Época 2021/2022

AleKx

Citação de: karkow em 14 de Julho de 2022, 23:45
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 13:07
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 11:18
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 11:04
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 10:51
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:08
o que eu vejo são três equipas muito boas. com o resultado imprevisível nos jogos entre elas. vai ser campeão e ganhar títulos quem (e por esta ordem): 1. não tiver lesões importantes durante os jogos decisivos da temporada; 2. quem não perder pontos em casa de clubes de fora do top 3; 3. quem estiver melhor nos jogos decisivos.

nunca vai haver uma superioridade no Andebol como há no Voleibol ou no Futsal, onde é completamente previsível o desfecho final, porque há uma equipa claramente superior às restantes. a posição de lateral direito é obviamente a nossa mais frágil, longe de ser uma posição onde estejamos mal servidos, mas é onde estamos não tão fortes como nas outras. no entanto, não me parece que seja apenas um lateral direito que vá revolucionar tudo isto.

Nenhum dos 3 LD defendem em condições, durante 30 minutos no lado oposto do banco de suplentes, vamos ser massacrados pelo Laeso e pelo Martim, acho toda a gente estar a vir isso.

Do lado do banco, podes fazer sempre 2 subs defesa ataque, e metes o Kallman/Semedo ou o Arnau (quando voltar) a defender a 2 no lado do Lateral direito, com Yurinok/Kallman a defender a 2 do lado do Petar.

Grigoras Vranjes Alexis Kallman, é inferior a época passada garantidamente a defender.
Vindo Cehte ficava, Cethe Vranjes Alexis Kallman ficamos bem melhores, um bloco defensivo coeso em todos os pontos, e compensamos a saída do Rogerão a defender.

tanto o Grigoras como o Kljun defendem bem. não são é defensores extraordinários. mas isso também acontece no outro lado. que capacidade defensiva sobrenatural tem o Martim e o Kiko, por exemplo? a equipa que temos tem mais do que capacidade de lutar por títulos. não é um caminho fácil, como é no Voleibol. mas se os jogadores forem competentes, temos capacidade. todos os anos temos esta conversa no Andebol de que falta mais um. já cansa. já não tem qualquer credibilidade.

o ano passado faltava um lateral direito. foi por isso que não fomos campeões? foi por isso que não ganhámos um jogo ao Sporting ou perdemos em Setúbal? há dois anos era um central que faltava. só mais um central e já estavamos lá. antes disso era um pivot que faltava. todos os anos com desculpas.

Não, o Grigoras não defende bem. É um mau defensor, com os apoios constantemente mal colocados, problemas em controlar o pivot e que demasiadas vezes vai à zona do pescoço/cara do adversário. Fez um trabalho razoável para o nível que tem, mas é fraco. O Kljun que praticamente não jogou este ano obviamente não vai evoluir o suficiente para passar a ser relevante.

Kiko e Martim são jogadores que, cada um deles, tem um excelente defensor na mesma posição (Salvador e Schongarth) e portanto a troca pode ser feita apenas do lado do banco sem necessidade de qualquer outra adaptação.

Vamos perder qualidade na defesa, é simples de ver. O Rogério estava lá, entra o Vranjes e não mexe mais nada. Vamos ter o Källman novamente a época inteira a segundo e do lado direito exactamente o mesmo buraco. Quem achar que nos jogos a doer o Semedo vai ter muitos minutos, está enganado.

No ataque vamos ter mais soluções.

E sim, se esta época tivéssemos tido outra rotação ao Petar no ataque se calhar tinha dado. Basta ver o jogo miserável que fez em casa contra o Sporting, por exemplo. Claro que este é um exercício meramente especulativo, mas ano após ano a minha especulação antes do início da época tem-me dado razão.

Partimos atrás de Porto e Sporting. Um abraço ao Lança.

a tua especulação selectiva tem-te dado razão. porque o que não tem faltado da tua parte são previsões completamente ao lado. a começar pela história de que o Kiko e o Martim não saiam do Porto.

as boquinhas do Lança já cheiram mal. só mostram que para teres razão tens que me colar ao gajo que é odiado no fórum porque sim, e como tal, eu só um escroque porque tu dizes que eu estou ligado a ele, quando não estou. quase que aposto que já estiveste mais vezes com ele do que eu. não é difícil, porque eu nunca estive uma vez com ele. aliás, é das coisas mais tristes que se faz por aqui (nos tópicos das modalidades). quem inventou essa história (de eu ser o rapaz do Lança porque ele me mandou três ou quatro mensagens há três ou quatro anos) fala quase diariamente com o vice-presidente das modalidades.

já para não falar das tuas óbvias ligações a alguém no Andebol. que sabes sempre os reforços antes de tempo. e que como tal, dá muito jeito meter as culpas não nos responsáveis do Andebol, mas sim nos malévolos dos gestores que cortam as pernas a quem quer fazer mais no Andebol.

Zero ligação a pessoas do andebol do Benfica. Às pessoas com quem falo disse exactamente o mesmo que estou a dizer agora aqui, portanto estou à vontade para falar.

Falo no Lança porque conheço a conversa e é exactamente a mesma. E posso dizer que bem antes de to dizer, já lhe disse a ele que vamos ganhar zero.

Quanto ao Kiko e Martim, considerando que o pai - que tinha acusado o Sporting de ter andado metido no cashball - foi para o Sporting, cenário que era praticamente impossível de equacionar, a partir daí obviamente o caso mudou de figura.

Entretanto o Porto tem o Pedro Oliveira com contrato até 2024, Vasco Costa até 2027, André Sousa até 2026. Só não sei a situação do Pegas e do Rêma. Só se algum deles também for filho de algum treinador, porque quero ver se algum sai dali.

Quanto a meter culpas, se leres o que escrevi não acusei nem responsabilizei rigorosamente ninguém. A tua leitura é enviesada. Limitei-me a vaticinar o que acho que vai acontecer e a explicar as razões pelas quais considero que partimos atrás de Porto e Sporting.

E sim, um LD competente nos dois lados do campo mudaria muita coisa. Permitiria as trocas apenas perto do banco e até eventualmente poupar o Källman ou usá-lo como defensor central. Mudaria não só a organização defensiva como ajudaria a melhorar a transição, que foi outro dos problemas que tivemos este ano em jogos mais complicados.

então, tu vens cá alertar que o Diogo Valério não pode ser guarda-redes, confirmas e desmentes rumores de reforços, mas não tens ligação nenhuma aos dirigentes do Andebol do Benfica. eu sou um lacaio do Lança, que foi isso que me acusaste, porque um argumento meu coincide com uma conversa que tu tiveste com o Lança.

um lateral direito mais competente defensivamente ajudava. mas não muda o equilibrio do campeonato. esta equipa tem talento suficiente para se bater. tem fragilidades como os outros também têm. o Andebol é muito mais parecido com o Hóquei, onde qualquer um pode vencer, do que com o Futsal ou o Voleibol. o problema do lateral direito nem sequer é que um falte, é mais que os que escolhemos não se complementam bem. o Grigoras e o Belone são dois bons jogadores, mas a especialidade de cada um é a mesma. apesar do Grigoras não ser assim tão mau a defender. o Kljun é uma aposta. mas já vai para o segundo ano, se este ano continuar a não servir, é porque também foi mal escolhido.

Não é um argumento, são vários em várias modalidades.

Muda o equilíbrio do campeonato, sim. A equipa defensivamente vai descer um degrau. Passa de ter uma das melhores duplas de defensores centrais do andebol europeu para ter uma boa/muito boa dupla de defensores centrais. E mantém um buraco do lado direito. Não se trata de vir um jogador "mais competente", trata-se de ter uma opção competente na defesa, que é algo que não temos. E com isso equilibrar-se-ia a perda na zona central e muda a questão das substituições defesa/ataque. Basicamente iria mexer com os 2 momentos do jogo em que passamos pior na época passada: organização defensiva sobre o lado direito e transição defensiva.

Porto é favorito disparado ao título, tem a melhor equipa e um plantel sem falhas na construção. Terão um plantel "perfeito", com soluções para tudo e mais alguma coisa.

E o Sporting melhorou onde tinha necessidade de melhorar e contará com mais um ano de rodagem dos mais novos. Precisavam de mais um ajuste mas não têm uma lacuna grave como nós tínhamos e vamos continuar a ter.

No ano passado disse que o Porto era favorito à tangente e confirmou-se. Este ano o Porto é candidato a limpar 30 em 30 e o Sporting é mais candidato que nós.


Nossa senhora. Tanto pessimismo junto..Na equipa de andebol mais cara e forte que tivemos na nossa história. Não acho isso nada saudavel. De todo. A solo. Aproveitem e disfrutem mas é as férias. E todos à Arábia Saudita de 15 a 25 de Outubro lol. Eu aposto que o Porto trocava meio plantel deles pelo Martim e pelo Kiko.Plantel mais forte de sempre deles.? Hehehe.  E pelo Sergey e Rahmel por exemplo. Quem ler isto....não acha que ganhamos a EHF aqui há uns 2 meses atrás. Fodass. Animem caralho.

A malta está animada.

