Época 2021/2022

Jack Bauer

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2022, 13:29
Citação de: Jack Bauer em 15 de Março de 2022, 13:20
Citação de: Savicevic em 15 de Março de 2022, 13:15
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2022, 12:51
Citação de: Savicevic em 15 de Março de 2022, 11:49
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2022, 11:44
Citação de: Savicevic em 15 de Março de 2022, 11:34
Se Kukic e Sergey continuarem o Benfica só precisa de adicionar um primeira-linha dextro - se for um combo como o Izquierdo, perfeito.

Izquierdo, Kukic, Bélone, Petar e Grigoras dão todas as garantias e mais algumas em termos de soluções ofensivas. Dá pra jogar com uma primeira-linha mais tradicional ou fazer o que se chama no basket de "small ball", com jogadores muito mais móveis.

E o Kljun vai ter de dar um passo em frente sim ou sim, nos últimos jogos já me pareceu mais entrosado. Com mais uma pré-época em cima a começar já dentro da ideia de jogo, acredito que vamos ver uma evolução significativa.

E claro, substituir bem o Rogério caso ele saia, isso é decisivo.

Se o Kallman se lesiona qual alternativa de jogo sugeres?

O ideal seria ir buscar alguém, nem que fosse barato, um ponta de origem.

Não havendo € para isso, é fazer como fizemos esta época na ausência do Keita, rodar lá o Arnau e o Luciano.

Semedo não tem características melhores para ponta? Do que Arnau e o Luciano?

Diferem pouco uns dos outros. O Arnau se calhar até é capaz de ser o que cumpre melhor, é um jogador bastante inteligente e lê melhor o jogo, embora tecnicamente não seja tão bom.

Mas no fim de contas, a haver adaptação, vai quase tudo dar ao mesmo.

Semedo a ponta é zero.

Zero.


O Luciano e o Arnau andam perto disso.


Se forem utilizados para passar a bola ou fazer entradas a segundo, servem. De resto não têm, nem de perto, características para a posição.


Serão sempre remendos e na alta competição paga se caro.


Arranjam se problemas ofensivos e facilita se a defesa adversária.




São os 3 zeros a PE, são todos LE.
Acho isso toda a gente entende Jack.
Só perguntei dos 3 ao Savicevic o menos mau dos 3.

Começa a mentalizar-te que não vem nenhum PE, se o Sergey e Kukic renovarem.


Com a vinda do Semedo sai o Arnau e/ou o Luciano.


Acho que é pacífico.


Libertará verba que poderá eventualmente ser utilizada num ponta jovem.


Por um lateral de raiz a ponta com uns 110kg seria surreal.

Jack Bauer

Baptiste Bonnefond rescindiu com o Brest.

TeamRocket37

Citação de: Jack Bauer em 15 de Março de 2022, 13:40
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2022, 13:29
Citação de: Jack Bauer em 15 de Março de 2022, 13:20
Citação de: Savicevic em 15 de Março de 2022, 13:15
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2022, 12:51
Citação de: Savicevic em 15 de Março de 2022, 11:49
Citação de: TeamRocket37 em 15 de Março de 2022, 11:44
Citação de: Savicevic em 15 de Março de 2022, 11:34
Se Kukic e Sergey continuarem o Benfica só precisa de adicionar um primeira-linha dextro - se for um combo como o Izquierdo, perfeito.

Izquierdo, Kukic, Bélone, Petar e Grigoras dão todas as garantias e mais algumas em termos de soluções ofensivas. Dá pra jogar com uma primeira-linha mais tradicional ou fazer o que se chama no basket de "small ball", com jogadores muito mais móveis.

E o Kljun vai ter de dar um passo em frente sim ou sim, nos últimos jogos já me pareceu mais entrosado. Com mais uma pré-época em cima a começar já dentro da ideia de jogo, acredito que vamos ver uma evolução significativa.

E claro, substituir bem o Rogério caso ele saia, isso é decisivo.

Se o Kallman se lesiona qual alternativa de jogo sugeres?

O ideal seria ir buscar alguém, nem que fosse barato, um ponta de origem.

Não havendo € para isso, é fazer como fizemos esta época na ausência do Keita, rodar lá o Arnau e o Luciano.

Semedo não tem características melhores para ponta? Do que Arnau e o Luciano?

