Época 2021/2022

Savicevic

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2022, 20:09
Foda-se, este Montpellier...upa, upa...nível do caralhão! Lá se vai o meu handicap 4,5. :cry2:

Factor Diego Simonet. Assim que afastou as lesões e agarrou na equipa, o Montpellier melhorou muito. Andaram na merda uma boa parte da época mas têm o 2o/3o melhor plantel da liga e um grandíssimo treinador.

Rui Nogueira

#1531
Ontem não consegui entrar para ver mas vibrei cá fora.
Apesar de o futebol não estar a atravessar uma grande fase ontem demos show no estádio.
As modalidades em termos de pessoas nos pavilhões cresceu muito este ano. Recentemente o Voleibol feminino teve uma boa casa frente ao Porto, ontem foi incrível o apoio no andebol, o Voleibol masculino continua a crescer...agora imaginem se existisse uma melhor e maior divulgação...
O futebol estar pior infelizmente também trouxe coisas boas para as modalidades, o interesse parece me que aumentou nas modalidades femininas e masculinas e ainda bem,pena que seja por o Benfica não estar tão bem no futebol.

karkow

Citação de: Rui Nogueira em 06 de Abril de 2022, 21:00
Ontem não consegui entrar para ver mas vibrei cá fora.
Apesar de o futebol não estar a atravessar uma grande fase ontem demos show no estádio.
As modalidades em termos de pessoas nos pavilhões cresceu muito este ano. Recentemente o Voleibol feminino teve uma boa casa frente ao Porto, ontem foi incrível o apoio no andebol, o Voleibol masculino continua a crescer...agora imaginem se existisse uma melhor e maior divulgação...
O futebol estar pior infelizmente também trouxe coisas boas para as modalidades, o interesse parece me que aumentou nas modalidades femininas e masculinas e ainda bem,pena que seja por o Benfica não estar tão bem no futebol.


Os jogos de hóquei na Luz contra os Andrades e lagartos foram bons também. O de andebol contra os fruteiros ótimo. Vamos ver o basket no domingo. Jogo decisivo também. Mas também e tirando a merda do futsal este ano temos equipas muito fortes nas restantes. Em quase todas houve grande evolução e começam se a ver os resultados. Perdemos muitos derbys e clássicos seguidos....mas agora temos ganho com uma frequência até para mim surpreendente. E tirem o futsal desta equação por favor,lol.

Orgulhosamente_SLB


Carlos Amorim

#1534
Citação de: Savicevic em 06 de Abril de 2022, 20:34
Citação de: karkow em 06 de Abril de 2022, 20:20
andrades não são nada de especial este ano. Não tem um redes melhor que o nosso, Um Djordic ou mesmo um Kukic. Mesmo nas pontas não trocava os nossos pelos deles. Nos pivots é que é ela por ela. Mas estão a ser arrasados hoje, já tinham sido com o Barcelona e PSG em casa.

O Rui Silva é dos melhores centrais da Europa.
Achas? Parece - me que está numa segunda linha.
Os melhores gottfridsson, o sueco, luka cindric, sagosen, palmarsson.


Savicevic

#1536
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Abril de 2022, 21:08
Citação de: Savicevic em 06 de Abril de 2022, 20:34
Citação de: karkow em 06 de Abril de 2022, 20:20
andrades não são nada de especial este ano. Não tem um redes melhor que o nosso, Um Djordic ou mesmo um Kukic. Mesmo nas pontas não trocava os nossos pelos deles. Nos pivots é que é ela por ela. Mas estão a ser arrasados hoje, já tinham sido com o Barcelona e PSG em casa.

O Rui Silva é dos melhores centrais da Europa.
Achas? Parece - me que está numa segunda linha.
Os melhores gottfridsson, o sueco, luka cindric, sagosen, palmarson e também gosto muito do central da Dinamarca, o Rasmus...

Na minha opinião senta-se à mesa com os melhores. Há melhores, mas ele está na elite. Agora, ele também é o que o resto da equipa for. A primeira linha do Porto esta época foi pessimamente construída. Tem pouca mobilidade e muito pouca capacidade de criar o próprio golo. E quando assim é e rigorosamente tudo tem de ser feito pelo central, fica difícil.