Mas podemos estar animados e a ver a realidade.
O que o lecter escreve é relativamente consensual e zero polémico.
O Porto tem um plantel muito muito muito completo.

karkow

#2806
Citação de: AleKx em 14 de Julho de 2022, 23:59
Citação de: karkow em 14 de Julho de 2022, 23:45
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 13:07
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 11:18
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 11:04
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 10:51
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:08
o que eu vejo são três equipas muito boas. com o resultado imprevisível nos jogos entre elas. vai ser campeão e ganhar títulos quem (e por esta ordem): 1. não tiver lesões importantes durante os jogos decisivos da temporada; 2. quem não perder pontos em casa de clubes de fora do top 3; 3. quem estiver melhor nos jogos decisivos.

nunca vai haver uma superioridade no Andebol como há no Voleibol ou no Futsal, onde é completamente previsível o desfecho final, porque há uma equipa claramente superior às restantes. a posição de lateral direito é obviamente a nossa mais frágil, longe de ser uma posição onde estejamos mal servidos, mas é onde estamos não tão fortes como nas outras. no entanto, não me parece que seja apenas um lateral direito que vá revolucionar tudo isto.

Nenhum dos 3 LD defendem em condições, durante 30 minutos no lado oposto do banco de suplentes, vamos ser massacrados pelo Laeso e pelo Martim, acho toda a gente estar a vir isso.

Do lado do banco, podes fazer sempre 2 subs defesa ataque, e metes o Kallman/Semedo ou o Arnau (quando voltar) a defender a 2 no lado do Lateral direito, com Yurinok/Kallman a defender a 2 do lado do Petar.

Grigoras Vranjes Alexis Kallman, é inferior a época passada garantidamente a defender.
Vindo Cehte ficava, Cethe Vranjes Alexis Kallman ficamos bem melhores, um bloco defensivo coeso em todos os pontos, e compensamos a saída do Rogerão a defender.

tanto o Grigoras como o Kljun defendem bem. não são é defensores extraordinários. mas isso também acontece no outro lado. que capacidade defensiva sobrenatural tem o Martim e o Kiko, por exemplo? a equipa que temos tem mais do que capacidade de lutar por títulos. não é um caminho fácil, como é no Voleibol. mas se os jogadores forem competentes, temos capacidade. todos os anos temos esta conversa no Andebol de que falta mais um. já cansa. já não tem qualquer credibilidade.

o ano passado faltava um lateral direito. foi por isso que não fomos campeões? foi por isso que não ganhámos um jogo ao Sporting ou perdemos em Setúbal? há dois anos era um central que faltava. só mais um central e já estavamos lá. antes disso era um pivot que faltava. todos os anos com desculpas.

Não, o Grigoras não defende bem. É um mau defensor, com os apoios constantemente mal colocados, problemas em controlar o pivot e que demasiadas vezes vai à zona do pescoço/cara do adversário. Fez um trabalho razoável para o nível que tem, mas é fraco. O Kljun que praticamente não jogou este ano obviamente não vai evoluir o suficiente para passar a ser relevante.

Kiko e Martim são jogadores que, cada um deles, tem um excelente defensor na mesma posição (Salvador e Schongarth) e portanto a troca pode ser feita apenas do lado do banco sem necessidade de qualquer outra adaptação.

Vamos perder qualidade na defesa, é simples de ver. O Rogério estava lá, entra o Vranjes e não mexe mais nada. Vamos ter o Källman novamente a época inteira a segundo e do lado direito exactamente o mesmo buraco. Quem achar que nos jogos a doer o Semedo vai ter muitos minutos, está enganado.

No ataque vamos ter mais soluções.

E sim, se esta época tivéssemos tido outra rotação ao Petar no ataque se calhar tinha dado. Basta ver o jogo miserável que fez em casa contra o Sporting, por exemplo. Claro que este é um exercício meramente especulativo, mas ano após ano a minha especulação antes do início da época tem-me dado razão.

Partimos atrás de Porto e Sporting. Um abraço ao Lança.

a tua especulação selectiva tem-te dado razão. porque o que não tem faltado da tua parte são previsões completamente ao lado. a começar pela história de que o Kiko e o Martim não saiam do Porto.

as boquinhas do Lança já cheiram mal. só mostram que para teres razão tens que me colar ao gajo que é odiado no fórum porque sim, e como tal, eu só um escroque porque tu dizes que eu estou ligado a ele, quando não estou. quase que aposto que já estiveste mais vezes com ele do que eu. não é difícil, porque eu nunca estive uma vez com ele. aliás, é das coisas mais tristes que se faz por aqui (nos tópicos das modalidades). quem inventou essa história (de eu ser o rapaz do Lança porque ele me mandou três ou quatro mensagens há três ou quatro anos) fala quase diariamente com o vice-presidente das modalidades.

já para não falar das tuas óbvias ligações a alguém no Andebol. que sabes sempre os reforços antes de tempo. e que como tal, dá muito jeito meter as culpas não nos responsáveis do Andebol, mas sim nos malévolos dos gestores que cortam as pernas a quem quer fazer mais no Andebol.

Zero ligação a pessoas do andebol do Benfica. Às pessoas com quem falo disse exactamente o mesmo que estou a dizer agora aqui, portanto estou à vontade para falar.

Falo no Lança porque conheço a conversa e é exactamente a mesma. E posso dizer que bem antes de to dizer, já lhe disse a ele que vamos ganhar zero.

Quanto ao Kiko e Martim, considerando que o pai - que tinha acusado o Sporting de ter andado metido no cashball - foi para o Sporting, cenário que era praticamente impossível de equacionar, a partir daí obviamente o caso mudou de figura.

Entretanto o Porto tem o Pedro Oliveira com contrato até 2024, Vasco Costa até 2027, André Sousa até 2026. Só não sei a situação do Pegas e do Rêma. Só se algum deles também for filho de algum treinador, porque quero ver se algum sai dali.

Quanto a meter culpas, se leres o que escrevi não acusei nem responsabilizei rigorosamente ninguém. A tua leitura é enviesada. Limitei-me a vaticinar o que acho que vai acontecer e a explicar as razões pelas quais considero que partimos atrás de Porto e Sporting.

E sim, um LD competente nos dois lados do campo mudaria muita coisa. Permitiria as trocas apenas perto do banco e até eventualmente poupar o Källman ou usá-lo como defensor central. Mudaria não só a organização defensiva como ajudaria a melhorar a transição, que foi outro dos problemas que tivemos este ano em jogos mais complicados.

então, tu vens cá alertar que o Diogo Valério não pode ser guarda-redes, confirmas e desmentes rumores de reforços, mas não tens ligação nenhuma aos dirigentes do Andebol do Benfica. eu sou um lacaio do Lança, que foi isso que me acusaste, porque um argumento meu coincide com uma conversa que tu tiveste com o Lança.

um lateral direito mais competente defensivamente ajudava. mas não muda o equilibrio do campeonato. esta equipa tem talento suficiente para se bater. tem fragilidades como os outros também têm. o Andebol é muito mais parecido com o Hóquei, onde qualquer um pode vencer, do que com o Futsal ou o Voleibol. o problema do lateral direito nem sequer é que um falte, é mais que os que escolhemos não se complementam bem. o Grigoras e o Belone são dois bons jogadores, mas a especialidade de cada um é a mesma. apesar do Grigoras não ser assim tão mau a defender. o Kljun é uma aposta. mas já vai para o segundo ano, se este ano continuar a não servir, é porque também foi mal escolhido.

Não é um argumento, são vários em várias modalidades.

Muda o equilíbrio do campeonato, sim. A equipa defensivamente vai descer um degrau. Passa de ter uma das melhores duplas de defensores centrais do andebol europeu para ter uma boa/muito boa dupla de defensores centrais. E mantém um buraco do lado direito. Não se trata de vir um jogador "mais competente", trata-se de ter uma opção competente na defesa, que é algo que não temos. E com isso equilibrar-se-ia a perda na zona central e muda a questão das substituições defesa/ataque. Basicamente iria mexer com os 2 momentos do jogo em que passamos pior na época passada: organização defensiva sobre o lado direito e transição defensiva.

Porto é favorito disparado ao título, tem a melhor equipa e um plantel sem falhas na construção. Terão um plantel "perfeito", com soluções para tudo e mais alguma coisa.

E o Sporting melhorou onde tinha necessidade de melhorar e contará com mais um ano de rodagem dos mais novos. Precisavam de mais um ajuste mas não têm uma lacuna grave como nós tínhamos e vamos continuar a ter.

No ano passado disse que o Porto era favorito à tangente e confirmou-se. Este ano o Porto é candidato a limpar 30 em 30 e o Sporting é mais candidato que nós.


Nossa senhora. Tanto pessimismo junto..Na equipa de andebol mais cara e forte que tivemos na nossa história. Não acho isso nada saudavel. De todo. A solo. Aproveitem e disfrutem mas é as férias. E todos à Arábia Saudita de 15 a 25 de Outubro lol. Eu aposto que o Porto trocava meio plantel deles pelo Martim e pelo Kiko.Plantel mais forte de sempre deles.? Hehehe.  E pelo Sergey e Rahmel por exemplo. Quem ler isto....não acha que ganhamos a EHF aqui há uns 2 meses atrás. Fodass. Animem caralho.

A malta está animada.