Diferem pouco uns dos outros. O Arnau se calhar até é capaz de ser o que cumpre melhor, é um jogador bastante inteligente e lê melhor o jogo, embora tecnicamente não seja tão bom.

Mas no fim de contas, a haver adaptação, vai quase tudo dar ao mesmo.

Semedo a ponta é zero.

Zero.


O Luciano e o Arnau andam perto disso.


Se forem utilizados para passar a bola ou fazer entradas a segundo, servem. De resto não têm, nem de perto, características para a posição.


Serão sempre remendos e na alta competição paga se caro.


Arranjam se problemas ofensivos e facilita se a defesa adversária.




São os 3 zeros a PE, são todos LE.
Acho isso toda a gente entende Jack.
Só perguntei dos 3 ao Savicevic o menos mau dos 3.

Começa a mentalizar-te que não vem nenhum PE, se o Sergey e Kukic renovarem.


Com a vinda do Semedo sai o Arnau e/ou o Luciano.


Acho que é pacífico.


Libertará verba que poderá eventualmente ser utilizada num ponta jovem.


Por um lateral de raiz a ponta com uns 110kg seria surreal.

Arnau já tem renovação fechada.
Não há previsão nenhuma do Luciano sair já.

Savicevic


Chico_odv


DB4700

Citação de: Chico_odv em 15 de Março de 2022, 14:24
Citação de: Savicevic em 15 de Março de 2022, 14:06
Citação de: Jack Bauer em 15 de Março de 2022, 14:00
Baptiste Bonnefond rescindiu com o Brest.

Bom jogador

Qual é a posição dele?

lateral esquerdo. aqui o relevante é que se este rescindiu, parece mais fácil que o Kukic e o Sergey também possam rescindir.

BudSpencer

Citação de: Savicevic em 15 de Março de 2022, 11:34
Se Kukic e Sergey continuarem o Benfica só precisa de adicionar um primeira-linha dextro - se for um combo como o Izquierdo, perfeito.

Izquierdo, Kukic, Bélone, Petar e Grigoras dão todas as garantias e mais algumas em termos de soluções ofensivas. Dá pra jogar com uma primeira-linha mais tradicional ou fazer o que se chama no basket de "small ball", com jogadores muito mais móveis.

E o Kljun vai ter de dar um passo em frente sim ou sim, nos últimos jogos já me pareceu mais entrosado. Com mais uma pré-época em cima a começar já dentro da ideia de jogo, acredito que vamos ver uma evolução significativa.

E claro, substituir bem o Rogério caso ele saia, isso é decisivo.
EU assino já por debaixo!!!!!
Era uma maravilha..... O queijo seria o Rogério ficar mais uma época!!!!
Porra se há uma Modalidade onde temos crescido a nível nacional é o Andebol..... Aproveitar esta onda de entusiasmo dos sócios e o bom Andebol que estamos a jogar e partir o mealheiro para fazer uma ainda melhor equipa.....
Mesmo que nada se ganhe este ano. tenho a certeza que os títulos iriam chegar ao Museo

BudSpencer

O Chema vai sair dentro de um ano... Pois é procurar um igual ou ainda melhor!! Mais caro possivelmente mas com esta merda de guerra.... Vão aparecer boas oportunidades de negócio.... Tanto de jogadores como de treinadores

BudSpencer

Eu tenho 62 broas e desde o tempo do Donner que não me encontrava tão feliz com o Andebol do Benfica.....

Quantos não estarão como eu????

Caralho é puxar pelos euros e fazer uma equipa a sério.... as outras Modalidades que façam méritos para que tenham as mesmas condições económicas!!!
Não conseguem atingir os mínimos?? pois corte orçamental!!!!

Fanatic7

O Plantel da proxima época vai depender muito de como esta época acabar, eu aposto que se conseguir-mos ir a champions a equipa vai ser bem diferente se não formos.

MarchenaBenfica

Agora que estamos num nivel bom não podemos baixar a guarda . Esta equipa pelo que tem feito esta época merece que se continue a apostar na equipa . menos sacos de dinheiro no basket e mais aqui e voleibol ...

BudSpencer

Citação de: MarchenaBenfica em 15 de Março de 2022, 15:56
Agora que estamos num nivel bom não podemos baixar a guarda . Esta equipa pelo que tem feito esta época merece que se continue a apostar na equipa . menos sacos de dinheiro no basket e mais aqui e voleibol ...
Sim por méritos era a primeira a levar a tesourada!!!!