Há jogadores que apontaste aí que são mais "combo" do que centrais. Para mim centrais puros são Bombac, Gottfridsson, Simonet, Cindric, etc. Verdadeiros organizadores de jogo. O andebol mudou muito e com as permutas os jogadores acabam por passar por várias zonas, mas quem decide por onde ir, quando ir, quando acelerar, etc, normalmente tem mais o perfil que digo.

Jack Bauer

Que tareia.




O Magnus ainda deu minutos ao Hurtado. Está crescido.

tiago1991

é o Porto mais fraco dos últimos muitos anos

Carlos Amorim

Citação de: Savicevic em 06 de Abril de 2022, 21:12
Citação de: Carlos Amorim em 06 de Abril de 2022, 21:08
Citação de: Savicevic em 06 de Abril de 2022, 20:34
Citação de: karkow em 06 de Abril de 2022, 20:20
andrades não são nada de especial este ano. Não tem um redes melhor que o nosso, Um Djordic ou mesmo um Kukic. Mesmo nas pontas não trocava os nossos pelos deles. Nos pivots é que é ela por ela. Mas estão a ser arrasados hoje, já tinham sido com o Barcelona e PSG em casa.

O Rui Silva é dos melhores centrais da Europa.
Achas? Parece - me que está numa segunda linha.
Os melhores gottfridsson, o sueco, luka cindric, sagosen, palmarson e também gosto muito do central da Dinamarca, o Rasmus...

Na minha opinião senta-se à mesa com os melhores. Há melhores, mas ele está na elite. Agora, ele também é o que o resto da equipa for. A primeira linha do Porto esta época foi pessimamente construída. Tem pouca mobilidade e muito pouca capacidade de criar o próprio golo. E quando assim é e rigorosamente tudo tem de ser feito pelo central, fica difícil.

Há jogadores que apontaste aí que são mais "combo" do que centrais. Para mim centrais puros são Bombac, Gottfridsson, Simonet, Cindric, etc. Verdadeiros organizadores de jogo. O andebol mudou muito e com as permutas os jogadores acabam por passar por várias zonas, mas quem decide por onde ir, quando ir, quando acelerar, etc, normalmente tem mais o perfil que digo.
Sim. Estou a perceber o teu ponto de vista e Concordo contigo. Gostas dum central cerebral, que paute o jogo da equipa, os ritmos de jogo, um verdadeiro cérebro.
E há muitos centrais por aí que são bons no remate de primeira linha, penetrações, e não tão bons na organização de jogo, jogando por vezes numa lateral, em permutas com o central e vice versa, tal como o sagosen e mesmo o palmarsson.
P. S. Lembras - te do vranjes, baixinho da Suécia. Adorava.


BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2022, 18:50
https://twitter.com/PSSantiago88/status/1511758145810763776

Espero que seja a confirmação que os dois ficam . @Savicevic , confirmas ?  :tomates:

É melhor esquecermos o Kukic.

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2022, 22:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2022, 18:50
https://twitter.com/PSSantiago88/status/1511758145810763776

Espero que seja a confirmação que os dois ficam . @Savicevic , confirmas ?  :tomates:

É melhor esquecermos o Kukic.
Se ficar o GR , já era bem bom.

mitro11

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2022, 20:08
Citação de: Jack Bauer em 06 de Abril de 2022, 19:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2022, 18:50
https://twitter.com/PSSantiago88/status/1511758145810763776

Espero que seja a confirmação que os dois ficam . @Savicevic , confirmas ?  :tomates:



Não.

Ui...que foto de perfil é aquela?! :huh:

Um puto gordo que achava que um dia ia ser alguém no mundo do basket, um tal de Jokic, deve andar perdido pela Sérvia de certeza

BlankFile

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2022, 22:07
Citação de: BlankFile em 06 de Abril de 2022, 22:00
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2022, 18:50
https://twitter.com/PSSantiago88/status/1511758145810763776

Espero que seja a confirmação que os dois ficam . @Savicevic , confirmas ?  :tomates:

É melhor esquecermos o Kukic.
Se ficar o GR , já era bem bom.

É tal e qual o que penso. Já temos salvaguarda para o Kukic, mas para o Sergey não.

O Sergey sim, é mesmo urgente segurá-lo der por onde der. Eu perdia a cabeça financeiramente...

Kurt Cobain 10