Mas podemos estar animados e a ver a realidade.
O que o lecter escreve é relativamente consensual e zero polémico.
O Porto tem um plantel muito muito muito completo.

E??? Vamos desistir por causa disso? Pkp. Medo deles? Fodass. Cum caralho. Digo e repito....trocavam meio plantel deles pelo Martim e pelo Kiko. Devem estar a chorar ter perdido um dos (já) melhores do mundo. Eu não vejo os Andrades com esse plantel todo. Até te digo mais....não trocava o nosso plantel ( no geral e peça por peça) pelo deles. Não trocava mesmo. Nós temos uma equipa do caralho. Mesmo se não vier o tal reforço quase sonhado. Deixar a equipa crescer. O ano passado por esta altura também faltava X e Y. E viu se. Pkp. Que medo do bicho papão Tripeiro. Eu pelo que vejo eles nem estão assim tão satisfeitos com o plantel deles lol

karkow

Citação de: AleKx em 14 de Julho de 2022, 23:59
Citação de: karkow em 14 de Julho de 2022, 23:45
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 13:07
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 11:18
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 11:04
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 10:51
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:08
o que eu vejo são três equipas muito boas. com o resultado imprevisível nos jogos entre elas. vai ser campeão e ganhar títulos quem (e por esta ordem): 1. não tiver lesões importantes durante os jogos decisivos da temporada; 2. quem não perder pontos em casa de clubes de fora do top 3; 3. quem estiver melhor nos jogos decisivos.

nunca vai haver uma superioridade no Andebol como há no Voleibol ou no Futsal, onde é completamente previsível o desfecho final, porque há uma equipa claramente superior às restantes. a posição de lateral direito é obviamente a nossa mais frágil, longe de ser uma posição onde estejamos mal servidos, mas é onde estamos não tão fortes como nas outras. no entanto, não me parece que seja apenas um lateral direito que vá revolucionar tudo isto.

Nenhum dos 3 LD defendem em condições, durante 30 minutos no lado oposto do banco de suplentes, vamos ser massacrados pelo Laeso e pelo Martim, acho toda a gente estar a vir isso.

Do lado do banco, podes fazer sempre 2 subs defesa ataque, e metes o Kallman/Semedo ou o Arnau (quando voltar) a defender a 2 no lado do Lateral direito, com Yurinok/Kallman a defender a 2 do lado do Petar.

Grigoras Vranjes Alexis Kallman, é inferior a época passada garantidamente a defender.
Vindo Cehte ficava, Cethe Vranjes Alexis Kallman ficamos bem melhores, um bloco defensivo coeso em todos os pontos, e compensamos a saída do Rogerão a defender.

tanto o Grigoras como o Kljun defendem bem. não são é defensores extraordinários. mas isso também acontece no outro lado. que capacidade defensiva sobrenatural tem o Martim e o Kiko, por exemplo? a equipa que temos tem mais do que capacidade de lutar por títulos. não é um caminho fácil, como é no Voleibol. mas se os jogadores forem competentes, temos capacidade. todos os anos temos esta conversa no Andebol de que falta mais um. já cansa. já não tem qualquer credibilidade.

o ano passado faltava um lateral direito. foi por isso que não fomos campeões? foi por isso que não ganhámos um jogo ao Sporting ou perdemos em Setúbal? há dois anos era um central que faltava. só mais um central e já estavamos lá. antes disso era um pivot que faltava. todos os anos com desculpas.

Não, o Grigoras não defende bem. É um mau defensor, com os apoios constantemente mal colocados, problemas em controlar o pivot e que demasiadas vezes vai à zona do pescoço/cara do adversário. Fez um trabalho razoável para o nível que tem, mas é fraco. O Kljun que praticamente não jogou este ano obviamente não vai evoluir o suficiente para passar a ser relevante.

Kiko e Martim são jogadores que, cada um deles, tem um excelente defensor na mesma posição (Salvador e Schongarth) e portanto a troca pode ser feita apenas do lado do banco sem necessidade de qualquer outra adaptação.

Vamos perder qualidade na defesa, é simples de ver. O Rogério estava lá, entra o Vranjes e não mexe mais nada. Vamos ter o Källman novamente a época inteira a segundo e do lado direito exactamente o mesmo buraco. Quem achar que nos jogos a doer o Semedo vai ter muitos minutos, está enganado.

No ataque vamos ter mais soluções.

E sim, se esta época tivéssemos tido outra rotação ao Petar no ataque se calhar tinha dado. Basta ver o jogo miserável que fez em casa contra o Sporting, por exemplo. Claro que este é um exercício meramente especulativo, mas ano após ano a minha especulação antes do início da época tem-me dado razão.

Partimos atrás de Porto e Sporting. Um abraço ao Lança.

a tua especulação selectiva tem-te dado razão. porque o que não tem faltado da tua parte são previsões completamente ao lado. a começar pela história de que o Kiko e o Martim não saiam do Porto.

as boquinhas do Lança já cheiram mal. só mostram que para teres razão tens que me colar ao gajo que é odiado no fórum porque sim, e como tal, eu só um escroque porque tu dizes que eu estou ligado a ele, quando não estou. quase que aposto que já estiveste mais vezes com ele do que eu. não é difícil, porque eu nunca estive uma vez com ele. aliás, é das coisas mais tristes que se faz por aqui (nos tópicos das modalidades). quem inventou essa história (de eu ser o rapaz do Lança porque ele me mandou três ou quatro mensagens há três ou quatro anos) fala quase diariamente com o vice-presidente das modalidades.

já para não falar das tuas óbvias ligações a alguém no Andebol. que sabes sempre os reforços antes de tempo. e que como tal, dá muito jeito meter as culpas não nos responsáveis do Andebol, mas sim nos malévolos dos gestores que cortam as pernas a quem quer fazer mais no Andebol.

Zero ligação a pessoas do andebol do Benfica. Às pessoas com quem falo disse exactamente o mesmo que estou a dizer agora aqui, portanto estou à vontade para falar.

Falo no Lança porque conheço a conversa e é exactamente a mesma. E posso dizer que bem antes de to dizer, já lhe disse a ele que vamos ganhar zero.

Quanto ao Kiko e Martim, considerando que o pai - que tinha acusado o Sporting de ter andado metido no cashball - foi para o Sporting, cenário que era praticamente impossível de equacionar, a partir daí obviamente o caso mudou de figura.

Entretanto o Porto tem o Pedro Oliveira com contrato até 2024, Vasco Costa até 2027, André Sousa até 2026. Só não sei a situação do Pegas e do Rêma. Só se algum deles também for filho de algum treinador, porque quero ver se algum sai dali.

Quanto a meter culpas, se leres o que escrevi não acusei nem responsabilizei rigorosamente ninguém. A tua leitura é enviesada. Limitei-me a vaticinar o que acho que vai acontecer e a explicar as razões pelas quais considero que partimos atrás de Porto e Sporting.

E sim, um LD competente nos dois lados do campo mudaria muita coisa. Permitiria as trocas apenas perto do banco e até eventualmente poupar o Källman ou usá-lo como defensor central. Mudaria não só a organização defensiva como ajudaria a melhorar a transição, que foi outro dos problemas que tivemos este ano em jogos mais complicados.

então, tu vens cá alertar que o Diogo Valério não pode ser guarda-redes, confirmas e desmentes rumores de reforços, mas não tens ligação nenhuma aos dirigentes do Andebol do Benfica. eu sou um lacaio do Lança, que foi isso que me acusaste, porque um argumento meu coincide com uma conversa que tu tiveste com o Lança.

um lateral direito mais competente defensivamente ajudava. mas não muda o equilibrio do campeonato. esta equipa tem talento suficiente para se bater. tem fragilidades como os outros também têm. o Andebol é muito mais parecido com o Hóquei, onde qualquer um pode vencer, do que com o Futsal ou o Voleibol. o problema do lateral direito nem sequer é que um falte, é mais que os que escolhemos não se complementam bem. o Grigoras e o Belone são dois bons jogadores, mas a especialidade de cada um é a mesma. apesar do Grigoras não ser assim tão mau a defender. o Kljun é uma aposta. mas já vai para o segundo ano, se este ano continuar a não servir, é porque também foi mal escolhido.

Não é um argumento, são vários em várias modalidades.

Muda o equilíbrio do campeonato, sim. A equipa defensivamente vai descer um degrau. Passa de ter uma das melhores duplas de defensores centrais do andebol europeu para ter uma boa/muito boa dupla de defensores centrais. E mantém um buraco do lado direito. Não se trata de vir um jogador "mais competente", trata-se de ter uma opção competente na defesa, que é algo que não temos. E com isso equilibrar-se-ia a perda na zona central e muda a questão das substituições defesa/ataque. Basicamente iria mexer com os 2 momentos do jogo em que passamos pior na época passada: organização defensiva sobre o lado direito e transição defensiva.

Porto é favorito disparado ao título, tem a melhor equipa e um plantel sem falhas na construção. Terão um plantel "perfeito", com soluções para tudo e mais alguma coisa.

E o Sporting melhorou onde tinha necessidade de melhorar e contará com mais um ano de rodagem dos mais novos. Precisavam de mais um ajuste mas não têm uma lacuna grave como nós tínhamos e vamos continuar a ter.

