o dinheiro não chega.
Partindo que a contratação do Iziquerdo e o Semedo estão fechadas contando com ligeiro aumento de orçamento.

e não podemos estar a falar de ter problemas de orçamento e ao mesmo tempo querer ter quatro laterais esquerdos.

Luciano por exemplo nem 10k ganha anuais...(Ele assinou por 4 anos, com um valor muito baixo).

até pode ser verdade que não recebe 10 mil euros anuais (que duvido porque isso é pouco mais que o salário mínimo), mas não quer dizer que não sirva bastante bem para 2º/3º lateral esquerdo, permitindo não ter que ter outros 3 laterais esquerdos e poupar algum dinheiro aí. ou seja, podes ficar com o Luciano, mas um dos outros seria desnecessário.

Tens o Iziquerdo faz LD/C e o Belone LE/C, não vejo mal nenhum tem 8 opções de 1 linha.
Porto tem, Sporting tem.

Rui Nogueira

Alguma das renovações vai ficar a ganhar perto do que ganham o Rogério e o Djordjic?
Devem ser eles os mais bem pagos no plantel.

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Março de 2022, 13:09
Citação de: Jack Bauer em 11 de Março de 2022, 13:06
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Março de 2022, 12:23
Se for preciso abdicar do Djordic para o Sergey e o Kukic ficarem sou a favor disso por causa do Orçamento sou a favor disso.

Iziquerdo faz Lateral Esquerdo + Ficamos com ele, o Arnau, Leandro e o Luciano, ficamos bem nessa posição no meu ponto de vista.

Nenhum desses laterais esquerdos se arppxima sequer do nível do Djordjic no ataque.

Ao Luciano fazia lhe bem evoluir emprestado numa equipa de primeira linha.

Arnau é para defender.

Leandro é ambivalente nas duas atuações. inconsistente.

Jogar tudo nestes LE seria um risco muito elevado.

O que mostrou esta época, o Benfica deixou de ser Petardepedente no ataque, por exemplo ganhamos ao Porto aonde o Petar só marcou 1 golo por exemplo.

Risco elevado é substituir o Sergey pelo Diogo Valério isso sim.  Aliás é um risco kamizake.

Isso não é risco, é sabotagem.

TeamRocket37

Citação de: Rui Nogueira em 11 de Março de 2022, 14:36
Alguma das renovações vai ficar a ganhar perto do que ganham o Rogério e o Djordjic?

Rogério ganha acima de toda gente, aliás e bem mais pago de todas as modalidades.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Março de 2022, 14:31
Citação de: lancadordedois em 11 de Março de 2022, 14:31
Cap (Renovação em altas)

Carlos Martins

Kallman
Jelenic (Contratação)

Belone

Iziquerdo (Contratação)
Arnau
Semedo (Contratação)
Luciano

Grigoras
Kljun

Alexis
Ermakov (Contratação)
Paulo Moreno

temos um atleta que ganha menos do que 1 vigilante na Luz ?

Temos atletas no Benfica que pagam para jogar no Benfica como as atletas de polo aquático feminino.

sim isso eu sabia e mete me nojo.

mas sei de fonte segura que um jovem jogador de modalidade recebia uns 1000 e qualquer coisa , talvez 1500 paus

ok bate + -  certo..

lancadordedois

Citação de: DB4700 em 11 de Março de 2022, 14:32
Cap (Renovação em altas)

Carlos Martins

Kallman
Jelenic (Contratação)

Belone

Iziquerdo (Contratação)
Arnau
Semedo (Contratação)
Luciano

Grigoras
Kljun

Alexis
Ermakov (Contratação)
Paulo Moreno

creio que devera ser entre 1000/1500 , nao acredito que seja menos que isso

Savicevic

Acho que não vale a pena fazer os plantéis sem o Petar. Eu apenas dei a minha opinião mas não acho que vá sair nem que queiram que ele saia.

O ideal seria renovar com Sergey, Rahmel, Kukic, Källman (aqui talvez dê para rever um pouco em baixa).

Depois adicionar o Izquierdo e um ponta que defenda a 2 - os melhores que há no mercado são o Jelinic e o Tilen Kodrin. Com a recente evolução do Luciano já daria para deixar cair o Semedo e o Arnau, até porque o Izquierdo, longe de ser um prodígio, safa a defender a 2.

Depois seja qual for o pivot que viesse, seria em princípio mais barato.

Sergey
Cap

Källman
Jelinic/Kodrin/outro que defenda a 2

Rahmel
Martins

Petar
Izquierdo
Luciano

Kukic
Bélone

Grigoras
Kljun

Alexis
Ermakov/Ilchenko/Jurmala/Topic/outro deste género
Moreno

Obviamente que para manter toda a gente com excepção do Rogério e Arnau o orçamento vai ter de subir. Não esquecer que o Sergey, O Rahmel, o Kukic e o próprio Arnau vieram underpaid por causa do covid, por isso as renovações destes serão sempre mais custosas.