Liveforever

Citação de: ChUk07 em 15 de Março de 2022, 12:44
Citação de: Liveforever em 15 de Março de 2022, 12:24
Um colega meu de trabalho tem um cargo no Maia andebol. Vem ele ontem "esquece. Vocês têm o alexis o petar e o Rogério, que até nem jogou, mas a vossa estrela é o redes espanhol. Que MONSTRO. Com ele podem ganhar a liga ao porto!!"
Não podemos de todo baixar o nível aqui!!
O Maia Andebol (clube) já foi extinto há mais de 25 anos, depois veio o Futebol Clube da Maia entretanto também extinto, depois ainda veio o ADA MAIA / ISMAI, e por fim ADA MAIA / UNIVERSIDADE DA MAIA.  :)
Desculpa pela correção, mas foram clubes que fizeram parte de 20 anos da minha vida.

BTW o Rogério e o Petar jogaram. O Alexis é que não.

O Sergey é claramente um jogador acima da média, mas efetivamente e principalmente este ano o Capdevile já mostrou ter um nível também elevado.
Há muitos muitos anos não estavamos tão bem servidos neste posto específico.

Disse Maia andebol somente para entenderem.

Quanto ao Gustavo. Subiu o nível. Contudo o sergey é outro nível.

Rui Nogueira

Citação de: Savicevic em 15 de Março de 2022, 00:32
Citação de: Rui Nogueira em 14 de Março de 2022, 23:49
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2022, 23:42
Citação de: Duaarte em 14 de Março de 2022, 23:36
Citação de: BlankFile em 14 de Março de 2022, 23:07
Sergey?, Capdeville, Valério? Tonicher?
Kukic?, Izquierdo, Belone, Kiko?
Djordjic, Arnau, Semedo
Grigoras, Kljun
Kallman, Luciano
Rahmel, Carlos Martins
Pivot Estrangeiro?, Alexis, Moreno
A ideia do clube é "por" o Luciano no lugar do Keita ?

Eu só pedia que segurassem o Kukic e o Sergey, para além do que já prepararam e contratassem um Pivot de qualidade, obviamente nunca será um Rogério, mas que seja alguém que venha ser mais valia.

A sacrificar um posto por falta de €€€, obviamente considerando que investem mais nas renovações do Sergey, Kukic + contratação do Pivot, Izquierdo e Leandro Semedo...  claro que só poderia ser a Ponta Esquerda. Ou seja, nem para segurar o Keita dá.

Se eu gosto dessa solução? Obviamente que não. O Luciano tem qualidade, é um jogador barato, mas será sempre visto como um remendo ali.
Não dá para trazer o Pedro Oliveira que está no Avanca?

Tem contrato com o Porto.
Falei pois poderia estar em fim de contrato e não deve ganhar muito.

Fanatic7

Citação de: ChUk07 em 15 de Março de 2022, 12:44
Citação de: Liveforever em 15 de Março de 2022, 12:24
Um colega meu de trabalho tem um cargo no Maia andebol. Vem ele ontem "esquece. Vocês têm o alexis o petar e o Rogério, que até nem jogou, mas a vossa estrela é o redes espanhol. Que MONSTRO. Com ele podem ganhar a liga ao porto!!"
Não podemos de todo baixar o nível aqui!!
O Maia Andebol (clube) já foi extinto há mais de 25 anos, depois veio o Futebol Clube da Maia entretanto também extinto, depois ainda veio o ADA MAIA / ISMAI, e por fim ADA MAIA / UNIVERSIDADE DA MAIA.  :)
Desculpa pela correção, mas foram clubes que fizeram parte de 20 anos da minha vida.

BTW o Rogério e o Petar jogaram. O Alexis é que não.

O Sergey é claramente um jogador acima da média, mas efetivamente e principalmente este ano o Capdevile já mostrou ter um nível também elevado.
Há muitos muitos anos não estavamos tão bem servidos neste posto específico.
Qualquer clube da zona do porto seja em que modalidade for mais cedo ou mais parte desaparece, o porto seca tudo, com a obrigação de "ajudar" sempre o clube da região, são muito poucos os que sobrevivem, e os que sobrevivem são bajuladores ao porto, até nisto são um clube nojento.