Época 2021/2022

BlankFile

Citação de: Wiz em 21 de Abril de 2022, 11:37
Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Abril de 2022, 10:48
Uma pena a saída do kukic, ele mais o izquierdo ficaríamos muito bem servidos.
Gosto mais do Belone a LD, acho que o kiko deveria sair e vir outro central.

O Kiko vai sair. Se tudo correr como está neste momento planeado, o tema da saída do Kukic nem será abordado por nós ao longo da próxima época.

Claro que isto é a teoria, está sempre dependente do que os jogadores irão render aqui.

O problema é se não correr como planeado e ficamos a xuxar no dedo. Há duas ou três situações que me preocupam...

JMMC_NORTENHO

Citação de: BlankFile em 21 de Abril de 2022, 16:45
Citação de: Wiz em 21 de Abril de 2022, 11:37
Citação de: JMMC_NORTENHO em 21 de Abril de 2022, 10:48
Uma pena a saída do kukic, ele mais o izquierdo ficaríamos muito bem servidos.
Gosto mais do Belone a LD, acho que o kiko deveria sair e vir outro central.

O Kiko vai sair. Se tudo correr como está neste momento planeado, o tema da saída do Kukic nem será abordado por nós ao longo da próxima época.

Claro que isto é a teoria, está sempre dependente do que os jogadores irão render aqui.

O problema é se não correr como planeado e ficamos a xuxar no dedo. Há duas ou três situações que me preocupam...

Eu vi logo, quando a esmola é grande o pobre desconfia, no Benfica as coisas boas raramente se concretizam e nao deve ser por falta de competência e vontade de quem trabalha na secção, mas acima nao devem deixar.

pedrux97

Quem é o Andrei Yurynok?

DB4700

Citação de: pedrux97 em 29 de Abril de 2022, 19:34
Quem é o Andrei Yurynok?

é um ponta esquerdo bielorusso bastante razoável. se viesse para o lugar do Keita era um claro upgrade. e pelo tamanho nem sei se não é capaz de defender a segundo.

Duaarte

Citação de: DB4700 em 29 de Abril de 2022, 19:58
Citação de: pedrux97 em 29 de Abril de 2022, 19:34
Quem é o Andrei Yurynok?

é um ponta esquerdo bielorusso bastante razoável. se viesse para o lugar do Keita era um claro upgrade. e pelo tamanho nem sei se não é capaz de defender a segundo.
Ele faz essa posição defensiva

Jack Bauer

#1700
.

Rui Nogueira

Viachaslau Shumak do Brest parece que também pode vir a ser reforço para a próxima época.

Kurt Cobain 10

Citação de: Rui Nogueira em 30 de Abril de 2022, 11:57
Viachaslau Shumak do Brest parece que também pode vir a ser reforço para a próxima época.
É bom jogador?

Rui Nogueira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Abril de 2022, 12:14
Citação de: Rui Nogueira em 30 de Abril de 2022, 11:57
Viachaslau Shumak do Brest parece que também pode vir a ser reforço para a próxima época.
É bom jogador?
Não conheço em profundidade o jogador para ser sincero.
A vir deve ser para o lugar do Rogério, pode ser uma aposta interessante devido à situação que as equipas bielorrussas e russas vivem mas preferia o Ermakov do Medvedi.
Não é de todo um Rogério mas  não é mau jogador.

DB4700


Gustavo Capdeville

Alexis Borges
Paulo Moreno
Viachaslau Shumak

Ander Izquierdo
Diego Simonet
Bélone Moreira

Demis Grigoras
Tadej Kljun

Petar Djordjic
Arnau Garcia
Luciano Silva
Leandro Semedo

Ole Rahmel
Carlos Martins

Jonas Kallman
Andrei Yurynok

Haja ambição para trazer um guarda-redes do nível do Sergey, e é um plantel melhor que o deste ano, mesmo apesar da perda de três dos melhores jogadores. Se trouxermos um guarda-redes abaixo do nível do Capdeville, vamos ser competitivos, mas partimos atrás.

DB4700

o Viachaslau Shumak renovou na época passada por dois anos. logo, em teoria tem contrato até 2023.

o Andrei Yurynok é que termina contrato agora em 2022.

afcs1904

Se o Sergey fica temos um plantel superior teoricamente

bebe agua

Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2022, 13:07

Gustavo Capdeville

Alexis Borges
Paulo Moreno
Viachaslau Shumak

Ander Izquierdo
Diego Simonet
Bélone Moreira

Demis Grigoras
Tadej Kljun

Petar Djordjic
Arnau Garcia
Luciano Silva
Leandro Semedo

Ole Rahmel
Carlos Martins

Jonas Kallman
Andrei Yurynok

Haja ambição para trazer um guarda-redes do nível do Sergey, e é um plantel melhor que o deste ano, mesmo apesar da perda de três dos melhores jogadores. Se trouxermos um guarda-redes abaixo do nível do Capdeville, vamos ser competitivos, mas partimos atrás.

Os jogadores Demis Grigoras e Tadej Kljun para jogos a doer sao fracos, precisamos um bom jogador pr rodar com o Grigoras

Rui Nogueira

Citação de: bebe agua em 30 de Abril de 2022, 14:58
Citação de: DB4700 em 30 de Abril de 2022, 13:07

Gustavo Capdeville

Alexis Borges
Paulo Moreno
Viachaslau Shumak

Ander Izquierdo
Diego Simonet
Bélone Moreira

Demis Grigoras
Tadej Kljun

Petar Djordjic
Arnau Garcia
Luciano Silva
Leandro Semedo

Ole Rahmel
Carlos Martins

Jonas Kallman
Andrei Yurynok

Haja ambição para trazer um guarda-redes do nível do Sergey, e é um plantel melhor que o deste ano, mesmo apesar da perda de três dos melhores jogadores. Se trouxermos um guarda-redes abaixo do nível do Capdeville, vamos ser competitivos, mas partimos atrás.

Os jogadores Demis Grigoras e Tadej Kljun para jogos a doer sao fracos, precisamos um bom jogador pr rodar com o Grigoras
O Kljun para o ano vai estar melhor de certeza. Se continuar a sua evolução tanto na parte física e com mais um ano de adaptação às ideias do Chema para o ano até é capaz de ultrapassar o Grigoras.
É preciso ter calma, ele é novo.

Savicevic

Citação de: Rui Nogueira em 30 de Abril de 2022, 11:57
Viachaslau Shumak do Brest parece que também pode vir a ser reforço para a próxima época.

Não vem.