Rui Nogueira

Citação de: Savicevic em 11 de Março de 2022, 14:47
Acho que não vale a pena fazer os plantéis sem o Petar. Eu apenas dei a minha opinião mas não acho que vá sair nem que queiram que ele saia.

O ideal seria renovar com Sergey, Rahmel, Kukic, Källman (aqui talvez dê para rever um pouco em baixa).

Depois adicionar o Izquierdo e um ponta que defenda a 2 - os melhores que há no mercado são o Jelinic e o Tilen Kodrin. Com a recente evolução do Luciano já daria para deixar cair o Semedo e o Arnau, até porque o Izquierdo, longe de ser um prodígio, safa a defender a 2.

Depois seja qual for o pivot que viesse, seria em princípio mais barato.

Sergey
Cap

Källman
Jelinic/Kodrin/outro que defenda a 2

Rahmel
Martins

Petar
Izquierdo
Luciano

Kukic
Bélone

Grigoras
Kljun

Alexis
Ermakov/Ilchenko/Jurmala/Topic/outro deste género
Moreno

Obviamente que para manter toda a gente com excepção do Rogério e Arnau o orçamento vai ter de subir. Não esquecer que o Sergey, O Rahmel, o Kukic e o próprio Arnau vieram underpaid por causa do covid, por isso as renovações destes serão sempre mais custosas.
Kodrin acho que já assinou pelo Gummersbach.
Ilchenko deve estar na guerra.

antiporcos

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Março de 2022, 14:39

Rogério ganha acima de toda gente, aliás e bem mais pago de todas as modalidades.

Mais que o Gaines? Eh lá.... Realmente era mesmo de outro campeonato...

Não estou a dizer que o Gaines mereça mais, muito pelo contrário, só não pensei que chegássemos a esses valores no andebol.

TeamRocket37

Citação de: antiporcos em 11 de Março de 2022, 17:13

Não estou a dizer que o Gaines mereça mais, muito pelo contrário, só não pensei que chegássemos a esses valores no andebol.

Não podes comparar um esta a recibos de 6 meses e outro a contrato com 4 anos de contrato.

Wiz

O Petar não vai sair e o que o jogo noticiou é verdade. Aliás, o Kukic foi o primeiro a abordar o assunto de possivelmente ficar. Acreditam que podem ganhar o campeonato, e que sendo assim entram na champions. O Sergey não andava a jogar praticamente (apenas algumas meias partes) e entretanto na Terça-Feira já fez o jogo todo. Entendam da forma que quiserem. Se vão efetivamente ficar não sei, mas que o assunto está a ser tratado, está. E quanto o Rogério, volto a dizer o que já disse anteriormente, não é assim tão certo a sua saída. A razão que o "obrigou" a vir, pode impedir que ele saia, pelo menos na próxima época.

Não estou a ver o Benfica ter no mesmo plantel Kukic e Izquierdo. Apesar de casarem os dois muito bem, porque são totalmente diferentes

ForçadoBloqueio

Citação de: TeamRocket37 em 11 de Março de 2022, 17:21

Não podes comparar um esta a recibos de 6 meses e outro a contrato com 4 anos de contrato.

Quem é que tem contrato de 4 anos?!?!? :o

ForçadoBloqueio

Citação de: Wiz em 11 de Março de 2022, 18:26
O Petar não vai sair e o que o jogo noticiou é verdade. Aliás, o Kukic foi o primeiro a abordar o assunto de possivelmente ficar. Acreditam que podem ganhar o campeonato, e que sendo assim entram na champions. O Sergey não andava a jogar praticamente (apenas algumas meias partes) e entretanto na Terça-Feira já fez o jogo todo. Entendam da forma que quiserem. Se vão efetivamente ficar não sei, mas que o assunto está a ser tratado, está. E quanto o Rogério, volto a dizer o que já disse anteriormente, não é assim tão certo a sua saída. A razão que o "obrigou" a vir, pode impedir que ele saia, pelo menos na próxima época.

Não estou a ver o Benfica ter no mesmo plantel Kukic e Izquierdo. Apesar de casarem os dois muito bem, porque são totalmente diferentes

Não repitas muito esse comentário que não gosto de ter orgasmos aqui à frente de toda a gente.

Slb1995

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Março de 2022, 19:00
Citação de: TeamRocket37 em 11 de Março de 2022, 17:21

Quem é que tem contrato de 4 anos?!?!? :o
fds espero que não seja o gaines