No ano passado disse que o Porto era favorito à tangente e confirmou-se. Este ano o Porto é candidato a limpar 30 em 30 e o Sporting é mais candidato que nós.


Nossa senhora. Tanto pessimismo junto..Na equipa de andebol mais cara e forte que tivemos na nossa história. Não acho isso nada saudavel. De todo. A solo. Aproveitem e disfrutem mas é as férias. E todos à Arábia Saudita de 15 a 25 de Outubro lol. Eu aposto que o Porto trocava meio plantel deles pelo Martim e pelo Kiko.Plantel mais forte de sempre deles.? Hehehe.  E pelo Sergey e Rahmel por exemplo. Quem ler isto....não acha que ganhamos a EHF aqui há uns 2 meses atrás. Fodass. Animem caralho.

A malta está animada.

Mas podemos estar animados e a ver a realidade.
O que o lecter escreve é relativamente consensual e zero polémico.
O Porto tem um plantel muito muito muito completo.

Zero polémico? Que os Andrades vão ganhar os jogos todos do campeonato?? LOL. Mas eles são algum Barcelona ou Vezprem? Mas brincamos??

Chico_odv

Citação de: karkow em 15 de Julho de 2022, 00:17
Citação de: AleKx em 14 de Julho de 2022, 23:59
Citação de: karkow em 14 de Julho de 2022, 23:45
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 13:07
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 11:18
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 11:04
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 10:51
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:08
o que eu vejo são três equipas muito boas. com o resultado imprevisível nos jogos entre elas. vai ser campeão e ganhar títulos quem (e por esta ordem): 1. não tiver lesões importantes durante os jogos decisivos da temporada; 2. quem não perder pontos em casa de clubes de fora do top 3; 3. quem estiver melhor nos jogos decisivos.

nunca vai haver uma superioridade no Andebol como há no Voleibol ou no Futsal, onde é completamente previsível o desfecho final, porque há uma equipa claramente superior às restantes. a posição de lateral direito é obviamente a nossa mais frágil, longe de ser uma posição onde estejamos mal servidos, mas é onde estamos não tão fortes como nas outras. no entanto, não me parece que seja apenas um lateral direito que vá revolucionar tudo isto.

Nenhum dos 3 LD defendem em condições, durante 30 minutos no lado oposto do banco de suplentes, vamos ser massacrados pelo Laeso e pelo Martim, acho toda a gente estar a vir isso.

Do lado do banco, podes fazer sempre 2 subs defesa ataque, e metes o Kallman/Semedo ou o Arnau (quando voltar) a defender a 2 no lado do Lateral direito, com Yurinok/Kallman a defender a 2 do lado do Petar.

Grigoras Vranjes Alexis Kallman, é inferior a época passada garantidamente a defender.
Vindo Cehte ficava, Cethe Vranjes Alexis Kallman ficamos bem melhores, um bloco defensivo coeso em todos os pontos, e compensamos a saída do Rogerão a defender.

tanto o Grigoras como o Kljun defendem bem. não são é defensores extraordinários. mas isso também acontece no outro lado. que capacidade defensiva sobrenatural tem o Martim e o Kiko, por exemplo? a equipa que temos tem mais do que capacidade de lutar por títulos. não é um caminho fácil, como é no Voleibol. mas se os jogadores forem competentes, temos capacidade. todos os anos temos esta conversa no Andebol de que falta mais um. já cansa. já não tem qualquer credibilidade.

o ano passado faltava um lateral direito. foi por isso que não fomos campeões? foi por isso que não ganhámos um jogo ao Sporting ou perdemos em Setúbal? há dois anos era um central que faltava. só mais um central e já estavamos lá. antes disso era um pivot que faltava. todos os anos com desculpas.

Não, o Grigoras não defende bem. É um mau defensor, com os apoios constantemente mal colocados, problemas em controlar o pivot e que demasiadas vezes vai à zona do pescoço/cara do adversário. Fez um trabalho razoável para o nível que tem, mas é fraco. O Kljun que praticamente não jogou este ano obviamente não vai evoluir o suficiente para passar a ser relevante.

Kiko e Martim são jogadores que, cada um deles, tem um excelente defensor na mesma posição (Salvador e Schongarth) e portanto a troca pode ser feita apenas do lado do banco sem necessidade de qualquer outra adaptação.

Vamos perder qualidade na defesa, é simples de ver. O Rogério estava lá, entra o Vranjes e não mexe mais nada. Vamos ter o Källman novamente a época inteira a segundo e do lado direito exactamente o mesmo buraco. Quem achar que nos jogos a doer o Semedo vai ter muitos minutos, está enganado.

No ataque vamos ter mais soluções.

E sim, se esta época tivéssemos tido outra rotação ao Petar no ataque se calhar tinha dado. Basta ver o jogo miserável que fez em casa contra o Sporting, por exemplo. Claro que este é um exercício meramente especulativo, mas ano após ano a minha especulação antes do início da época tem-me dado razão.

Partimos atrás de Porto e Sporting. Um abraço ao Lança.

a tua especulação selectiva tem-te dado razão. porque o que não tem faltado da tua parte são previsões completamente ao lado. a começar pela história de que o Kiko e o Martim não saiam do Porto.

as boquinhas do Lança já cheiram mal. só mostram que para teres razão tens que me colar ao gajo que é odiado no fórum porque sim, e como tal, eu só um escroque porque tu dizes que eu estou ligado a ele, quando não estou. quase que aposto que já estiveste mais vezes com ele do que eu. não é difícil, porque eu nunca estive uma vez com ele. aliás, é das coisas mais tristes que se faz por aqui (nos tópicos das modalidades). quem inventou essa história (de eu ser o rapaz do Lança porque ele me mandou três ou quatro mensagens há três ou quatro anos) fala quase diariamente com o vice-presidente das modalidades.

já para não falar das tuas óbvias ligações a alguém no Andebol. que sabes sempre os reforços antes de tempo. e que como tal, dá muito jeito meter as culpas não nos responsáveis do Andebol, mas sim nos malévolos dos gestores que cortam as pernas a quem quer fazer mais no Andebol.

Zero ligação a pessoas do andebol do Benfica. Às pessoas com quem falo disse exactamente o mesmo que estou a dizer agora aqui, portanto estou à vontade para falar.

Falo no Lança porque conheço a conversa e é exactamente a mesma. E posso dizer que bem antes de to dizer, já lhe disse a ele que vamos ganhar zero.

Quanto ao Kiko e Martim, considerando que o pai - que tinha acusado o Sporting de ter andado metido no cashball - foi para o Sporting, cenário que era praticamente impossível de equacionar, a partir daí obviamente o caso mudou de figura.

Entretanto o Porto tem o Pedro Oliveira com contrato até 2024, Vasco Costa até 2027, André Sousa até 2026. Só não sei a situação do Pegas e do Rêma. Só se algum deles também for filho de algum treinador, porque quero ver se algum sai dali.

Quanto a meter culpas, se leres o que escrevi não acusei nem responsabilizei rigorosamente ninguém. A tua leitura é enviesada. Limitei-me a vaticinar o que acho que vai acontecer e a explicar as razões pelas quais considero que partimos atrás de Porto e Sporting.

E sim, um LD competente nos dois lados do campo mudaria muita coisa. Permitiria as trocas apenas perto do banco e até eventualmente poupar o Källman ou usá-lo como defensor central. Mudaria não só a organização defensiva como ajudaria a melhorar a transição, que foi outro dos problemas que tivemos este ano em jogos mais complicados.

então, tu vens cá alertar que o Diogo Valério não pode ser guarda-redes, confirmas e desmentes rumores de reforços, mas não tens ligação nenhuma aos dirigentes do Andebol do Benfica. eu sou um lacaio do Lança, que foi isso que me acusaste, porque um argumento meu coincide com uma conversa que tu tiveste com o Lança.

um lateral direito mais competente defensivamente ajudava. mas não muda o equilibrio do campeonato. esta equipa tem talento suficiente para se bater. tem fragilidades como os outros também têm. o Andebol é muito mais parecido com o Hóquei, onde qualquer um pode vencer, do que com o Futsal ou o Voleibol. o problema do lateral direito nem sequer é que um falte, é mais que os que escolhemos não se complementam bem. o Grigoras e o Belone são dois bons jogadores, mas a especialidade de cada um é a mesma. apesar do Grigoras não ser assim tão mau a defender. o Kljun é uma aposta. mas já vai para o segundo ano, se este ano continuar a não servir, é porque também foi mal escolhido.

Não é um argumento, são vários em várias modalidades.

Muda o equilíbrio do campeonato, sim. A equipa defensivamente vai descer um degrau. Passa de ter uma das melhores duplas de defensores centrais do andebol europeu para ter uma boa/muito boa dupla de defensores centrais. E mantém um buraco do lado direito. Não se trata de vir um jogador "mais competente", trata-se de ter uma opção competente na defesa, que é algo que não temos. E com isso equilibrar-se-ia a perda na zona central e muda a questão das substituições defesa/ataque. Basicamente iria mexer com os 2 momentos do jogo em que passamos pior na época passada: organização defensiva sobre o lado direito e transição defensiva.

Porto é favorito disparado ao título, tem a melhor equipa e um plantel sem falhas na construção. Terão um plantel "perfeito", com soluções para tudo e mais alguma coisa.

