Época 2021/2022

TeamRocket37

Chema depois do JO vai para Veszprém isso parece-me claramente evidente.

Sou sincero acho deveríamos apostar num treinador da Escola do Pastor a mesma para seguir a mesma linha de andebol jogado.

E convidar o Jonas Kallman para adjunto.
A mulher é espanhola, não deve importar viver em Lisboa.

marsupial

Recordo-me do Pastor nos tempos do Valladolid...sou mesmo antigo...

hayato_1904

Para mim o Kukic é o melhor jogador do plantel...

JM21

A melhor época de sempre.

Agora, é juntar a Taça.

Fanatic7

Será que o Chema vai arriscar e colocar os menos usados a fazer o jogo todo em Aguas Santas?

Preis75

Citação de: Fanatic7 em 30 de Maio de 2022, 19:21
Será que o Chema vai arriscar e colocar os menos usados a fazer o jogo todo em Aguas Santas?

Esse é o jogo menos importante que têm para jogar até ao final da época, importante é tentar vencer a taça de Portugal eliminando os nossos dois principais rivais... Seria a cereja em cima do bolo...

Electriquebenfiquista

Citação de: moreira1985 em 30 de Maio de 2022, 13:18
Citação de: tiago1991 em 28 de Maio de 2022, 10:18
o putedo que fez mais uma grande época ainda com a possibilidade de ganhar a taça vai investir forte

outras mentalidades
Quantas modalidades têm esse clube de merda?
só tem 3 das chamadas 5 de pavilhão,  já me questionei várias vezes sobre e chego à conclusão que é a principal razão para apostarem forte nas poucas que tem.

Savicevic

Citação de: Fanatic7 em 30 de Maio de 2022, 19:21

O campeonato e segundo lugar estão completamente perdidos, infelizmente. É para rodar tudo e depois preparar a taça da melhor maneira. Sendo certo que mais uma vez temos um sorteio de merda e o Porto tem presença garantida na final.

lancadordedois

Citação de: TeamRocket37 em 30 de Maio de 2022, 14:11

Sou sincero acho deveríamos apostar num treinador da Escola do Pastor a mesma para seguir a mesma linha de andebol jogado.

preferes o kallman ao actual adjunto ?

Redaguia2017

Se já havia interesse nos nossos melhores jogadores, com está final 4 mais ainda. Daí achar que será difícil segurar o Sergey

Matique21

Quem é o pivot brasileiro Guilherme Carvalho de 18 anos que veio pro Benfica? Alguém conhece?

margaridacardoso

Citação de: Matique21 em 30 de Maio de 2022, 22:51
Quem é o pivot brasileiro Guilherme Carvalho de 18 anos que veio pro Benfica? Alguém conhece?

Começaram a falar acerca dele na pág. 121 do tópico.

Matique21

Citação de: margaridacardoso em 30 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: Matique21 em 30 de Maio de 2022, 22:51

Começaram a falar acerca dele na pág. 121 do tópico.
Obrigado, Margarida :)

baar99

O treinador do Wisla não pode ser hipotese ? Vem da mesma escola.

Savicevic

Citação de: baar99 em 31 de Maio de 2022, 10:09

O treinador do Wisla não pode ser hipotese ? Vem da mesma escola.

O melhor treinador que podemos alcançar dessa escola é o Jota Gonzalez, treinador adjunto do PSG. Contando que o Raul Gonzalez, o Parrondo e o Pastor himself estão fora do orçamento, claro está.

Numa aposta semelhante à do Chema, o Källman é uma opção mais do que óbvia. Passou pelas mãos do Juan de Dios Roman, do Talant Dujshebaev e do Pastor, é um jogador incrivelmente inteligente, portanto só se acontecer algo de muito anormal é que ele não será um treinador de elite.