E o Sporting melhorou onde tinha necessidade de melhorar e contará com mais um ano de rodagem dos mais novos. Precisavam de mais um ajuste mas não têm uma lacuna grave como nós tínhamos e vamos continuar a ter.

No ano passado disse que o Porto era favorito à tangente e confirmou-se. Este ano o Porto é candidato a limpar 30 em 30 e o Sporting é mais candidato que nós.


Nossa senhora. Tanto pessimismo junto..Na equipa de andebol mais cara e forte que tivemos na nossa história. Não acho isso nada saudavel. De todo. A solo. Aproveitem e disfrutem mas é as férias. E todos à Arábia Saudita de 15 a 25 de Outubro lol. Eu aposto que o Porto trocava meio plantel deles pelo Martim e pelo Kiko.Plantel mais forte de sempre deles.? Hehehe.  E pelo Sergey e Rahmel por exemplo. Quem ler isto....não acha que ganhamos a EHF aqui há uns 2 meses atrás. Fodass. Animem caralho.

A malta está animada.

Mas podemos estar animados e a ver a realidade.
O que o lecter escreve é relativamente consensual e zero polémico.
O Porto tem um plantel muito muito muito completo.

Zero polémico? Que os Andrades vão ganhar os jogos todos do campeonato?? LOL. Mas eles são algum Barcelona ou Vezprem? Mas brincamos??

No campeonato? Porto e Sporting só tem 4 jogos difíceis, que são os jogos entre si e contra o Benfica, o resto ganham todos. Só nós é que de vez em quando vacilamos com um Setúbal... portanto não é nada impossível ganharem os jogos todos.

Thorondor

Citação de: karkow em 14 de Julho de 2022, 23:45
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 13:07
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 11:18
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 11:04
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 10:51
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:08
o que eu vejo são três equipas muito boas. com o resultado imprevisível nos jogos entre elas. vai ser campeão e ganhar títulos quem (e por esta ordem): 1. não tiver lesões importantes durante os jogos decisivos da temporada; 2. quem não perder pontos em casa de clubes de fora do top 3; 3. quem estiver melhor nos jogos decisivos.

nunca vai haver uma superioridade no Andebol como há no Voleibol ou no Futsal, onde é completamente previsível o desfecho final, porque há uma equipa claramente superior às restantes. a posição de lateral direito é obviamente a nossa mais frágil, longe de ser uma posição onde estejamos mal servidos, mas é onde estamos não tão fortes como nas outras. no entanto, não me parece que seja apenas um lateral direito que vá revolucionar tudo isto.

Nenhum dos 3 LD defendem em condições, durante 30 minutos no lado oposto do banco de suplentes, vamos ser massacrados pelo Laeso e pelo Martim, acho toda a gente estar a vir isso.

Do lado do banco, podes fazer sempre 2 subs defesa ataque, e metes o Kallman/Semedo ou o Arnau (quando voltar) a defender a 2 no lado do Lateral direito, com Yurinok/Kallman a defender a 2 do lado do Petar.

Grigoras Vranjes Alexis Kallman, é inferior a época passada garantidamente a defender.
Vindo Cehte ficava, Cethe Vranjes Alexis Kallman ficamos bem melhores, um bloco defensivo coeso em todos os pontos, e compensamos a saída do Rogerão a defender.

tanto o Grigoras como o Kljun defendem bem. não são é defensores extraordinários. mas isso também acontece no outro lado. que capacidade defensiva sobrenatural tem o Martim e o Kiko, por exemplo? a equipa que temos tem mais do que capacidade de lutar por títulos. não é um caminho fácil, como é no Voleibol. mas se os jogadores forem competentes, temos capacidade. todos os anos temos esta conversa no Andebol de que falta mais um. já cansa. já não tem qualquer credibilidade.

o ano passado faltava um lateral direito. foi por isso que não fomos campeões? foi por isso que não ganhámos um jogo ao Sporting ou perdemos em Setúbal? há dois anos era um central que faltava. só mais um central e já estavamos lá. antes disso era um pivot que faltava. todos os anos com desculpas.

Não, o Grigoras não defende bem. É um mau defensor, com os apoios constantemente mal colocados, problemas em controlar o pivot e que demasiadas vezes vai à zona do pescoço/cara do adversário. Fez um trabalho razoável para o nível que tem, mas é fraco. O Kljun que praticamente não jogou este ano obviamente não vai evoluir o suficiente para passar a ser relevante.

Kiko e Martim são jogadores que, cada um deles, tem um excelente defensor na mesma posição (Salvador e Schongarth) e portanto a troca pode ser feita apenas do lado do banco sem necessidade de qualquer outra adaptação.

Vamos perder qualidade na defesa, é simples de ver. O Rogério estava lá, entra o Vranjes e não mexe mais nada. Vamos ter o Källman novamente a época inteira a segundo e do lado direito exactamente o mesmo buraco. Quem achar que nos jogos a doer o Semedo vai ter muitos minutos, está enganado.

No ataque vamos ter mais soluções.

E sim, se esta época tivéssemos tido outra rotação ao Petar no ataque se calhar tinha dado. Basta ver o jogo miserável que fez em casa contra o Sporting, por exemplo. Claro que este é um exercício meramente especulativo, mas ano após ano a minha especulação antes do início da época tem-me dado razão.

Partimos atrás de Porto e Sporting. Um abraço ao Lança.

a tua especulação selectiva tem-te dado razão. porque o que não tem faltado da tua parte são previsões completamente ao lado. a começar pela história de que o Kiko e o Martim não saiam do Porto.

as boquinhas do Lança já cheiram mal. só mostram que para teres razão tens que me colar ao gajo que é odiado no fórum porque sim, e como tal, eu só um escroque porque tu dizes que eu estou ligado a ele, quando não estou. quase que aposto que já estiveste mais vezes com ele do que eu. não é difícil, porque eu nunca estive uma vez com ele. aliás, é das coisas mais tristes que se faz por aqui (nos tópicos das modalidades). quem inventou essa história (de eu ser o rapaz do Lança porque ele me mandou três ou quatro mensagens há três ou quatro anos) fala quase diariamente com o vice-presidente das modalidades.

já para não falar das tuas óbvias ligações a alguém no Andebol. que sabes sempre os reforços antes de tempo. e que como tal, dá muito jeito meter as culpas não nos responsáveis do Andebol, mas sim nos malévolos dos gestores que cortam as pernas a quem quer fazer mais no Andebol.

Zero ligação a pessoas do andebol do Benfica. Às pessoas com quem falo disse exactamente o mesmo que estou a dizer agora aqui, portanto estou à vontade para falar.

Falo no Lança porque conheço a conversa e é exactamente a mesma. E posso dizer que bem antes de to dizer, já lhe disse a ele que vamos ganhar zero.

Quanto ao Kiko e Martim, considerando que o pai - que tinha acusado o Sporting de ter andado metido no cashball - foi para o Sporting, cenário que era praticamente impossível de equacionar, a partir daí obviamente o caso mudou de figura.

Entretanto o Porto tem o Pedro Oliveira com contrato até 2024, Vasco Costa até 2027, André Sousa até 2026. Só não sei a situação do Pegas e do Rêma. Só se algum deles também for filho de algum treinador, porque quero ver se algum sai dali.

Quanto a meter culpas, se leres o que escrevi não acusei nem responsabilizei rigorosamente ninguém. A tua leitura é enviesada. Limitei-me a vaticinar o que acho que vai acontecer e a explicar as razões pelas quais considero que partimos atrás de Porto e Sporting.

E sim, um LD competente nos dois lados do campo mudaria muita coisa. Permitiria as trocas apenas perto do banco e até eventualmente poupar o Källman ou usá-lo como defensor central. Mudaria não só a organização defensiva como ajudaria a melhorar a transição, que foi outro dos problemas que tivemos este ano em jogos mais complicados.

então, tu vens cá alertar que o Diogo Valério não pode ser guarda-redes, confirmas e desmentes rumores de reforços, mas não tens ligação nenhuma aos dirigentes do Andebol do Benfica. eu sou um lacaio do Lança, que foi isso que me acusaste, porque um argumento meu coincide com uma conversa que tu tiveste com o Lança.

um lateral direito mais competente defensivamente ajudava. mas não muda o equilibrio do campeonato. esta equipa tem talento suficiente para se bater. tem fragilidades como os outros também têm. o Andebol é muito mais parecido com o Hóquei, onde qualquer um pode vencer, do que com o Futsal ou o Voleibol. o problema do lateral direito nem sequer é que um falte, é mais que os que escolhemos não se complementam bem. o Grigoras e o Belone são dois bons jogadores, mas a especialidade de cada um é a mesma. apesar do Grigoras não ser assim tão mau a defender. o Kljun é uma aposta. mas já vai para o segundo ano, se este ano continuar a não servir, é porque também foi mal escolhido.

Não é um argumento, são vários em várias modalidades.

Muda o equilíbrio do campeonato, sim. A equipa defensivamente vai descer um degrau. Passa de ter uma das melhores duplas de defensores centrais do andebol europeu para ter uma boa/muito boa dupla de defensores centrais. E mantém um buraco do lado direito. Não se trata de vir um jogador "mais competente", trata-se de ter uma opção competente na defesa, que é algo que não temos. E com isso equilibrar-se-ia a perda na zona central e muda a questão das substituições defesa/ataque. Basicamente iria mexer com os 2 momentos do jogo em que passamos pior na época passada: organização defensiva sobre o lado direito e transição defensiva.

Porto é favorito disparado ao título, tem a melhor equipa e um plantel sem falhas na construção. Terão um plantel "perfeito", com soluções para tudo e mais alguma coisa.

E o Sporting melhorou onde tinha necessidade de melhorar e contará com mais um ano de rodagem dos mais novos. Precisavam de mais um ajuste mas não têm uma lacuna grave como nós tínhamos e vamos continuar a ter.

No ano passado disse que o Porto era favorito à tangente e confirmou-se. Este ano o Porto é candidato a limpar 30 em 30 e o Sporting é mais candidato que nós.


Nossa senhora. Tanto pessimismo junto..Na equipa de andebol mais cara e forte que tivemos na nossa história. Não acho isso nada saudavel. De todo. A serio. Aproveitem e disfrutem mas é as férias. E todos à Arábia Saudita de 15 a 25 de Outubro lol. Eu aposto que o Porto trocava meio plantel deles pelo Martim e pelo Kiko.Plantel mais forte de sempre deles.? Hehehe.  E pelo Sergey e Rahmel por exemplo. Quem ler isto....não acha que ganhamos a EHF aqui há uns 2 meses atrás. Fodass. Animem caralho.

Foda-se.  Será que não há uma modalidade da qual percebas um bocado?

Defendes o Nicolia e o nuliberto e achas que o plantel do porco deste ano não é o melhor de sempre do andebol português, quando é.  E de longe. O ano passado perdemos. Ficamos sem o Rogério e o Kukic.  Eles tinham alguns pontos fracos que solucionaram .

Não é fácil perceber que vão ganhar novamente?

Pessimismo otimismo ou esperança são argumentos vazios.

Na razão está o raciocínio.

E a razão mostra claramente o que acontecerá.

Thorondor

Citação de: karkow em 15 de Julho de 2022, 00:17
Citação de: AleKx em 14 de Julho de 2022, 23:59
Citação de: karkow em 14 de Julho de 2022, 23:45
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 13:07
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 11:18
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 11:04
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 10:51
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:08
o que eu vejo são três equipas muito boas. com o resultado imprevisível nos jogos entre elas. vai ser campeão e ganhar títulos quem (e por esta ordem): 1. não tiver lesões importantes durante os jogos decisivos da temporada; 2. quem não perder pontos em casa de clubes de fora do top 3; 3. quem estiver melhor nos jogos decisivos.

nunca vai haver uma superioridade no Andebol como há no Voleibol ou no Futsal, onde é completamente previsível o desfecho final, porque há uma equipa claramente superior às restantes. a posição de lateral direito é obviamente a nossa mais frágil, longe de ser uma posição onde estejamos mal servidos, mas é onde estamos não tão fortes como nas outras. no entanto, não me parece que seja apenas um lateral direito que vá revolucionar tudo isto.

Nenhum dos 3 LD defendem em condições, durante 30 minutos no lado oposto do banco de suplentes, vamos ser massacrados pelo Laeso e pelo Martim, acho toda a gente estar a vir isso.

Do lado do banco, podes fazer sempre 2 subs defesa ataque, e metes o Kallman/Semedo ou o Arnau (quando voltar) a defender a 2 no lado do Lateral direito, com Yurinok/Kallman a defender a 2 do lado do Petar.

Grigoras Vranjes Alexis Kallman, é inferior a época passada garantidamente a defender.
Vindo Cehte ficava, Cethe Vranjes Alexis Kallman ficamos bem melhores, um bloco defensivo coeso em todos os pontos, e compensamos a saída do Rogerão a defender.

tanto o Grigoras como o Kljun defendem bem. não são é defensores extraordinários. mas isso também acontece no outro lado. que capacidade defensiva sobrenatural tem o Martim e o Kiko, por exemplo? a equipa que temos tem mais do que capacidade de lutar por títulos. não é um caminho fácil, como é no Voleibol. mas se os jogadores forem competentes, temos capacidade. todos os anos temos esta conversa no Andebol de que falta mais um. já cansa. já não tem qualquer credibilidade.

o ano passado faltava um lateral direito. foi por isso que não fomos campeões? foi por isso que não ganhámos um jogo ao Sporting ou perdemos em Setúbal? há dois anos era um central que faltava. só mais um central e já estavamos lá. antes disso era um pivot que faltava. todos os anos com desculpas.

Não, o Grigoras não defende bem. É um mau defensor, com os apoios constantemente mal colocados, problemas em controlar o pivot e que demasiadas vezes vai à zona do pescoço/cara do adversário. Fez um trabalho razoável para o nível que tem, mas é fraco. O Kljun que praticamente não jogou este ano obviamente não vai evoluir o suficiente para passar a ser relevante.

Kiko e Martim são jogadores que, cada um deles, tem um excelente defensor na mesma posição (Salvador e Schongarth) e portanto a troca pode ser feita apenas do lado do banco sem necessidade de qualquer outra adaptação.

Vamos perder qualidade na defesa, é simples de ver. O Rogério estava lá, entra o Vranjes e não mexe mais nada. Vamos ter o Källman novamente a época inteira a segundo e do lado direito exactamente o mesmo buraco. Quem achar que nos jogos a doer o Semedo vai ter muitos minutos, está enganado.

No ataque vamos ter mais soluções.

E sim, se esta época tivéssemos tido outra rotação ao Petar no ataque se calhar tinha dado. Basta ver o jogo miserável que fez em casa contra o Sporting, por exemplo. Claro que este é um exercício meramente especulativo, mas ano após ano a minha especulação antes do início da época tem-me dado razão.

Partimos atrás de Porto e Sporting. Um abraço ao Lança.

a tua especulação selectiva tem-te dado razão. porque o que não tem faltado da tua parte são previsões completamente ao lado. a começar pela história de que o Kiko e o Martim não saiam do Porto.

as boquinhas do Lança já cheiram mal. só mostram que para teres razão tens que me colar ao gajo que é odiado no fórum porque sim, e como tal, eu só um escroque porque tu dizes que eu estou ligado a ele, quando não estou. quase que aposto que já estiveste mais vezes com ele do que eu. não é difícil, porque eu nunca estive uma vez com ele. aliás, é das coisas mais tristes que se faz por aqui (nos tópicos das modalidades). quem inventou essa história (de eu ser o rapaz do Lança porque ele me mandou três ou quatro mensagens há três ou quatro anos) fala quase diariamente com o vice-presidente das modalidades.

já para não falar das tuas óbvias ligações a alguém no Andebol. que sabes sempre os reforços antes de tempo. e que como tal, dá muito jeito meter as culpas não nos responsáveis do Andebol, mas sim nos malévolos dos gestores que cortam as pernas a quem quer fazer mais no Andebol.

Zero ligação a pessoas do andebol do Benfica. Às pessoas com quem falo disse exactamente o mesmo que estou a dizer agora aqui, portanto estou à vontade para falar.

Falo no Lança porque conheço a conversa e é exactamente a mesma. E posso dizer que bem antes de to dizer, já lhe disse a ele que vamos ganhar zero.

Quanto ao Kiko e Martim, considerando que o pai - que tinha acusado o Sporting de ter andado metido no cashball - foi para o Sporting, cenário que era praticamente impossível de equacionar, a partir daí obviamente o caso mudou de figura.

Entretanto o Porto tem o Pedro Oliveira com contrato até 2024, Vasco Costa até 2027, André Sousa até 2026. Só não sei a situação do Pegas e do Rêma. Só se algum deles também for filho de algum treinador, porque quero ver se algum sai dali.

Quanto a meter culpas, se leres o que escrevi não acusei nem responsabilizei rigorosamente ninguém. A tua leitura é enviesada. Limitei-me a vaticinar o que acho que vai acontecer e a explicar as razões pelas quais considero que partimos atrás de Porto e Sporting.

E sim, um LD competente nos dois lados do campo mudaria muita coisa. Permitiria as trocas apenas perto do banco e até eventualmente poupar o Källman ou usá-lo como defensor central. Mudaria não só a organização defensiva como ajudaria a melhorar a transição, que foi outro dos problemas que tivemos este ano em jogos mais complicados.

então, tu vens cá alertar que o Diogo Valério não pode ser guarda-redes, confirmas e desmentes rumores de reforços, mas não tens ligação nenhuma aos dirigentes do Andebol do Benfica. eu sou um lacaio do Lança, que foi isso que me acusaste, porque um argumento meu coincide com uma conversa que tu tiveste com o Lança.

um lateral direito mais competente defensivamente ajudava. mas não muda o equilibrio do campeonato. esta equipa tem talento suficiente para se bater. tem fragilidades como os outros também têm. o Andebol é muito mais parecido com o Hóquei, onde qualquer um pode vencer, do que com o Futsal ou o Voleibol. o problema do lateral direito nem sequer é que um falte, é mais que os que escolhemos não se complementam bem. o Grigoras e o Belone são dois bons jogadores, mas a especialidade de cada um é a mesma. apesar do Grigoras não ser assim tão mau a defender. o Kljun é uma aposta. mas já vai para o segundo ano, se este ano continuar a não servir, é porque também foi mal escolhido.

Não é um argumento, são vários em várias modalidades.

Muda o equilíbrio do campeonato, sim. A equipa defensivamente vai descer um degrau. Passa de ter uma das melhores duplas de defensores centrais do andebol europeu para ter uma boa/muito boa dupla de defensores centrais. E mantém um buraco do lado direito. Não se trata de vir um jogador "mais competente", trata-se de ter uma opção competente na defesa, que é algo que não temos. E com isso equilibrar-se-ia a perda na zona central e muda a questão das substituições defesa/ataque. Basicamente iria mexer com os 2 momentos do jogo em que passamos pior na época passada: organização defensiva sobre o lado direito e transição defensiva.

Porto é favorito disparado ao título, tem a melhor equipa e um plantel sem falhas na construção. Terão um plantel "perfeito", com soluções para tudo e mais alguma coisa.

E o Sporting melhorou onde tinha necessidade de melhorar e contará com mais um ano de rodagem dos mais novos. Precisavam de mais um ajuste mas não têm uma lacuna grave como nós tínhamos e vamos continuar a ter.

No ano passado disse que o Porto era favorito à tangente e confirmou-se. Este ano o Porto é candidato a limpar 30 em 30 e o Sporting é mais candidato que nós.


Nossa senhora. Tanto pessimismo junto..Na equipa de andebol mais cara e forte que tivemos na nossa história. Não acho isso nada saudavel. De todo. A solo. Aproveitem e disfrutem mas é as férias. E todos à Arábia Saudita de 15 a 25 de Outubro lol. Eu aposto que o Porto trocava meio plantel deles pelo Martim e pelo Kiko.Plantel mais forte de sempre deles.? Hehehe.  E pelo Sergey e Rahmel por exemplo. Quem ler isto....não acha que ganhamos a EHF aqui há uns 2 meses atrás. Fodass. Animem caralho.

A malta está animada.

Mas podemos estar animados e a ver a realidade.
O que o lecter escreve é relativamente consensual e zero polémico.
O Porto tem um plantel muito muito muito completo.

Zero polémico? Que os Andrades vão ganhar os jogos todos do campeonato?? LOL. Mas eles são algum Barcelona ou Vezprem? Mas brincamos??

O ano passado o porco com uma equipa pior do que tem este ano e nós com uma melhor do que teremos este ano. Tiveram apenas uma derrota contra nós num jogo que já não decidia nada.

Por isso sim. É bastante natural que ganhem todos os jogos.

antiporcos

Adoro como as pessoas conseguem falar dos derbys do ano passado sem falarem de arbitragens.

É sempre os "erros meus má fortuna..."

Os jogos com o sporting então são qq coisa, há sempre uma mãozinha a amparar os meninos especiais. A táctica é sempre a mesma: Quando podemos disparar no marcador levamos com 2 ou 3 lances seguidos de decisões esquisitas. Depois no final perdemos por um ou empatamos mas a culpa tem que ser nossa.

Óbvio que gostava que viesse o jogador que falta, esse LD que defenda, mas sinceramente só por causa da competição europeia, que para cá não vale a pena. Cá já sei do que a casa gasta: ou se monta uma equipa claramente melhor que a melhor de cá, que é o porto, ou então chapéu.

Como neste momento montar uma equipa melhor que o porto significa montar uma equipa pra ganhar a champions... não dá, não há tantos milhões assim. Quer dizer, eu se fosse presidente punha esses milhões à disposição, mas isso sou eu que odeio aqueles filhos da puta que e que não dormia enquanto não os pudesse a perder em tudo.

karkow

Citação de: Thorondor em 15 de Julho de 2022, 00:36
Citação de: karkow em 15 de Julho de 2022, 00:17
Citação de: AleKx em 14 de Julho de 2022, 23:59
Citação de: karkow em 14 de Julho de 2022, 23:45
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 13:07
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 12:46
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 11:18
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 11:04
Citação de: Savicevic em 14 de Julho de 2022, 10:51
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:30
Citação de: TeamRocket37 em 14 de Julho de 2022, 10:13
Citação de: DB4700 em 14 de Julho de 2022, 10:08
o que eu vejo são três equipas muito boas. com o resultado imprevisível nos jogos entre elas. vai ser campeão e ganhar títulos quem (e por esta ordem): 1. não tiver lesões importantes durante os jogos decisivos da temporada; 2. quem não perder pontos em casa de clubes de fora do top 3; 3. quem estiver melhor nos jogos decisivos.

nunca vai haver uma superioridade no Andebol como há no Voleibol ou no Futsal, onde é completamente previsível o desfecho final, porque há uma equipa claramente superior às restantes. a posição de lateral direito é obviamente a nossa mais frágil, longe de ser uma posição onde estejamos mal servidos, mas é onde estamos não tão fortes como nas outras. no entanto, não me parece que seja apenas um lateral direito que vá revolucionar tudo isto.

Nenhum dos 3 LD defendem em condições, durante 30 minutos no lado oposto do banco de suplentes, vamos ser massacrados pelo Laeso e pelo Martim, acho toda a gente estar a vir isso.

Do lado do banco, podes fazer sempre 2 subs defesa ataque, e metes o Kallman/Semedo ou o Arnau (quando voltar) a defender a 2 no lado do Lateral direito, com Yurinok/Kallman a defender a 2 do lado do Petar.

Grigoras Vranjes Alexis Kallman, é inferior a época passada garantidamente a defender.
Vindo Cehte ficava, Cethe Vranjes Alexis Kallman ficamos bem melhores, um bloco defensivo coeso em todos os pontos, e compensamos a saída do Rogerão a defender.

tanto o Grigoras como o Kljun defendem bem. não são é defensores extraordinários. mas isso também acontece no outro lado. que capacidade defensiva sobrenatural tem o Martim e o Kiko, por exemplo? a equipa que temos tem mais do que capacidade de lutar por títulos. não é um caminho fácil, como é no Voleibol. mas se os jogadores forem competentes, temos capacidade. todos os anos temos esta conversa no Andebol de que falta mais um. já cansa. já não tem qualquer credibilidade.

o ano passado faltava um lateral direito. foi por isso que não fomos campeões? foi por isso que não ganhámos um jogo ao Sporting ou perdemos em Setúbal? há dois anos era um central que faltava. só mais um central e já estavamos lá. antes disso era um pivot que faltava. todos os anos com desculpas.

Não, o Grigoras não defende bem. É um mau defensor, com os apoios constantemente mal colocados, problemas em controlar o pivot e que demasiadas vezes vai à zona do pescoço/cara do adversário. Fez um trabalho razoável para o nível que tem, mas é fraco. O Kljun que praticamente não jogou este ano obviamente não vai evoluir o suficiente para passar a ser relevante.

Kiko e Martim são jogadores que, cada um deles, tem um excelente defensor na mesma posição (Salvador e Schongarth) e portanto a troca pode ser feita apenas do lado do banco sem necessidade de qualquer outra adaptação.

Vamos perder qualidade na defesa, é simples de ver. O Rogério estava lá, entra o Vranjes e não mexe mais nada. Vamos ter o Källman novamente a época inteira a segundo e do lado direito exactamente o mesmo buraco. Quem achar que nos jogos a doer o Semedo vai ter muitos minutos, está enganado.

No ataque vamos ter mais soluções.

E sim, se esta época tivéssemos tido outra rotação ao Petar no ataque se calhar tinha dado. Basta ver o jogo miserável que fez em casa contra o Sporting, por exemplo. Claro que este é um exercício meramente especulativo, mas ano após ano a minha especulação antes do início da época tem-me dado razão.

Partimos atrás de Porto e Sporting. Um abraço ao Lança.

a tua especulação selectiva tem-te dado razão. porque o que não tem faltado da tua parte são previsões completamente ao lado. a começar pela história de que o Kiko e o Martim não saiam do Porto.

as boquinhas do Lança já cheiram mal. só mostram que para teres razão tens que me colar ao gajo que é odiado no fórum porque sim, e como tal, eu só um escroque porque tu dizes que eu estou ligado a ele, quando não estou. quase que aposto que já estiveste mais vezes com ele do que eu. não é difícil, porque eu nunca estive uma vez com ele. aliás, é das coisas mais tristes que se faz por aqui (nos tópicos das modalidades). quem inventou essa história (de eu ser o rapaz do Lança porque ele me mandou três ou quatro mensagens há três ou quatro anos) fala quase diariamente com o vice-presidente das modalidades.

já para não falar das tuas óbvias ligações a alguém no Andebol. que sabes sempre os reforços antes de tempo. e que como tal, dá muito jeito meter as culpas não nos responsáveis do Andebol, mas sim nos malévolos dos gestores que cortam as pernas a quem quer fazer mais no Andebol.

Zero ligação a pessoas do andebol do Benfica. Às pessoas com quem falo disse exactamente o mesmo que estou a dizer agora aqui, portanto estou à vontade para falar.

Falo no Lança porque conheço a conversa e é exactamente a mesma. E posso dizer que bem antes de to dizer, já lhe disse a ele que vamos ganhar zero.

Quanto ao Kiko e Martim, considerando que o pai - que tinha acusado o Sporting de ter andado metido no cashball - foi para o Sporting, cenário que era praticamente impossível de equacionar, a partir daí obviamente o caso mudou de figura.

Entretanto o Porto tem o Pedro Oliveira com contrato até 2024, Vasco Costa até 2027, André Sousa até 2026. Só não sei a situação do Pegas e do Rêma. Só se algum deles também for filho de algum treinador, porque quero ver se algum sai dali.

Quanto a meter culpas, se leres o que escrevi não acusei nem responsabilizei rigorosamente ninguém. A tua leitura é enviesada. Limitei-me a vaticinar o que acho que vai acontecer e a explicar as razões pelas quais considero que partimos atrás de Porto e Sporting.

E sim, um LD competente nos dois lados do campo mudaria muita coisa. Permitiria as trocas apenas perto do banco e até eventualmente poupar o Källman ou usá-lo como defensor central. Mudaria não só a organização defensiva como ajudaria a melhorar a transição, que foi outro dos problemas que tivemos este ano em jogos mais complicados.

então, tu vens cá alertar que o Diogo Valério não pode ser guarda-redes, confirmas e desmentes rumores de reforços, mas não tens ligação nenhuma aos dirigentes do Andebol do Benfica. eu sou um lacaio do Lança, que foi isso que me acusaste, porque um argumento meu coincide com uma conversa que tu tiveste com o Lança.

um lateral direito mais competente defensivamente ajudava. mas não muda o equilibrio do campeonato. esta equipa tem talento suficiente para se bater. tem fragilidades como os outros também têm. o Andebol é muito mais parecido com o Hóquei, onde qualquer um pode vencer, do que com o Futsal ou o Voleibol. o problema do lateral direito nem sequer é que um falte, é mais que os que escolhemos não se complementam bem. o Grigoras e o Belone são dois bons jogadores, mas a especialidade de cada um é a mesma. apesar do Grigoras não ser assim tão mau a defender. o Kljun é uma aposta. mas já vai para o segundo ano, se este ano continuar a não servir, é porque também foi mal escolhido.

Não é um argumento, são vários em várias modalidades.

Muda o equilíbrio do campeonato, sim. A equipa defensivamente vai descer um degrau. Passa de ter uma das melhores duplas de defensores centrais do andebol europeu para ter uma boa/muito boa dupla de defensores centrais. E mantém um buraco do lado direito. Não se trata de vir um jogador "mais competente", trata-se de ter uma opção competente na defesa, que é algo que não temos. E com isso equilibrar-se-ia a perda na zona central e muda a questão das substituições defesa/ataque. Basicamente iria mexer com os 2 momentos do jogo em que passamos pior na época passada: organização defensiva sobre o lado direito e transição defensiva.

Porto é favorito disparado ao título, tem a melhor equipa e um plantel sem falhas na construção. Terão um plantel "perfeito", com soluções para tudo e mais alguma coisa.

E o Sporting melhorou onde tinha necessidade de melhorar e contará com mais um ano de rodagem dos mais novos. Precisavam de mais um ajuste mas não têm uma lacuna grave como nós tínhamos e vamos continuar a ter.

No ano passado disse que o Porto era favorito à tangente e confirmou-se. Este ano o Porto é candidato a limpar 30 em 30 e o Sporting é mais candidato que nós.


Nossa senhora. Tanto pessimismo junto..Na equipa de andebol mais cara e forte que tivemos na nossa história. Não acho isso nada saudavel. De todo. A solo. Aproveitem e disfrutem mas é as férias. E todos à Arábia Saudita de 15 a 25 de Outubro lol. Eu aposto que o Porto trocava meio plantel deles pelo Martim e pelo Kiko.Plantel mais forte de sempre deles.? Hehehe.  E pelo Sergey e Rahmel por exemplo. Quem ler isto....não acha que ganhamos a EHF aqui há uns 2 meses atrás. Fodass. Animem caralho.

A malta está animada.

Mas podemos estar animados e a ver a realidade.
O que o lecter escreve é relativamente consensual e zero polémico.
O Porto tem um plantel muito muito muito completo.

Zero polémico? Que os Andrades vão ganhar os jogos todos do campeonato?? LOL. Mas eles são algum Barcelona ou Vezprem? Mas brincamos??

O ano passado o porco com uma equipa pior do que tem este ano e nós com uma melhor do que teremos este ano. Tiveram apenas uma derrota contra nós num jogo que já não decidia nada.

Por isso sim. É bastante natural que ganhem todos os jogos.


Num jogo que não decidia nada??? LOL. E depois quem não percebe nada sou eu??? Vai te encher de moscas pá. A conversa acaba aqui. Boa noite. Sabes tu muito. És um gênio. O Gênio da Luz. Tal como o outro das fontes. A cara de um é a do outro. Take care. Felicidades.

Rui Nogueira

Ou a direção não acredita que a vinda de outro lateral direito nos faça mesmo assim lutar por títulos, ou são incompetentes ou gostam só de participar e ver os rivais ganhar.

Dinheiro já se sabe que existe...basta olhar para os 180 mil no Diego Nunes no futsal, os 7 estrangeiros no hóquei ou o constante chover dinheiro no basquetebol.

Trazer outro lateral direito era o mínimo...podíamos perder na mesma mas pelo menos não se ficaria a pensar no que seria se tivesse vindo mais alguém.

AleKx

"Não desistam..."


Aqui ninguém desiste, e ser realista não vai me impedir de estar nos pavilhões a apoiar esta equipa.

Mas sim, o que se afigura é novamente o terceiro lugar.

TeamRocket37

Não sei qual o espanto do Porto ganhar os jogos todos. Já o fez anteriormente.
O ano passado só perdeu na Luz.
Porto só tem 4 jogos difíceis numa época.
Já nós todos os anos perdemos pontos com os fracos.
Já o Porto pergunto qual foi a última vez que perdeu pontos com os fracos? Nem me recordo.
Porto além do melhor plantel tem o melhor treinador.
Eles são o melhor projecto das modalidades em Portugal, acima do Futsal do Sporting e do Voleibol do Benfica.

O mais provável mesmo é o Porto ser campeão nacional novamente.

lancadordedois

#2816
nao ha espanto nisso , ha o espanto em dar como uma certeza .
no ponto de vista interno faz sentido para pormos a bitola e a exigencia no maximo , e para acreditar mos que temos de fazer o mesmo.

mas racionalmente se assim fosse ninguem ganhava ou perdia apostas...nem seria um jogo de soma zero , pelo menos para a maioria.

Aqui ninguem desiste , mas se tivessem esta visao compartilhada internamente nem valeria a pena ir a jogo , certamente que a moral estaria no seu apogeu.

Polaco

Citação de: TeamRocket37 em 15 de Julho de 2022, 07:15
Não sei qual o espanto do Porto ganhar os jogos todos. Já o fez anteriormente.
O ano passado só perdeu na Luz.
Porto só tem 4 jogos difíceis numa época.
Já nós todos os anos perdemos pontos com os fracos.
Já o Porto pergunto qual foi a última vez que perdeu pontos com os fracos? Nem me recordo.
Porto além do melhor plantel tem o melhor treinador.
Eles são o melhor projecto das modalidades em Portugal, acima do Futsal do Sporting e do Voleibol do Benfica.

O mais provável mesmo é o Porto ser campeão nacional novamente.

É isso, mas eu na minha humilde opinião, acho que eles têm um grande reforço todos os anos, é o Sr Continuidade. Não mudam muito as coisas e quando mudam, é para manter a base.
Eu vi alguns jogos deles na Europa nos últimos anos, e noto perfeitamente que se trata de Andebol á Europeia. Só que têm uma máquina tal, que consegue ganahr ao Setúbal e outros do género em pavilhões e contra equipas a destilar ódio e a criar quezílias constantes, e com os árbitros a verem-se a apitar jogos internacionais, onde estas coisas não se passam, porque senão são logo expulsões.
Eu vi esse jogo, a nossa equipa começou a querer jogar á europeia, e nem sabia por onde pegar no jogo com tanta hostilidade á volta.
É esse o problema, e não só no Andebol, foi muito parecido no Futebol, grande exibição na Champions e miséria no Campeonato.
E já agora tirar o chapéu a quem construiu esta equipa do Benica, entre outros como foi desencantar um jogador como o Kukic.
Para competir com o porto, é parar de fazer revoluções constantes e apostar na formação e pôr miúdos a rodar noutras equipas.
Pelo menos tenho a noção desde que fomos campeões que não estamos num ano zero de novo.
Mas vai ser difícil de passar já para o ano dois para o ano, pelo que vocês dizem.
Que seja, mas manter raízes e não ir contartar mais Resendes, JJs, e outros arcaicos nas modalidades.

TeamRocket37

O Barcelona, Kielce e o Madgeburg estão mais fortes do que na época passada?


TeamRocket37

Barcelona

12 Liga Asobal seguidas
9 Copa del Rey seguidas
11 Copa Asobal seguidas
10 Supercopa seguidas
2 Liga dos Campeões seguidas

Uma pergunta o Gonzalo Perez Vargas aos 31 anos não irá bater o record do títulos do Aitor Egurrola de 78 títulos?